Capítulo 58

492 41 22
                                    

Mike


Depois da cerimonia acabar, a festa começou e não consigo suportar aquela mulher no mesmo ambiente do que eu. Agora as coisas vão mudar e vou começar excluindo a Naya completamente da minha vida e da Bey, do meu lado eu só quero pessoas em que posso confiar e ela eu nem suporto olhar na cara que já me da vontade de vomitar. 

Permaneço afastado de todos, no pier olhando para o mar e bebendo uma taça de vinho, sinto uma mão suave tocar em meu ombro e em seguida um beijo em bochecha, quando me viro avisto a mulher da minha vida sorrindo para mim. 

Bey: -O que faz por aqui? Afastado de todos? - Diz me olhando seriamente. 

Mike: -Só queria me distrair e pensar um pouco na vida, e com esse barulho não conseguia - Disse realmente o que pensava tirando a parte do meu incomodo, não queria vê-lá chateada comigo.  

Bey: -Assuma que eu sei que é por causa da Naya que está bêbada dançando no meio de todo mundo. 

Mike: -Tudo bem, assumo! Não quero mais olhar naquele rosto e também não quero que você olhe... - Ela me olha um pouco confusa então decido esclarecer tudo de uma vez - ...Não quero que pronuncie uma só palavra com ela depois dessa festa e não me adianta perguntar o porque, você sabe que é obvio, ela só fez estragar a nossa relação desde o começo e não sou obrigado a conviver com quem não quero... principalmente no dia de hoje que deveria ser o dia mais feliz de nossas vidas. 

Bey: -Você não pode me obrigar a dizer com quem posso ou não falar, isso soa muito egoísta Michael, não esperava isso logo de você - Ela me deixa sozinho e essa resposta realmente me magoou, não só pelo jeito que ela me olhou mas também pela resposta que me deu, não será possível que mesmo depois disso tudo ela ainda queira falar com aquele monstro. 


Bey



Estou muito surpresa por essa reação que ele tomou, o Michael não é assim ou eu ainda não conhecia esse seu lado, só sei que estou muito decepcionada por ter me pedido isso. Melanie se aproxima de mim com um sorriso que logo se desfaz provavelmente depois de ver minha feição que devia estar muito séria. 

Melanie: -Por que essa carinha bee? Devia estar feliz e não com essa cara de susto, está passando mal? -Diz colocando a mão na minha testa para verificar minha temperatura, sorrio pela preocupação dela.

Bey: -Michael está querendo me proibir de falar com a Naya, já pensou em quão egoísta isto é, quão infantil também? 

Melanie: -Não tiro a razão dele, depois de tudo que ela fez... Faria o mesmo - Ela bebe um pouco do champanhe que tem em sua taça nesse mesmo instante, como se tentasse esconder o que disse. 

Vejo meus pais se aproximando de nós e meu coração se aperta assim que minha mãe abre a boca e começa a falar, Mel se retira me deixando a sós com ele, ótimo agora não tenho mais a quem ficar apertando o braço quando ficar nervosa. Apesar de já ter me entendido com a minha mãe ainda me sinto estranha estando na presença dela, esses 4 anos afastadas mudou realmente a intimidade que tínhamos e até hoje não sei se um dia voltaria ao normal, pelo ombro dela avisto o Michael me encarando enquanto bebia, ele realmente não parecia ser ele mas também vou deixar para lá já que deve ser porque nunca vi ele bebendo. 

Mary: -Filha! Queria dizer que você realmente está muito linda e a cerimonia também, queria ter participado da organização mas entendo não ter me chamado, sua sogra fez um ótimo trabalho - Ela me abraçou e se retirou. 

Me afastei um pouco da multidão e me encostei em uma árvore para pensar já que muita coisa aconteceu para uma simples festa. Michael vem minha direção com aquela cara de safado dele que acaba com minhas estruturas, ele já chega me puxando com força pela cintura e me beijando como se fosse nosso último beijo, me encosta na árvore novamente mas colando nossos corpos, sua mão desce e aperta minha bunda com força. Nesse momento eu esqueço de tudo e só queria ser dele mas é quando percebo que estamos na festa ainda, e nos separo na hora empurrando ele para longe que morde o lábio e já volta me agarrando mas beijando o meu pescoço. 

Bey: -Amor estamos na festa ainda, para de me tarar antes que as pessoas vejam a achem que estamos querendo fazer amor em publico - Ele para de beijar o meu pescoço e apoia um dos braços na árvore. 

Mike: -Mas eu quero você, agora amor. Finalmente você é completamente minha e ninguém mais pode negar. 

Bey: -Você não está querendo fazer isso só para ela ver né?

Mike: -Eu te beijo porque te amo e sinto um desejo que não posso controlar, e você não sabe o quão me seguro para não te agarrar toda vez que te vejo - Fico de boca aberta, realmente estou um Michael que nunca tinha visto, queria ver ele mais assim, da muito tesão mas tenho que me acalmar. 

Coloco uma de minhas mãos no rosto e quando olho para o lado vejo um monte de pessoas nos olhando da família do Michael, inclusive a Janet que só sabe rir ao lado da Melanie que me fazia um gesto obsceno com as mãos, acabo dando gargalhada por causa delas. Volto olhar para o Mike que estava me encarando de um jeito que só via quando estávamos em quatro paredes, já estava ficando sem jeito. 

Mike: -Acho que esse vestido de noiva está me deixando louco, sabia? Não vejo a hora de tirar - Sinto que fiquei corada ele puxa minhas mãos e me abraça forte de imediato -...Não precisa ficar envergonhada, é que você tem uma vantagem que ninguém nunca vai ter, o meu coração e além do mais você consegue ser sexy naturalmente, sem ser aquela coisa forçada. É uma das muitas coisas que gosto em você. Agora vamos voltar para a festa e quero que saiba que quando olhar para o seu vestido lá, é porque estou te imaginando sem ele.

Dou vários selinhos dele que continuava com aquele olhar, já estou suando só de imaginar quando ficar sozinha com ele, pego em sua mão onde começamos a andar e voltar para a festa, as meninas continuam nos olhando rindo e não conseguia mais avistar a Naya, até vou gostar se ela foi embora mas agora lembrei do que o Michael me pediu e volto a ficar chateada. Cumprimentamos vários convidados que só sabiam fazer elogios, a família dele é muito grande que até me espanto as vezes. Em alguns momentos percebi o Michael encarando o meu vestido, até na hora em que nos chamaram para a dança dos noivos onde não trocamos uma palavra, só ficamos nos olhando e sorrindo todo o tempo. 



...Continua... 

Queria convidar vocês a lerem a minha nova fic do Michael, já tem uns caps publicados, aqui o link:  https://www.wattpad.com/story/83934355-ghosts 

The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora