Capítulo 18

868 81 12
                                    

PV BEY

Me levanto devagar ficando de frente para Michael que me olha de cima a baixo sem disfarçar, isso me deixa muito envergonhada mas me contenho estendendo minha mão para ele levantar também, assim que levanta ele se aproxima mais de mim.

Bey: -Acho melhor ir para casa, vim escondido e as coisas estão um poucos complicadas lá. 

Michael: -Por quê? (Ele me pergunta parecendo preocupado).

Bey: -Não é nada demais, brigas são comuns em casa. (Minto para ele e sinceramente acho que ele percebeu mas por algum motivo resolveu não insistir).

Michael: -Qual coisa você liga para minha casa, pode ser a qualquer hora que apareço em um instalar de dedos.

Sorrio para ele um pouco sem jeito mas pela atitude fofa dele e me viro indo embora, vou caminhar um pouco pois minha casa é à algumas esquinas. Até agora não consigo entender o que realmente esta acontecendo comigo e com o Michael, desde que ele descobriu quem sou sempre estamos conversando mas sobre coisas aleatórias, filmes e até desenhos que mesmo ele quase um adulto ainda é fascinado por desenhos tanto quanto eu mas ainda não paramos para falar sobre o porque perdemos contato e como nos vamos ficar, ele tem sido um fofo comigo esse tempo todo e esta cuidando de mim mas não consigo entender ele. 

Quando chego em frente de casa já escuto uma gritaria muito alta e decido entrar mas dou de cara com meus pais brigando bem na sala e um jogando coisas na cara do outro, isso já esta me incomodando porque eles brigam quase todo dia. Eles param de imediato e me encaram quietos, não consigo ficar quieta depois do que já descobri e não consegui contar para ninguém. Me aproximo e nisso eles sentam no sofá a minha frente.

Mary: -Você escutou o que falávamos? (Ele me encara com os olhos cheios de água e nunca vi minha mãe daquele jeito, ela só chora de raiva quando quer bater em alguém e não pode). 

Bey: -Não aguento mais ficar calada!!! Já escutei uma briga de vocês e já sei de tudo, vocês não são meus pais. (Meu pai me olhava sem demonstrar nenhum reação nem nada mas minha mãe se afasta e bate a mão no sofá ao seu lado me indicando sentar ali).

Mary: -Não sei como te falar isso mas você não é nossa filha tecnicamente. Quando morávamos ainda no Brasil, teve um dia que escutamos batidas na nossa porta e quando seu pai abriu era uma bebê enrolada em nossa porta na época não sabíamos o que fazer, fomos em uma delegacia e falaram que te mandariam para um orfanato mas decidimos te adotar já que eu um pouco antes eu tinha engravidado e perdido o bebê, seu pai queria me ajudar porque eu estava muito depressiva. (Escutei tudo olhando para o chão prendendo o choro que queria sair).

Bey: -E meus pais biológicos? Vocês acharam eles?

Mary: -Nunca soubemos deles. 

Não aguento a pressão que sinto em minha cabeça, os meus pais não são meus pais de verdade e não sei onde eles estão, se estão vivos. 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de horas rolando na cama sem parar de chorar decido levantar e colocar um roupa, pego o primeiro moletom que acho e olho no relógio e são 2:00 da manhã mesmo assim saio do meu quarto em silencio para não acordar ninguém, quando chego na sala pego o telefone e disco o numero da casa de Michael e só chama, muito mesmo mas escuto uma voz feminina atender o telefone, quando digo que quero falar com Michael ela some e depois de um tempo esperando escuto ela se queixando do horário que estão ligando ou algo assim.

Michael: -Bey? (Diz com uma voz fraca de sono e bocejando).

Bey: -Vem aqui por favor, preciso de você. (Digo com uma voz de choro).

Michael: -Já estou indo, beijos! (Ele desliga o telefone e assim que coloco no gancho).

 Procuro chave que meus pais sempre colocam ao lado do telefone mas não acho, quando escuto barulhos vindo do quarto de meus pais a primeira coisa que faço e correr para o meu quarto e fecho a porta, vou em direção a janela que fica em cima da minha cama, abro e pulo ela caindo no jardim, me encolho pelo frio que faz aqui fora nem meu moletom esta me esquentando. Vejo um garoto alto vindo de bicicleta quando se aproxima vejo que é Michael, assim que me vê ele joga a bicicleta no chão e corre ate mim me dando um abraço bem forte, não me controlo e começo a chorar nos ombros dele nunca me senti tão protegida quanto estou agora, sinto que posso contar sempre com ele. Michael ponhe uma mão no meu queixo e outra começa a limpar minhas lagrimas. 

Michael: -Me explica o que esta acontecendo. (Ele fica me encarando parecendo preocupado mas as lagrimas não paravam de cair).

Bey: -Meus pais não são meus pais de verdade, eu sou adotada... (Expliquei tudo para ele que me olhava prestando atenção, assim que terminei apenas abaixei a cabeça mas ele levantou com sua mão).

Michael: -Que horrível isso mas você já parou para pensar que tudo poderia ter sido diferente se tivesse parado em um orfanato, nos nem nos conheceríamos. 

Bey: -Agora sei porque nunca tive amor de pai. 

Michael: -Não imagina o como te entendo mas sim eles te amam se não, nunca teriam te falado isso e te deram tudo que esteve ao alcance deles, você tem que agradecer por ter pais bons assim, no mundo tem pais que abusam, prostituem e espancam seus filhos e você teve a sorte que não viver em uma realidade assim. E eles podem ate não ser seus pais de sangue mas são de coração. 

Bey: -Obrigado por estar me ajudando, e desculpa por te...te acordar a essa hora. (Comecei a gaguejar enquanto falava).

Michael: -Eu sempre, vou estar do seu lado e ajudar quando precisar. Você precisa tentar dormir porque amanhã não vai ser pior que hoje. 

Bey: -E...eu não consigo, dorme aqui, por favor. (Voltei a chorar muito e ele voltou a me abraçar muito forte).

Michael: -Claro.

Sai do abraço e pulei a janela do meu quarto, Michael veio logo atras e fechou ela, em seguida começou a andar pelo meu quarto observando tudo, como eu dormia com varias almofadas apenas deitei e o Michael deitou logo atras de mim fazendo cafuné na minha cabeça e em seguida ficou de conchinha.

Michael: -Seu quarto mudou muito. Enfim, tentar dormir bubê que qualquer coisa vou estar aqui. 

Depois de um tempo estava quase caindo em sono profundo mas ainda escutava barulhos ao redor.

Michael: -Mesmo que você ainda não podendo saber disso e nem podendo escutar já que já dormiu mas... Eu te amo Bey!


//////////////////


OIEEE GENTE!!! QUASE CHOREI ESCREVENDO ESSE CAP MDS. ENFIM... SE GOSTAREM FAVORITEM, COMENTEM SUAS OPINIÕES OU IDEIAS. DEI UMA DESANIMADA ENTÃO CONTINUO?

BJUNDA A TODOS <3



The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora