Capítulo 1 "Piloto"

3.5K 172 101
                                    

Era junho no ano de 1969 e Michael tinha 10 anos, morava em uma casa simples com apenas 2 quartos em Gary, Indiana com seus pais e seus 8 irmãos.

Michael


Eu estava ajoelhado no sofá, olhando através da janela enquanto escutava meu pai gritando com Tito por pegar sua guitarra mais uma vez (Tito e sempre fazia isso), escuto ele falando que não era pra ninguém  sair de casa, como sempre diz e logo ele vai trabalhar. Meu pai nunca deixava nem a mim e muito menos meus irmãos saírem de casa mas mesmo assim sempre saímos escondidos. Depois de uns 10 minutos vejo um caminhão de mudança chegando na casa do vizinho e um carro logo atrás e dentro ele sai um casal de pessoas e uma menina linda de cabelos castanhos e grandes. Logo saio da janela e na primeira oportunidade que não vejo ninguém por perto, eu pelo e vou em direção a menina.


Bey


Não entendo o porque dessa mudança, tive que deixar meus amiguinhos todos no Brasil para vir em um país onde vou ter falar outra linguá o dia todo e ainda entender, muito confuso para minha cabeça. Minha mamãe me fez praticar inglês desde que me lembro de existir e até hoje não sei o porque disso, é como se soubesse que um dia viríamos para outro país. Ultimamente eles tem sussurrado muita coisa e quando chego perto mudam de assunto como se não pudesse saber do que tanto falam.

Assim que o carro estaciona e meus pais abrem a porta do carro, eu saio e fico admirada com a vista e começo a tirar fotos com a minha Câmera. Até que aparece um garoto na minha frente e me assusta. Sempre brinquei mais com meninos mas mesmo assim, não entendi o porque desse garoto estar aqui. 

Michael: -Te assustei? - Ele diz rindo, um sorriso muito lindo alias, parece sincero. 

Bey: - Um pouco, do nada você surgiu na minha frente - Não sei porque ele sorrindo tanto assim, é estranho. 

Michael: -Eu sou Michael Jackson, seu novo vizinho - Ele diz esticando as mãos me cumprimentando e eu retribuo.

Bey: -Pode me chamar de Bey - Ele é muito educado e isso me chama atenção, gosto de pessoas assim mas não quero que grude em mim, gosto do meu espaço. 

Michael: -Apelido diferente! - Que abusado - Tem quantos anos?

Bey: -7 e você?

Michael: -10 anos. Esta tirando fotos?

Bey: -Amo tirar fotos - Não sei porque essa curiosidade toda em cima de mim, detesto que façam muitas perguntas.

Eu continuo a tirar fotos e não consigo entender o porque desse garoto ainda esta aqui mas é educado e diferente dos meninos da onde vim. Eu sou educada mas gosto de ficar sozinha e não sou sociável, mesmo tendo apenas essa idade eu sou assim. Esse "Michael" me parece ser solitário e não por opção, isso me parece triste, crianças sempre estão cercadas de outras mas se ele quiser ficar perto de mim, por mais que me incomode, tudo bem. Gosto de ajudar as pessoas e ele me parece um garoto legal. 


Michael


Não sei como tive coragem de vir falar com ela mas como pode ser tão linda assim, não consigo parar de olhar pra ela e com certeza deve achar um idiota. Aliás ela parece não querer falar comigo por falar tão pouco assim, não quero incomoda-lá mas também não quero ir embora.

Bey: -Posso tirar uma foto sua? - Ela quebra o silêncio e aceno que sim com a cabeça, ela se afasta e coloca a câmera em seu rosto e mira em mim tirando a foto e em seguida puxando, já que a foto sai impressa assim que você aperta para tirar - ...Mãe, você tiraria uma foto nossa? - Uma senhora bem nova, aparentando ter um pouco mais de 27 se aproxima pegando a câmera e Bey vem ao meu lado fazendo careta, sorrio ao ver isso e nem percebo que sua mãe já tinha tirado a foto, ela da a foto e a câmera na mão da Bey e some com umas caixas. A menininha me mostra a foto que ficou muito bonita - ...Desculpa é que eu gosto de tirar foto com todo mundo, é como memorias e quando eu ficar bem grande vou lembrar de tudo, eu acho! 

Michael: -Tudo bem, estou acostumado com pessoas tirando foto de mim. 

Bey: -Você mora onde e com quem? - Parece curiosa.

Michael: -Aqui do lado mesmo, com meus pais e meus irmãos, somos muitos em uma casa mas até me acostumei com a bagunça, gosto de todo mundo unido, menos quando meu pai está em casa. 

Bey: -O que tem o seu pai? 

Michael: -Nada, qualquer dia te falo - Me olha confusa com o rosto fechado, não quero falar o que meu pai faz comigo para ela. 

Bey: -Sou filha única então como me mudei agora tive que deixar meus amiguinhos e como não tenho irmãos vou ficar um pouco sozinha por aqui, só eu e minha mãe. 

Michael: -Não vai... se depender de mim podemos ser amigos e brincar sempre que você quiser. 

///////


Bom, Oi gente primeira vez que escrevo uma fic e espero que gostem! Quiz fazer diferente e começar da infância e eles vão crescendo juntos. Enfim... se gostarem votem ou comentem pra saber se devo continuar, se não eu paro por aqui mesmo e desculpem qualquer coisa eu escrevi esse capitulo bem rápido.

~Capítulo editado~

BJUNDA A TODOS <3 

The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora