40. Ajuda

245 15 1
                                    

Depois que Diogo se foi, Beatriz se virou para ir embora, mais Regina corre para alcança-lá.

Regina: - Beatriz, espera por favor. - ela grita

Beatriz se vira ao ouvir Regina.

Beatriz: - Oi Regina.

Regina: - Beatriz eu sei que você vai achar estranho, ou vai ficar surpresa com o que vou lhe falar agora. Deixa eu te ajudar! - ela segura nas mãos de Beatriz.

Beatriz: - Ajudar? Em que Regina? - pergunta.

Regina: - Beatriz eu sei que sua gravidez é de risco, eu ouvi o Diogo falar a você! Eu sei que você é uma mulher forte, mais nessa situação você não vai aguentar sozinha, e eu quero está ao seu lado, porque eu querendo ou não, você é minha cunhada, a mulher do meu irmão. Eu estou apredendo a esquecer as lembranças do passado.

Beatriz fica comovida com a atitude de Regina, ela olha bem no fundo do seus olhos.

Beatriz: - Regina eu fico realmente agradecida com a sua atitude de querer me ajudar, mais a minha mãe está fazendo isso, mais dessa vez eu não estou conseguindo me manter forte, e é claro que eu vou precisar do apoio e da ajuda de vocês. - ela sorri verdadeiramente.

Regina sorrir para ela, e as duas dão um abraço.

Já no carro, Beatriz ia dirigindo até a Souza Rangel para dá a notícia que iria ficar ausente até seu filho nascer.
Ela realmente estava disposta a não se aborrecer com Inês e Evandro, então ela resolver dá um tempo para ela mesma, e tomar cuidados com os riscos da gravidez.

Beatriz: - Eu quero anunciar a vocês que estão presente aqui, que eu irei me ausentar por um longo período. Mais que fique bem claro, que não sairem da Souza Rangel. - anuncia

Evandro: - Vai ficar ausente para ter os seus dias como "futura mamãe" Beatriz?

Beatriz: - Enquanto a esse assunto, ele derrespeita a mim e o meu marido, e a mas ninguém. - rebati.

Inês que estava sentando se levanta e tentar atacá-la com palavras.

Inês: - Isso se você conseguir ter esse filho, não é amiga?

Beatriz: - Eu acredito na minha capacidade Inês. Agora me dêem licença, o aviso ja está dito, agora tenho que ir.

Beatriz vai embora deixando ambos para trás.
Ela entra no carro e vai para a casa da mãe, almoçar com a família.

Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora