Capítulo 33

696 58 16
                                    

PV Bey

Logo após as aulas o Mike disse que não poderia ficar comigo depois das aulas, estranhei mas não insisti, já tinha trabalhos do colégio decidi começar a fazer logo junto com a Mel, Kitty e Tina. Kitty era outra loira de olhos claros mas ela parecia uma mistura de mim com a Naya e além de ser líder de torcida, parecia ser legal e a Tina era uma garota coreana que veio fazer intercambio aqui e era tímida mas simpática ao mesmo tempo e eramos da mesma sala. Ficamos a tarde toda fazendo o trabalho juntas já que era de grupo.

Estranhei o Mike ter sumido ele não era de fazer isso e muito menos tanto tempo assim, já estava ficando com saudade da voz fina dele que era tão linda e daquele sorriso que mesmo sapeca as vezes era tão fofo. Estou perdida em meus pensamentos até a Tina estalar os dedos no meu rosto o que me faz dar um pulo e acordar.

Tina: -Está distante em! Sorte sua que sou um gênio. O Michael está lhe chamando lá na porta, acho melhor ir. (Ela sorri tentando ser simpática e só consigo corresponder, mesmo não sabendo quase nada dessa garota eu simpatizei com ela e isso é estranho).

Levantei e fui em direção a porta e assim que abri logo meus olhos foram naquele sorriso perfeito dele e comecei a inalar o seu perfume inconfundível, só de ver ele já fico tão feliz, percebo que está com um buquê de flores vermelhas e enquanto ele tenta disfarçar mas falha quando percebo que seus olhos me analisam. Pulo em cima dele colocando meus braços envolta de seu pescoço e nesse momento ele me aperta com seus braços e sinto um movimento em sua cabeça, em seguida sinto vários beijos em meu pescoço e me arrepio no mesmo instante.

Quando o solto, ficamos nos olhando por uns instantes, pego em sua mão que esta livre e o puxo para dentro da casa, Kitty fica em estado de choque quando vê ele, Tina fica rindo dela mas Mel vem em nossa direção.

Mel: -Cunhado estava com saudades de você! (Ela sorri dando um empurrão nele e em seguida Mike bagunça o cabelo dela. Uma coisa que me deixou feliz é que nesse tempo que comecei a namorar eles se aproximaram também e hoje em dia o Mike trata a Mel como uma irmã caçula). -Maninha pode ir ao quarto com ele mas não demore porque não sou trouxa de fazer trabalho para vocês ficarem se pegando no quarto.

Depois de sair quase que gargalhando da sala pelo comentário da Mel, nos dirigimos ao meu quarto, assim que abro a porta o Mike entra me puxa e fecha a porta mas me deixando presa entre a porta e seus braços que estão ao meu redor. Naquele momento só conseguia olhar para aqueles olhos marcantes que ele tem.

Bey: -O que pensa que esta fazendo? (Digo sorrindo mas sei muito bem o que ele esta querendo).

Mike: -Admirando o que é meu! (Logo após ele terminar a frase, sinto seus lábios nos meus e era um beijo suave e apaixonado, sem nenhuma pressa, nossas linguás exploravam nossas bocas, intercalando com pequenas mordidas em meu lábio inferior, Depois de um tempo Mike corta o beijo e desce até meu pescoço e começar a beijar e dar pequenos chupões e fico completamente arrepiada).

Bey: -Michael... (Digo ofegante).

Mike: -Sim? (Pergunta enquanto continua beijando meu pescoço).

Bey: -Para se não vou sair daqui igual a uma dálmata! (Ela da aquela gargalhada linda dele e sobe o rosto e novamente ficamos nos olhando).

Mike: -Que dálmata mais adorável! (Diz me dando vários selinhos) -Só você para me fazer rir agora, apesar de que eu sorrio por tudo mesmo quando estou ao seu lado.

Bey: -Seu bobo! Vai me deixar sair daqui? Estou presa ou não percebeu? (Nisso ele cola nossos corpos o que me faz ficar encurralada mais ainda entre seu corpo e a porta).

Mike: -Você é a minha prisioneira e só vai sair se pagar penitencia! Estou brincando! (Dou um empurrão em seu ombro e ele se afasta e volta a pegar o buquê que nem tinha visto que ele tinha colocado na poltrona ao lado da porta.) -Então sei que nunca nada que eu te der vai se igualar a sua beleza e sei que é muito clichê mas já te dei o que eu tenho de mais precioso, o meu coração! (Abraço ele nesse exato momento mas escuto um barulho vindo de fora do quarto).

Mel: -OLHA AGILIZA AI PORQUE TENHO O QUE FAZER E SOU MUITO NOVA PARA SER TIA! (Ela fica gritando do lado de fora e eu e o Mike começamos a rir).

Mike: -Você tem a melhor amiga que alguém poderia ter. (Disse enquanto tira um cabelo meu do rosto e coloca atrás da minha orelha) -Dei muita sorte de te conhecer sabia, me sinto o cara mais sortudo do mundo por isso. (Pego o buquê e fico cheirando ele para tentar disfarçar que estava corada). -Melhor eu ir e deixar você fazer o trabalho e aliás quem são aquela loira e a asiática?

Bey: -Na verdade a Tina é coreana e a loira é a Kitty, elas parecem ser legais. (Mike sai da minha frente e da a volta para abrir a porta, ele pega na maçaneta mas vira seu rosto e me olha).

Mike: -Espero que elas... não sejam como a Naya.

Bey: -Espera... Onde que você estava que sumiu o dia todo?

/////////////////////////

OIEEE GENTE! ADIVINHA QUEM ESTA ESCREVENDO CAP AS 5:30? EU! DESCULPEM DEMORAR A ATT MAS VOCÊS JÁ SABEM O PORQUE E DESCULPEM MESMO, MAS VOU PARAR DE ME DESCULPAR PORQUE FICA CHATO ISSO. ENFIM... FAVORITEM, COMENTEM SUAS OPINIÕES, ATÉ O PRÓXIMO CAP.

PS: SÓ PUBLIQUEI AGORA PORQUE TINHA QUE REVISAR ANTES.

BJUNDA A TODOS <3

The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora