PV BEY
Amanheceu e o sol estava no meu rosto, Naya corre para fechar a cortina e senta na cama ainda com sono e como uma zumbi. Me lembro que ontem foi um daqueles dias horríveis, perdi tudo em um dia e na verdade estou com receio de voltar para casa, Naya me disse que meus pais vieram atrás de mim mas não pretendo ir para casa tão cedo, preciso me afastar de tudo para colocar minha cabeça no lugar se não eu vou pirar. Não consigo nem chorar mais de tantas lagrimas que desceram pelos meus olhos ontem, eles estão ardendo um pouco. Naya se aproxima de mim, nunca percebi mas ela fica sexy vestida assim.
Naya: -Como você esta depois de ontem? (Ela me olha aparentando estar com sono).
Bey: -Sinceramente, não sei. E prefiro nem pensar para não voltar a chorar de novo.
Naya: -Você ama ele?
Bey: -Sim mas não tenho coragem de dizer. (Olho para o chão e fico um pouco sem jeito).
Naya: -Não sei porque perguntei isso, parece que eu gosto de sofrer.
Bey: -Não entendi.
Mel entra invadindo o quarto e pula em cima da cama com um entusiasmo que chega até a contagiar, abracei ela bem forte e quando percebi já estava chorando de novo, ela é minha melhor amiga e não sabe o que estava acontecendo, expliquei tudo a ela que ficou quieta escutando, tinha esquecido o quão bom ouvinte ela era.
Mel: -Bee você devia voltar em casa e pedir desculpas aos seus pais, depois do que você disse a eles até eu te bateria e sobre o Mike, não se desespere ele vai voltar, você sabe que vida de cantor é assim mesmo e quando ele sair em turnê vai surtar também? Desculpa mas mesmo vocês se gostando, não namoram e ele pode ficar com alguém lá tanto quanto você aqui. (Fico quieta depois do que ela acaba de dizer).
Logo após fomos para o colégio e durante a aula só conseguia olhar a minha foto e da gente juntos até a Mel tomar de mim e dizer que estou me torturando. E assim se passa dia após dia sem ter contato algum com o Mike, dias se tornam semanas e até meses que a minha saudade era muito grande que com o tempo se tornou carência, mas prometi que iria esperar ele. Nesse meio tempo eu e minhas amigas nos tornamos inseparáveis e acabei de aproximando mais da Naya até começar a reparar o quão linda ela era. Era 1 de junho de 1975 e estávamos deitadas na sala da casa dela vendo um filme.
PV NAYA
Mais um dia e finjo estar vendo o filme mas sim, estou olhando para Bey sem conseguir tirar os olhos dela, não sei o que acontece comigo mas sou outra pessoa perto dela e sinto que estou me aproximando cada vez mais, logo vou conseguir o que realmente quero, até porque ela mal fala daquele cabeça de cotonete. Ela levanta e parece que vai no banheiro, depois de alguns segundos volta com um envelope na mão e assim que vejo corro e tomo das mãos dela o que faz ela ficar assustada.
Bey: -Que envelope é esse naynay? (Ela me olha um pouco desconfiada).
Naya: -Não é nada. (Tento disfarçar mas não consigo).
Bey: -Então porque esse desespero todo?
Naya: -Não gosto que mexam nas minhas coisas.
Ela entra no banheiro e nesse meio tempo corro para a cozinha, pego um esqueiro que tem em cima da mesa e começo a queimar a borda do envelope e em seguida jogo ele no lixo da cozinha. Por pouco ela vê o que tem nesse envelope, mas nem eu nem ela saberemos o que tinha. Começo a dar umas gargalhadas muito altas, e volto a me sentar na sala como se nada tivesse acontecendo. Queria ser uma mosca para ver o que o cotonete humano esta sentindo agora, o coitado deve achar que a Bey recebe essas cartas e não responde a ele, ninguém se mete no meu caminho. Bey volta e se senta do meu lado um pouco sem jeito e ponhe a cabeça no meu ombro, nisso o filme continua passando e em um exato momento Bey levanta o rosto e fica me olhando mas só conseguia olhar naqueles lábios convidativos, não aguentei e agarrei ela e comecei a beijar e para a minha surpresa Bey correspondeu ao meu beijo que só fez meu coração surtar e querer sair do peito.
PV MEL
Estou andando em direção a casa da Naya e determinada a dizer tudo que sinto por ela principalmente agora que acho que ela esqueceu a Bee, até porque todo mundo sabe que ela é doida pelo Mike e isso nunca vai mudar. Chego na porta da casa dela e começo a ficar muito nervosa, minhas mãos começam a suar, escuto um barulho e decido olhar pela janela, quando vejo a Naynay beijando a Bee.
//////////////////////
OIEEE GENTE!!! ESSE CAP TA BEM DIFERENTE, ESPERO QUE NÃO ESTRANHEM, TUDO ESTA LIGADO... ENFIM QUEM GOSTAR, FAVORITE E COMENTEM SUAS OPINIÕES OU CRITICAS CONSTRUTIVAS PFV. VOU ATT BEM RAPIDINHO!!! PREPAREM-SE.
PS: A DA CAPA DO CAP É A MEL.
BJUNDA A TODOS <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)
FanfictionMichael um garoto doce, ingênuo e meigo encontra Bey uma garota timida e fofa que se esconde atrás de uma mascara de uma pessoa forte. Uma história de um amor puro que começa na infância e evolui pela vida mudando completamente a história de Michael...