29. Enjôos e Tonturas

354 21 2
                                    

Eles chegam em casa, e Beatriz sobe para tomar algum comprido.
Diogo lhe vê tomando um remédio e se preocupa.

Diogo: - Beatriz, você está se sentindo bem? O que você está tomando?

Beatriz: - Estou sim, é um comprimido para se passa essa enchaqueca.

Diogo: - Ah sim, é eu vou ter que ir no clube, além de treinar, vou começa a aulas.

Beatriz: - Ok, não demora muito, vou ficar aqui te esperando ansiosa, para ficar ao seu lado.

Ela o leva até a porta, mais ao chegar lá, ela sofre um forte enjôo, e um forte tontura. Ela coloca a mão na boca, e fecha os olhos, ja fraca ela faz missão de cair, mais Diogo a segura.

Diogo: - Beatriz, você realmente não está bem. Não vou te deixar aqui, com você nesse estado.

Ela se larga dele, abre os olhos fazendo gesto de cara feia.

Beatriz: - Eu ja falei que estou bem, não se preocupe, vai para o seu trein...

Sem ao menos terminá de falar, ela fecha a boca, e corre para o banheiro.
Diogo vai atras dela, e ouve o barulho que ela estava fazendo. Beatriz estava vomitando muito.
Diogo bate na porta do banheiro, que eatava fechada.

Diogo: - Beatriz abre essa porta. - ele ordena.

Beatriz: - Calma, estou escovando meu dente.

Assim que acaba de escovar o dente, ela abre a porta, sem demonstrar nada.

Diogo: - Você estava vomitando!

Beatriz: - Acho que aquele sorvete não me fez bem, ou sei , talvez pode ter cido a comida que eu pedi.

Ela sai do banheiro ao caminhar ela sente mais uma tontuda, e despenca no chão desmaiando.
Diogo rápidamente lhe pega no colo, a levando para cama.
Ele lhe coloca na cama, tira seus sapatos, e fica do seu lado, esperando ela acorda.

Diogo: - Ai meu deus, o que será que você tem Beatriz, espero que não seja nada grave.

Diogo perde a hora do treino, ao esperar Beatriz acorda. Ela não demora nem uns 5 minutos para acorda.
Ela abre os olhos levemente.
Ela se vira para ele, que estava sentado ao seu lado.

Beatriz: - você não foi para o treino Diogo. - sussura ela.

Diogo: - como vou te deixar aqui sozinha, sabendo que você está nesse estado?

Beatriz: - foi umas tonturas e uns enjôos, mais nada.

Diogo se aproxima mais de Beatriz, todo sorridente ele fala.

Diogo: - Meu amor, será que você não pode está grávida.

Beatriz se assusta com o que ele havia dito, ela deixa seus pensamentos fluire, mais o lembra que ela não tinha mais idade para gerar um filho.

Beatriz: - Diogo, eu não posso mais gerar um filho, eu não tenho mais idade para ser mãe. Eu te falei.

Diogo: - Então se não for isso, deve ser algo sério, vem vou te levar para o hospital.

Ele pega Beatriz no colo, e desce com ela no colo, até o seu carro.

Beatriz: - Meu amor, me põe no chão, eu estou com tonturas e enjôos, mais não alejada, eu posso andar normalmente. - ela rir.

Diogo: - Preciso não arriscar, vou te levar até o carro, no meu colo.

Ele a coloca no banco do carona, e a leva para o hospital.

Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora