O médico fica maravilhado com o que estava vendo, ele olha para Beatriz, que fica confusa.
Diogo: - E aí doutor, o que deu ai? - pergunta ansioso.
Dr.Rubens: - Calme seu Diogo, não deu nada de errado.
Beatriz: - Graças a deus.
Dr.Rubens: - Dona Beatriz, eu devo parabenizá-lá, você realmente é uma mulher forte, se esforçou tanto para conseguir gerar um filho, que acabou gerando dois.
Beatriz fica espantada com o que ela tinha acabado de ouvir..
Beatriz: - Quee..quee..nãoo, não pode ser. - ela gagueja.
Dr.Rubens: - Pode sim, é isso mesmo, você está esperando um casal de gêmeos.
Beatriz engole em seco.
Diogo que estava ao seu lado, estava com os olhos marejados de tanta felicidade.
Beatriz olha para ele e sorri, ao vê seu amado emocionado.Beatriz: - Meu amor não fica assim, se você continuar assim, eu também vou me emocionar.
Diogo ajuda Beatriz levantá da maca.
Diogo: - Como não ficar meu amor, só de saber que vou ser pai de dois uma menina e um menino, eu fico maravilhado, e fico mais feliz ainda, de saber que você foi forte e guerreira, que além de lutar para gerar um, gerou dois, e isso só me deixa mais orgulhoso, de ter um mulher com todo esse potencial ao meu lado.
Beatriz o beija, e os dois se emocionam ao se abraçarem.
Antes de eles irem embora, o Dr.Rubens parabeniza o casal, e elogia Beatriz pela sua capacidade.Dr.Rubens: - Parabéns D.Beatriz, você realmente se superou, cumpriu as ordens tão perfeitamente, que duplicou o seu feto. - ele brinca. - Pra quem pensava que não conseguiria gerar um, você ta me saindo melhor do que eu esperava, agora você ja sabe que vai ter que se desdobra para levar até o fim esses dois fetos que você está gerando.
Beatriz: - Ok doutor, eu vou continuar cumprindo o que você você me ordenou até os últimos meses.
Beatriz se despede do médico, e vai para casa da sua mãe para dá a notícia.
Stella: - É o que? - ela fica surpresa.
Beatriz: - Isso mesmo mãe, você vai ser vó de gêmeos.
Stella: - Que notícia maravilhosa minha filha, você não sabe o quanto estou feliz de ouvir isso. - ela a abraça
Depois de contar a novidade para sua mãe, Diogo faz questão de contar também a sua mãe, e insiste para Beatriz acompanha-lo até lá.
Eles vão até a casa da mãe do Diogo, Dora não demonstra muita felicidade, mais ja Regina fica alegre com a notícia de ser tia de Gêmeos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço
FanfictionFanfics do casal Diotriz (Diogo & Beatriz), que são personagens da novela Babilônia. Iremos fazer uma continuação do final da novela, mais irá somente envolver ambos, não irá se envolvido em todos os personagens da novela. Iremos apenas fazer uma c...