PV MICHAEL
Saio de casa olhando para o chão tentando sair despercebido, ultimamente as pessoas me reconhecem muito que esta ficando dificil sair na rua, levanto meu pulso para ver as horas no meu relogio nisso esbarro em alguém, quando olho vejo uma loira recolhendo livros e apenas me abaixo para ajuda-la, pego os livros e devolvo a dona. Assim que nossos olhos se encontram fico sem reação de tão lindos e verdes que eles eram, ajudo ela a levantar e fico um pouco sem jeito. Por mais que tente melhorar a minha timidez sempre me ganha.
?: -Desculpe eu sou uma desastrada mesmo. (Ela sorri sem jeito e vejo que tem o sorriso lindo). -Eu sou a Quinn.
Mike: -Eu sou o Michael, nunca ti vi por esses lados.
Quinn: -Tenho amigos por aqui e estou transferindo de colegio que é por perto, sou um pouco nerd e leio muito então é dificil me ver pelas ruas.
Michael: -Também leio muito quando tenho tempo é claro. (Começamos a caminhar juntos).
Quinn: -Acho que te conheço, você é aquele cantor. Amo suas musicas e a minha favorita é never can say goodbye mas não se preocupe não sou aquelas fãs que vou pular em você.
Mike: -Menos mal. Amo minhas fãs e faço de tudo para agradar elas ate turnê que é algo que não gosto muito mas como digo eu tenho um relacionamento com todas, no bom sentido é claro, mas quando me aparecem essas pulando e me agarrando fico meio sem reação sou muito timido.
Quinn: -Acho isso fofo!
Mike: -Você quer ir tomar um sorvete comigo?
Quinn: -Claro só vou dar uma passada em casa para deixar esses livros, me acompanha? (Apenas concordo com a cabeça e vamos andando e conversando).
Logo que avistamos a porta da casa dela, ela me pedi para esperar e nesse meio tempo minha cabeça começa a ir longe e necessariamente na Bey, por causa dela tenho escrito muitas musicas. Pareço doido em sair com uma garota que conheço nem meia hora mas sou homem e preciso distrair minha cabeça, porque quando ela escuta meu coração só apareci um rosto nele. Tento entender o que acontece comigo, sou apenas um cara de 16 anos que não consegue tirar uma de 14 da cabeça. Tem pessoas que levam uma vida inteira para encontrar a alma gêmea mas encontrei a minha com 10 anos uma pena é ela ser uma traidora, agora tenho que seguir em frente o que não me faltam é garotas para ajudar nisso.
PV BEY
Já é o terceiro dia nesse quarto, mal como e só sei chorar e ficar de pijama, fico aqui afogada no chocolate debaixo das cobertas com meus ursinhos e ouvindo beatles que me acalma muito mas não me evita de chorar. Escuto batidas civilizadas na porta e já percebo que não é a escandaloza da mulher que se diz minha mãe, decido levantar e quando abro a porta vejo que é a Mel e a Naya, deixo elas estrarem mas tranco a porta em seguida e volto a me jogar na cama mas Mel puxa meu edredom.
Mel: -Pode levantando dessa cama, não tenho amiga fracassada não. (Olho para ela confusa).
Bey: -Amiga? Pensei que me odiasse.
Mel: -Sim, te odiava! Mas a naynay me explicou tudo e não consigo ficar longe de você, te amo sua vadia. (Ela pula na cama e me abraça tão forte, era daquilo que precisava no momento, um abraço de irmã).
Naya: -Não vai me expulsar daqui?
Bey: -Estou deprimida demais para ser grossa. (Mel começa a dar gargalhada) -Mas porque você fez tudo aquilo?
Naya: -Eu te disse, eu te amo e me doi você não me corresponder da forma que eu queria mas não consigo ficar longe de ti.
Mel: -Você não ama ela! Só diz sentir isso porque é a unica amiga que nunca tinha pegado e que nunca deu bola para você, incrivel como sua mente se auto-ilude.
Bey: -Que historia é essa? (Olho para as duas muito confusa e perdida do assunto).
Naya: -Não vou falar sobre isso. (Mel gira os olhos e consigo entender a direta delas) -Bee esta assim por causa daquele cabeça de cotonete? Sério?
Bey: -Eu amo ele e só de saber que não quer olhar nos meua olhos me doi muito.
Naya: -Vamos dar uma volta, você precisa sair daqui urgentemente.
Elas mexem no meu guarda roupa tiram um short preto e uma blusa de pano branca, bem basico e fazem ir tomar banho e colocar ela, decidimos sair dar uma volta e por algum tempo me sinto bem e estranho estar andando com elas de novo, senti muita falta dela mas não sei se devo confiar na naynay de novo. Decidimos ir a uma sorveteria e antes de entrarmos vejo Michael beijando uma loira e fico em choque por um tempo, meus olhos se enchem de lagrimas e meu coração se recusa a acreditar no que esta vendo, saio correndo dali sem o Mike perceber, corro sem direção alguma.
PV MICHAEL
Estava em um beijo gostoso com a Quinn até sentir alguém me cutucar e vejo que é a Melanie.
Mel: -Parabéns Michael, sinceramente eu achava que você amava minha amiga, eu até shippava vocês e você faz essa palhaçada de agarrar uma loira na frente dela?
Mike: -Ela viu?
Mel: -Você acha que eu viria aqui falar isso atoa? (Ela da um tapa no meu rosto e vai embora).
Quinn: -Estou perdida? O que acabou de acontecer?
Mike: -Uma longa história.
******
Depois de uns 2 dias decido ir a casa de Bey antes que eu possa tocar a companhia a mãe dela abre a porta desesperada.Mary: -Sabe onde esta minha filha?
Mike: -Não eu vinha aqui falar com ela.
Mary: -Normalmente iria odiar ver ela com você mas preferiria que estivesse agora. Minha filha esta sumida a 2 dias e não sei onde ela esta. (Abro a boca em estado de choque).
Naya e Mel aparecem correndo e quase sem folego.
Mel: -Ela não esta com a gente, senhora. E tudo culpa sua Michael, ela esta sumida desde aquele dia do beijo a diferença que ela não levou nada.
Comecei a chorar aquela culpa começou a apertar meu coração e essa não parecia a Bey, ela parece forte mas na verdade é uma criança, fragil, a minha criança e vou fazer de tudo para achar ela nem que eu perca minha vida por isso.
/////////////////////
OIEEE GENTE!!! VOTEM E COMENTEM SUAS OPINIÕES E MUITO OBRIGADA A TODOS VOCÊS QUE LEEM AMO VOCÊS.
BJUNDA A TODOS <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)
FanfictionMichael um garoto doce, ingênuo e meigo encontra Bey uma garota timida e fofa que se esconde atrás de uma mascara de uma pessoa forte. Uma história de um amor puro que começa na infância e evolui pela vida mudando completamente a história de Michael...