Capítulo 57

470 51 30
                                    

Bey


Todos os convidados olham para ela enquanto a mesma continua andando como se nada estivesse acontecendo até que para o meio do caminho e começa a me encarar, decido ir em sua direção, porém quando dou o primeiro passo Mike segura meu braço e tenta me impedir. Digo baixo para ele avisando para me deixar ir resolver o problema, ele me olhou um pouco tenso mas mesmo assim me solta e vou andando com a Melanie vindo atrás segurando minha calda, paro a alguns passos dela.

Bey: -O que você está fazendo aqui? Eu não te convidei! Ninguém fez isso... Tenha um pouco de decência e vá embora - Ela me analisa, me olhando dos pés à cabeça.

Naya: -Você está mais linda do que já é e eu mesma me convidei, se não fosse por mim essa cerimonia nem estaria acontecendo e e estou aqui para te dar uma última oportunidade de largar esse cantorzinho e voltar comigo, podemos fugir daqui e sermos felizes em outro lugar - Diz com lágrimas nos olhos.

Bey: -Exatamente! Se não fosse por você, eu e o mike estaríamos juntos a muito tempo você só atrapalhou e está fazendo a mesma coisa agora. Eu nunca te amei e apesar da pessoa horrível que você é, espero que encontre alguém que te ame algum dia - Mesmo com pena por ter dito isso, acho que finalmente ela teve que ouvir a verdade, estou cansada dela se intrometendo na minha vida, demorei para me irritar mas agora não vou deixar ninguém me impedir de ser feliz.

Naya: -Posso pelo menos ficar para assistir a cerimonia e na festa? - Diz quase chorando e confirmo com a cabeça, ela me abraça e procura um lugar para sentar depois do abraço.

Apesar da Naya ser daquele jeito, não desejo mal algum para ela e espero que um dia ela finalmente mude e que também me deixe em paz. Ela é uma pessoa obsessiva e isso me preocupa muito. Volto para o altar e vejo o Mike sorrindo para mim, todo o frio na barriga que sentia voltei a sentir e a mesma felicidade de antes. Disse para juiz prosseguir com a cerimonia como se nada tivesse acontecido.


Mike


A Bey sussurrou no meu ouvido avisando que a Naya vai ficar para assistir tudo e não nego que isso me preocupou muito, ela é perigosa e pode estar planejando algo, só não peço para se retirar por consideração a minha pequena. Vou evitar olhar no rosto dela, porque é algo que nem consigo mais. Olho para minha pequena que está me olhando com um sorriso por debaixo do véu, ela está tão linda que é como se me hipnotizasse, sinto meus olhos começando a ficar molhados e respiro fundo para não chorar - Percebo que nem sabia mais o que o juiz falava até escutar meu nome ser repetido várias vezes e finalmente acordo de meus pensamentos, ele me diz que está na hora de falar meus votos só ai percebo que não tivemos tempo para escrever pela correria da cerimonia que vou ter que tirar as palavras do meu coração.

Me viro para a Bey e abaixo o olhar, pego em suas mãos e dou um beijo em cada uma antes de voltar o olhar para o dela.

Mike: -Amor! Finalmente o meu sonho está se tornando realidade, poder estar me casando com a única mulher que amei durante a minha vida, sei que somos jovens mas essa é a mais pura verdade... Me lembro de estar no sofá da minha antiga casa em Gary após ter terminado de fazer as minhas tarefas e decidi olhar pela janela foi quando vi uma linda garotinha toda de rosa, parecia até uma boneca viva indo morar logo ao lado e me encantei por você naquele exato momento... -Respiro fundo e continuo - ...mesmo não sabendo o que estava acontecendo e com o tempo só fiquei mais perdido, até hoje me pergunto de onde tirei aquela coragem de te dar um beijo, um simples selinho no dia do seu aniversário... Enfim... Você é a única que me entende e com você me sinto um homem completo, não consigo mais ficar sem você nem por um segundo e agora vamos ficar juntos por muito tempo até que a morte acabe nos separando. Prometo sempre estar lhe apoiando nos melhores e piores momentos e estar sempre ao seu lado e para terminar, queria lhe dizer em particular que não sei como uma garota incrível como você, se apaixonou por mim mas te digo que agora você nunca mais vai se livrar de mim. Eu te amo Beyoncé Giselle Knowles!

Bey: -Meu gigante! Não sou muito boa com essas coisas mas Michael, com você eu pude descobrir o que era o amor que eu sempre sonhei vendo filmes e essas coisas. Você me fez crescer, amadurecer e enfim me tornar uma mulher ao seu lado. Pessoas dizem o quanto é dificil te entender mas as vezes eu tenho a impressão que sou a única que consigo isso. Ao seu lado sinto que não me falta mais nada e agora vamos poder formar uma família. Eu nunca tive esperança que meu príncipe encantado chegasse com o cavalo branco mais o meu príncipe na verdade morava na casa ao lado da minha, um príncipe muito curioso na verdade. Eu sempre vou estar aqui meu amor pode ter certeza. Eu te amo Michael Joseph Jackson!

Juiz: -Vós declaro marido e mulher, já pode beijar a noiva!

Me aproximo da bey e com minhas duas mãos levanto o véu e finalmente pude ver o rosto da mulher que amo perfeitamente, ela está mais linda do que eu pensava, sou muito sortudo por ter encontrado ela - Escuto gritos dos convidados dizendo para beijar, devo estar muito tempo admirando o seu rosto - Colo os nossos lábios em um toque suave e desço meus braços fazendo a curva em sua cintura, ela da passagem para minha linguá entrar e logo faço minha linguá explorar sua boca, as borboletas no estomago aparecem como se fosse a primeira vez que nos beijamos e nunca vou conseguir entender o que acontece comigo quando estou ao lado dela, parece que até o meu corpo sabe quem é a dona dele - escuto palmas e depois de uns minutos termino o beijo dando uma mordida no lábio inferior e olhamos um para o outro sorrindo e sussurramos ao mesmo tempo. "eu te amo"





///////////////////////////////


OIEEE GENTE!!! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, FAVORITEM E DIGAM SUAS OPINIÕES QUE ISSO ME AJUDA A SABER SE GOSTARAM.

PASSANDO PARA DIZER QUE AMANHÃ SAI O PRIMEIRO CAPITULO DA MINHA NOVA FIC "GHOSTS"

BJUNDA A TODOS <3

The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora