PV MICHAEL
O tempo começou a fechar e começou a cair um temporal mas mesmo correndo o risco de pegar uma pneumonia, só conseguia pensar em como ela estaria nesse tempo com frio, fome e medo, sei muito bem o medo de trovões, relâmpagos e principalmente raios que ela deve estar, já estou a horas andando por ai e nada até que me vem uma floresta na cabeça, entro na que tem atrás da casa dela e ando em linha reta para não me perder e chego em um parque, nunca imaginei que essa floresta desse em um parque mas bem antes de chegar vejo um ponte que da para o parque abandonada mas quando vou atravessar escuto alguem que parece estar chorando e quando decido olhar debaixo da grande ponte vejo a Bey toda ensopada pela chuva e a primeira coisa que faço é dar meu paletó a ela, que pega e usa ele, em nenhum momento ela olha nos meus olhos apenas olha para o chão e sua blusa branca ficou transparente com a chuva o que faz seu sutiã ficar amostra mas tento não olhar apesar de ser nais forte do que eu, aquela mulher me deixava louco de todos os jeitos, era meiga mas marrenta, linda e tinha um corpo perfeito mas nunca deixava ser uma garotinha. Fico de frente a ela e pego uma de minhas mãos e ponho levantando seu queixo enquanto a claridão dos relampagos iluminavam a gente ao redor e ela se encolhia a cada um deles.
Bey: -Sai daqui.
Mike: -Não vou te deixar com frio e com fome aqui.
Bey: -Vai cuidar da sua loira e me deixa, depois diz que me amava.
Mike: -A primeira que beijou outra mulher aqui não fui eu. (Ela revira os olhos tremendo de frio e continua a chorar). -Você realmente me ama tanto assim?
Bey: -Acha que eu faria tudo isso se não te amasse? Não seria burra a esse ponto, já sou pelo fato de ter fugido.
Mike: -Nem assim deixa de ser marrenta. Nunca imaginei te ver assim fragil e realmente eu não consigo entender porque fez aquilo.
Bey: -Eu não fiz nada, a Naya chegou se declarando e me agarrou e tive a sorte de você chegar naquele exato momento. (Fico por alguns segundos olhando ela e vejo o quão idiota que fui de não deixar ela explicar). -Não vou mentir, rolou um beijo antes que foi um acidente não é atoa que fiquei semanas evitando ela até o dia da sua volta.
Mike: -Eu sou um completo idiota mesmo, nunca deveria ter te deixado aqui com aquela cobra do seu lado e ainda ter tentando seguir em frente. Por mais que tente nunca vou conseguir te esquecer. Você é a minha garota e te ver assim chorando por minha causa acaba comigo. (Meus olhos se enchem de lagrimas mas prendo o choro).
Bey: -Não chora! A culpa é de nós dois. Me acho forte mas no primeiro problema fugo, preciso crescer.
Faz um barulho de raio perto de nos e ela se encolhe a primeira coisa que faço é abraça-la.
Mike: -Aqui não é um lugar pra você, tem muitas árvores e são grandes para-raios.
Bey: -Não vou sair daqui até parar de relampiar.
Nessa hora nossos olhos se encontram e nada supera aquele olhar, os olhos mais lindos que já vi na vida. Tiro um pacote de biscoito que estava no paletó e entrego para ela que pega e começa a comer. E também uma garrafa de água.
Mike: -Imaginei que iria estar com fome e sede então vim preparado. O que ficou fazendo esses dias que estava fugida?
Bey: -Apenas andei e muito mas com cuidado para não me perder, precisava de um tempo para mim e não queria voltar ao pesadelo que é a minha casa.
Mike: -Não devia ter fugido, devia ter enfrentado seus problemas de cabeça erguida, assim nunca irá amadurecer.
Bey: -Só tenho 14 anos Michael, não penso como você. (Ela coloca no canto o pacote e a garrafa vazias) -Promete que nunca mais vai beijar outra garota?
Mike: -Só se me prometer o mesmo, alias não sabia que gostava de mulher também. (Digo rindo e consigo arrancar um sorriso dela também).
Bey: -Nem eu mas percebi que também gosto, sempre tive atração pelos dois então acho que sou bi. (Fico em choque).
Mike: -Enquanto uns se preocupam com outros homens eu tenho que me preocupar com dois. (Ela fica quieta).
Bey: -Seu bobo. (Dessa vez ela me abraça tão forte que me sinto bem ao sentir ela de novo).
Saio debaixo da ponte e estico meus braços para ela sair, Bey pega em minha mão e começamos a caminhar na chuva de mãos dadas mas meu paletó cai e Bey se abaixa para pegar, fico parado olhando e sem parar de olhar para o sutiã dela. A chuva continua a cair até que da um relampago e Bey pula em cima de mim, apenas consigo rir e depois ela vira o rosto para mim e nossos olhos voltam a se cruzar, aqueles olhos que me perco sempre que ouso olhar, ela é tão linda até toda encharcada por causa da chuva, fico olhando para aqueles labios tão convidativos e não resisto, seguro ela bem forte pela cintura e começo a beija-lá um beijo calmo apenas para matar a saudade que estavamos um do outro, curvo um pouco minha postura pelo fato dela ser bem mais baixa do que eu, coloco uma mão em sua nuca e sinto a chuva sobre nós, queria que aquele beijo não acabasse nunca, ela deu passagem para minha língua e ficamos assim por um longo tempo, não trocaria nada nesse mundo por esse momento de agora. Quando acabou apenas ficamos nos olhando um sorrindo um para o outro.
/////////////////////////
OIEEE GENTE!!! ESTOU EM LOVE COM ESSE CAP MDS SÓ DE MADRUGADA PARA ESCREVER ESSAS COISAS. SE GOSTAR VOTE, COMENTE SUAS OPINIÕES.
BJUNDA A TODOS <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)
FanfictionMichael um garoto doce, ingênuo e meigo encontra Bey uma garota timida e fofa que se esconde atrás de uma mascara de uma pessoa forte. Uma história de um amor puro que começa na infância e evolui pela vida mudando completamente a história de Michael...