35. Discussão

305 17 4
                                    

Assim que Beatriz sai do apartamento de sua mãe, ela ja se prepara para chegar na Souza Rangel, pós ela ja sabia que iria enfrentar vários problemas e desaforos por lá.

Beatriz: - Bom dia Sílvia.

Sílvia: - Bom dia Dona Beatriz.

Beatriz sem ser anunciada, ultrapassa a porta da sala do Evandro e encontra ele, Alice, e sua filha.

Alice: - Beatriz? - ela se espanta.

Beatriz: - Oi Alice, tudo bem, essa é a filha de vocês. - ela chega perto, e toca na criança.

Alice se afasta, para que Beatriz não possa tocar em sua filha.

Beatriz: - Calma Alice, não vou fazer nada a sua filha, até porque não tenho coragem de fazer mal a uma criança tão inocente. E daqui pra frente vou que me acostumar com criança.

Evandro e Alice se olham, ja entendendo o que Beatriz estava insinuando.

Evandro: - O que você quis dizer com isso? - Evandro pergunta confuso.

Alice: - Você está grávida ou vai adotar?

Beatriz: - Eu estou grávida Alice. - ela sorri.

Evandro parece não gostar muito da noticia. Então resolve mudar o assunto.

Evandro: - Beatriz, ja sei o que você veio fazer aqui, então venha comigo, vou te levar até a sua nova sala. Meu amor, nós nos encontramos la em casa, tchau filha.

Evandro se despedia de Alice e sua filha, dando um beijo em cada uma. Alice sai, e Evandro leva Beatriz até a sua nova sala.

#Clube#

Diogo estava cada vez melhor, a cada salto ele se saía super bem, estava se mostrando mais capacitado a cada vez que ele saltava do trampulhir. Assim que acaba o treino, Diogo recebe a notícia que hoje, infelizmente não iria poder dá aula, e que estava liberado. Então ele resolve, ir para casa, e aproveitar para passar no mercado e comprar algumas coisas para fazer um jantar para Beatriz.

#Souza Rangel#

Evandro: - Aqui será a sua nova sala.

Era uma sala com o tamanho adequado, mais porém era muito simples, precisava de um toque feminino, Beatriz não fica muito satisfeita com o que vê.

Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora