57. Um Tempo

271 17 2
                                    

Beatriz nota em seu rosto, uma tristeza, ela resolve quebrar o silêncio que havia entre eles.

Beatriz: - Que assunto é esse tão sério que você quer fakar comigo? - pergunta, ao tocar no seu rosto.

Diogo: - Beatriz, o Pedro jogou na minha cara que ele transou com você na mesma tarde em que nós viajamos, isso é verdade?

Beatriz engole em seco, ela pensa rm desmentir tudo, mais ela resolve falar a verdade.

Beatriz: - Diogo meu amor, eu sei que o que eu fiz foi errado, mais foi momentâneo, não significou nada pra mim. - ela sussura.

Diogo: - Então você confirma que transou com ele.

Beatriz abaixa a cabeça, e lágrimas percorrem seu rosto.

Beatriz: - Trasei! - ela murmura. - Mais como eu lhe falei, foi algo momentâneo, uma distração, ele não significou nada pra mim, diferente de você, que significa tudo. Com você tudo é diferente, é mais mágico, e além de tudo, tem o nosso amor envolvido. E com o Pedro foi sexo, nada mais.

Diogo: - Quando é Beatriz que você vai perder essa sua mania, é sua obsessão por sexo? Heim? Você prometeu pra mim que não iria mais mentir, mudar. E você continou mentindo, porque?

Diogo com os olhos marejados, deixa uma lágrima cair.

Beatriz: - O preferi mentir, em prol da nossa felicidade, eu ia te falar a verdade, mais não conseguir. Diogo eu mudando, me esforçando, mais não ta sendo fácil. Desde o dia naquela boate com o Pedro, eu nunca mais fiz sexo com ninguém além de você. Me perdoa, por favor. - implora.

Diogo: - Eu não sei Beatriz, eu não sei mais de nada, nem sei se esses filhos são meus..

Beatriz fica chocada com que acaba de ouvir da boca de Diogo.

Diogo: - Agora sim, eu entendo o porque você disse que tinha certeza que o Pedro tava enganado sobre a paternidade.

Beatriz: - Diogo eu nao acredito que você ta duvidando de mim, é claro que esses filhos são seu. Como você acabou de dizer, eu disse ao Pedro qur eu tinha a certeza, é porque eu tenho certeza que esses filhos não são dele. Eu te amo, acredita em mim meu amor. - ela implora ao passar a mão pelo seu rosto.

Diogo: - Eu preciso de um tempo Beatriz, pra poder digerir tudo isso. Me esse tempo pra pensar. - ele levanta e canimha em direção a porta.

Beatriz levanta para impedi-lo.

Beatriz: - Pra onde você vai Diogo, você vai me deixar sozinha nesse estado?

Diogo: - Beatriz eu quero um tempo, não sei em quem mais acreditar. Não se preocupe, eu vou ligar para Stella, e mandar a Vilma vim te fazer companhia.

Diogo sair e bate a porta.
Beatriz chora, e cai ao chão em prantos e aos gritos.

Beatriz: - Não Diogo, não me deixe, por favor, eu te amo tantooo - grita

Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora