Uma alma no escuro...
Vagou pelas esquinas de Nova Iorque. Tomou o corpo de cada menina que teve o azar de cruzar seu caminho.
Nenhuma delas serviu.
Outra vez, deixou a orquídea negra ao lado dos corpos. O número de mortes crescia. E permanecia longe de seu objetivo.
O corpo de Ethan ficava cada vez mais fraco. Precisava de uma nova moradia até a próxima lua de sangue. E somente até essa data, duraria a hipnose feita em Liza.
Não compreendia o que havia dado errado no cemitério. Tudo estava ali. Tudo arquitetado.
Stephany, a serva. Anthony, o sacrifício. Raquel, o elo de sangue. A alma de Liza deveria ser sua.
Ao menos a garota estava agora sob seus cuidados. E a vigiaria bem de perto. Cada passo dado. Liza jamais desconfiaria. Quanto a Raquel, vaidosa, bastaria mantê-la ocupada.
E a noite do Reveillon não terminou como gostaria, mas ainda assim, teria sorrido se tivesse um rosto. Foi fácil convencer a polícia de que o Delegado Machado enlouqueceu, e por isso atirou no homem em própria defesa. Os seres humanos eram patéticos. Ainda saiu como o herói, que infelizmente não chegou a tempo de salvar o pobre garoto que acabou consumido pelas chamas.
Stephanie, sua serva, foi levada para um instituto psiquiátrico. A mãe da garota rapidamente alegou insanidade para a polícia. E a alma no corpo de Ethan confirmou. Disse aos fardados que a garota andava obsessiva por ele.
Homens. Mulheres. Podres. Vis e miseráveis.
Só não eram piores que anjos. Um em específico. Mas Nathaniel havia deixado de ser um obstáculo.
Agora, era mais como um peixe em um aquário.
O anjinho ficaria condenado para sempre no Coemeterium. Sofrendo de alucinação após alucinação, provocadas por seus próprios medos.
A alma deixou Nova Iorque, e chegou até o Coemeterium. Precisava se divertir um pouco, e foi ver o que seu peixinho de estimação andava fazendo.
Muito em breve Liza seria sua. Antes da próxima lua de sangue. Faria o ritual dos doze sacrifícios, e nada mais poderia impedi-lo.
A alma desconhecia a obra do destino em curso, e não sabia que alguém a observava a distância. Um homem, de barba comprida, cabelos brancos e olhos cor de púrpura, viu tudo o que acontecia, e se assustou com o futuro.
De dentro do Templo, ele viu. E decidiu que não tinha nada a perder. Muito menos teria medo de uma alma vazia e covarde.
____________________________________________________________________________________
Epílogo a seguir! Este é o extra exclusivo da segunda edição! \o/ E aí? Comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Penhasco - Livro 1 - Completo
FantasiaSinopse: "Teria sido uma noite como qualquer outra, se ele não tivesse aparecido. E se eu não estivesse completamente sozinha. Com um estranho em um Penhasco e sem lembrar de como fui parar ali. Me assustei quando ele se materializou à minha frente...