Capítulo 14

944 88 9
                                    

PV BEY

Depois que a Melanie e a Naya foram embora eu fiquei fazendo meus deveres do colégio mas logo meus pensamentos vão longe e lembro do dia em que agredi o Michael, não sei o que tinha na cabeça fui muito grosseira mas também não sei onde ele tirou essa mania de seguir as pessoas quase tive um ataque achando que era um estrupador. Enfim... Já se passaram um semana e nunca mais eu vi ele, provavelmente ficou com raiva de mim e não quer me ver mais, mas uma coisa eu sei, tenho quase certeza de que não me conheceu, mudei bastante. Tenho que falar com minha mãe, a Mel me chamou para dormir na casa dela junto com a Naya e preciso da autorização.

Levanto da minha cama onde estava mergulhada em livros e anotações, esse meu quarto é maior que o antigo, não é mais rosa e sim branco, sem boneca alguma estão todas guardadas no porão mas com alguns bonecos de heróis espalhados, não abro mão deles. A minha cama de casal é em frente a uma janela que ocupa quase que a parede inteira, um guarda roupa branco também em outra parede, uma estante de livros de um lado e do outro um armário com meus cds e dvds eu realmente gosto de colecionar e um violão no canto do quarto do lado de um urso de meio metro branco, poucos sabem que gosto de cantar escondido.

Assim que saio do quarto vou andando ate a cozinha onde escuto a voz dos meus pais alterada, essa casa não tem segundo andar por minha mãe odiar escadas mas é bastante grande. Vou andando devagar e quando vou chegando percebo que estão brigando e fico encostada na parede perto da porta e fico escutando.

Ed: -NÃO AGUENTO MAIS ESSA MENTIRA PRECISAMOS FALAR PRA ELA, JÁ É QUASE UMA MULHER. (Ele diz gritando e não consigo entender do que estão falando)

Mary: -EU NÃO VOU CONTAR PRA ELA, MESMO NÃO SENDO MINHA FILHA DE SANGUE ELA É MEU BEBÊ E AMO DO MESMO JEITO.

Fico em choque quando percebo que estão falando de mim mas eu vou lá ou finjo que não sei de nada, eu amo eles mais quero saber a verdade. Acho melhor eu ir dormir preciso pensar. Volto para o meu quarto e assim que deito jogo todos meus livros do chão e me encolho enrolada na cama chorando ate pegar no sono.

PV MICHAEL

Jermaine resolveu me fazer o favor de me dar carona para o colégio e fico extremamente nervoso e balançando minha mão, é uma mania minha e Jermaine esta focado na direção mas tem horas que olha para mim.

Jermaine: -Não acredito que depois de velho vai querer ir ao colégio, você tem tutores.

Michael: -Mas esta na hora de conhecer pessoas novas.

Jermaine: -Já viajamos para todo lugar o que mais conhece é gente. Aposto que é por outro motivo.

Michael: -É uma garota! Não consigo tirar ela da cabeça e é desse colégio.

Jermaine: -Se prepara que vai conhecer muitas pessoas interesseiras e aproveitadoras, você é muito ingênuo e acredita muito nas pessoas. Alias... Não se acostuma de ter carona em, você estava na minha casa mas da casa do Joe a poucos minutos daqui.

Quando chegamos em frente ao colégio me despeço do meu irmão e logo saio do carro, assim que as pessoas do colégio percebem minha presença começam a vir em cima de mim e as garotas a gritar meu nome e isso me da um desespero. Do nada aparece uma garota desconhecida e me puxa dali me levando para dentro do colégio e fora da confusão que aconteceu.

Michael: -Quem é você?

Xxx: -Pode me chamar de Naya. (Ela sorri para mim e é realmente muito bonita. (Ela aperta minhas mãos). -Minhas amigas estão chegando e me esperam.

Ela vai embora e a sigo no olhar e quando percebo ela foi em direção a duas garotas e não consigo acreditar uma delas é a mesma garota daquele dia e logo ela fica me olhando. Bate o sinal e fico um pouco perdido tentando achar a minha sala mas quando acho, entro e todos me olham e no fundo vejo a morena que me ajudou e a cabelo dividido sentadas uma do lado da outra e ela sozinha logo atras. Vou na direção dela e sento do seu lado e fico olhando o rosto dela que me hipnotiza.

XXX: -Só pode estar de brincadeira mesmo?! Isso é perseguição sabia? (Ela me diz sem olhar em meus olhos)

Michael: -Você tem que saber que o mundo não gira ao seu redor.

XXX: -Alias acho você meio velho pra assistir essa aula comigo.

Michael: -Essa matéria qualquer um pode participar, é literatura.

A professora logo começa a fazer a chamada e no terceiro nome escuto "BEY" e a menina ao meu lado responde e não consigo acreditar nisso. Fico em choque por uns instantes.

Michael: -Bey? É você?

Ela me olha séria no fundo dos meus olhos percebo que é a menina da minha infância, meu primeiro amor e consigo ver aquela menina com os mesmos gestos e atitudes só que mais velha.

Continuaaa...

//////////////

Oieee gente! Nossa esse cap ficou grande. Espero que gostem, fiz o possível e impossível para att, desculpem erros porque fiz pelo celular. Votem e comentem, gosto de saber o que estão achando me ajuda muito e aceito ideias.

FELIZ NATAL AMO VOCÊS!!!! BJUNDA A TODOS <3

The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora