18. Búzios

337 15 0
                                    

NARRADO PELO AUTOR

Diogo vinha com o carro acelerado.
Beatriz que estava na frente do prédio a sua espera, já estava preocupada com a sua demora.
Finalmente Diogo chegou, e quando Beatriz a vistou o seu carro, logo deu um sorriso.
Diogo desce do carro, e vai até Beatriz, lhe da um selinho e abre a porta do carro para ela entra.

Diogo: - Entra meu amor, eu vou guarda a sua mala. - diz Diogo abrindo a porta.

Beatriz entra no carro e deixa suas malas no lado de fora, para Diogo guarda.
Diogo pega sua mala, e põe junto as outras no porta mala do carro.
Ele entra no carro e partem em direção aonde o helicóptero estavam a sua espera.

Beatriz: - Pra onde você ta me levando hein, que surpresa é essa?

Diogo: - Oh meu amor, é surpresa .

Beatriz deita sua cabeça no ombro do Diogo, da uma olhadinha para ele, e começa a lágrima sem que ele perceba.

"Eu prometo pra mim mesma, que nunca mais eu vou ficar com ninguém a não ser você, essa foi a última vez"

Beatriz começa a ter remoço do que tinha acontecido hoje com o Pedro. Ela limpa uma lágrima do seu rosto e Diogo sem querer vê.

Diogo: - Porque você ta chorando meu amor? - Diogo pergunta.

Beatriz: - estou emocionada, nunca que eu pensei que nós estaríamos aqui juntinhos de novo.

Diogo: - Mais estamos, e dessa vez vai ser pra sempre.

Beatriz: - Sempre? Mais e a Sandra, sua familia?

Diogo: - Isso depois eu te explico melhor, agora vamos descer que chegamos.

Eles descem do carro e vão para o helicóptero que estava parado pronto para vôo, o copiloto passa todas as bagagens para o helicóptero.
Eles voam por uma hora, e finalmente chegam em Búzios.
Era madrugada, e Beatriz estava cansada.
Diogo lhe acorda.

Diogo: Amor, acorda chegamos.

Beatriz começa a abrir os olhos, e se espriguiça bem levemente.
Eles desçam e pegam um táxi que estava a sua espera.

Chegando lá, Diogo venda os olhos de Beatriz.
Eles sobem para seu quarto.

Diogo: - pronto, chegamos. - Diogo tira a venda de seus olhos.

Beatriz fica totalmente perplexa, ela olha para um lado e para o outro, sem acreditar no que estava vendo.

Beatriz: - Meu amor, mais que lugar lindo. - ela diz se aproximando dele.

Ela se aproxima dele, e ele o abraça.

Beatriz: - Essa noite merece uma comemoração. - diz ela em seu ouvido.

Diogo rir, e a beija.
Passando a mão por todo seu corpo, Beatriz tira a camisa dele, e o beijando.
Ele tira seu vestido bem de rápido, deixando ela apenas de calcinha e sutiã, Diogo coloca ela em seu peitoral, levando ela para cama. Ele a coloca na cama, deita por cima dela, e começam a se amar, eles se amam por algumas horas, e adormecem.
No dia seguinte, Diogo acorda cedo, liga para a recepção pedindo um café da manhã bem reforçado.

Diogo pega o café da manhã numa bandeja.
E o leva até a cama.

Diogo: Bom dia minha flor do dia. - Diogo acorda Beatriz com o beijo.

Ela de espreguiça, e se senta na cama.

Beatriz: - Bom dia meu amor.

Beatriz vê uma bandeja, que estava nas mãos de Diogo.
Na bandeja havia, café, suco morangos, mamão, pães de queijo, e um lindo vasinho com uma rosa.

Diogo: - Eu pedir para você.

Beatriz: - Ah, não precisava, o que eu fiz de tão bom, para merece isso hein.

Diotriz: - Trouxe a minha felicidade de volta.

Beatriz lhe da um beijo, e eles tomam o café da manhã.
Os dois fazem todas necessidades, e se arrumam para sair.
Diogo veste uma camisa e um short leve.
Beatriz coloca um vestido solto branco.
Beatriz vai para a frente da janela, e se depara com uma vista linda, de frente para o mar cristalino.
Diogo a abraça por trás.

Diogo: - Gostou?

Beatriz: - Como é lindo . Pera ai, Diogo você me trouxe para Búzios?! - ela diz se virando de frente para ele.

Diogo: - Que foi não gostou?

Beatriz: Eu amei meu amor, esse lugar é tão romântico, por mim eu passava o resto da minha vida aqui com você.

Diogo beija Beatriz.
E os dois desçam para conhecer as praias.

Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora