16 de Junho de 1975
PV MICHAEL
Sentado no acento do avião só consigo olhar para a janela e pensar nela, porque ela não respondeu nenhuma carta minha? Será que arranjou outra pessoa? Ela me prometeu que me esperaria, não aguentaria ver ela com outra pessoa, nesse meio tempo que fiquei em Nova York não me envolvi com ninguém e foram meses, tive que aguentar o Tito com uma mulher por dia e perturbando por eu não sair com ninguém, só o Jermanie me entendeu as vezes penso e um dia meus irmãos vão realmente sossegar como ele, casar e construir uma família? Sé dependesse de mim, já estaria com a Bey a muito tempo, mas é hoje, o dia que finalmente vou pedir ela em namoro.
PV BEY
Acordo com a vista embaçada e já sento na cama sem vontade nenhuma de fazer mais nada, apenas quero dormir. Passei duas semanas na casa da minha tia no Brasil e agora fui obrigada a voltar para o meu aniversário, muitas coisas mudaram, não falo com a Naya desde aquele dia e a Mel sumiu. Levanto da cama e faço toda a minha higiene matinal, tomo meu café e logo vou para o jardim e só consigo olhar as crianças brincando na rua e por alguns instantes me sinto feliz, desde que o Mike se foi sinto um vazio grande como se algo faltasse no meu peito e sei que é por causa dele, saudade daquele sorriso, do seu cheiro, sue jeitão de criança, essas coisas me faziam apaixonar por ele cada vez mais. Quando olho pra o lado vejo a Mel vindo na minha direção e me empurrar para trás.
Mel: -Bela amiga você é! (Ela me olha com os olhos cheios de água e apenas fico quieta sem entender nada). -Não acredito que mesmo sabendo que eu gosto da Naynay teve a cara de pau de ficar com ele, achava que você amava o Mike mas realmente estava enganada.
Bey: -Não sabia que gostava dela e aquilo foi um grande erro, nunca devia ter acontecido.
Mel: -Não fala isso pra mim e sim para ela. (Ela se vira indo embora e de longe vejo a Naya vindo quase desfilando, quando ela me vê corre e me abraça e apenas retribuo).
Naya: -Que saudades que estava de você bee. (Ela tenta me beijar mas desvio assim que posso).
Bey: -É! Tive que sumir por uns tempos. O que você disse para a Mel? (Começo a encara-lá seriamente).
Naya: -Na verdade eu não disse nada e ela também se afastou sem dizer o porque.
Bey: -Ela gosta de você e acho que estamos juntas porque viu o nosso beijo e sinceramente não sei da onde que ela tirou isso porque foi um grande erro eu amo o Mike e isso não vai voltar a acontecer.
PV MICHAEL
Assim que o avião pousa a primeira coisa que faço e ir a uma floricultura e comprei um buquê lindo de flores vermelhas e pego um bilhete e escrevo nele, quando saio vejo meu pai em frente parado com o carro e logo entro nele, meu pai esta com a cara fechada para variar e nem ouso perguntar o bom humor dele porque ele pode querer me bater com barra de ferro aqui mesmo, as vezes acho que esse pesadelo nunca vai acabar mas assim que ver ela vou perceber que tudo valeu a pena e finalmente não vou me afastar mais dela, nem que tenha que traze-lá junto em turnês.
PV BEY
Naya: -É mas você é cega o suficiente para não ver que eu me apaixonei assim que te vi pela primeira vez, só sabe falar daquele inútil que aliás deve ter saído com um monte de garotas enquanto você ficou aqui de trouxa esperando por ele e eu mais ainda por achar que teria esperança mas um dia bey, você vai abrir os olhos e enxergar que eu sou a única que te amo de verdade. (Ela disse tudo com os olhos cheios de água não sei se ficava com raiva pelo que ela disse ou com pena dela). -Você pode saber ser cruel, mas enquanto você aprendia eu já dava aula.
Bey: -Depois de me dizer isso tudo eu que sou cruel? (Cruzo os braços a encarando, nunca vi tanto alguém fazer força prendendo o choro).
PV MICHAEL
Quando vou chegando na esquina de casa peço para Joe me deixar na rua de Bey e assim que desço com o buquê nas mãos, começo a ficar muito nervoso e a ficar com as mãos suadas tirando a tremedeira, nunca ficava assim. O que essa garota fez comigo?
Começo a caminhar bem lentamente, parece que minhas pernas travaram e não queriam se mover de tanto nervoso que estava, de longe vejo duas garotas que aparentam estar discutindo e quando me aproximo vejo que é a Bey e a Naya e quando me aproximo mas me deparo com tudo que nunca imaginei ver, Naya e Bey estavam se beijando a única coisa que fiz foi deixar o buquê cair no chão e elas partem o beijo, na verdade vejo que Bey empurra a Naya e nesse tempo ela me olha, só consigo sentir raiva dela nesse momento e me vir indo embora com passos largos quase correndo, choro enquanto ando mas tempo disfarçar.
PV BEY
Do nada a Naya me agarra e a única coisa que consigo fazer é empurra-lá, parece que ficou doida. Quando me viro vejo Michael e com um buquê que imediatamente ele joga no chão.
Bey: -MICHAEL! (Ele vai embora e começo a correr e gritar mas é em vão). -MICHAEL! MICHAEL! (Começo a chorar e Naya se aproxima). -NÃO ME TOQUE, NÃO QUERO VOCÊ PERTO DE MIM.
Volto indo para para e me abaixo pegando o buquê, nisso cai um bilhete e abro nele e leio escrito "Bey Eu Te Amo!!! Você é a pessoa mais importante da minha vida e não imagina o quanto senti a sua falta, quero te perguntar algo que já devia ter feito assim que te reencontrei. Bey Você Aceita Namorar Comigo?
///////////////////////
OIEEE GENTE!!! DESCULPA A DEMORA, JÁ ESTAVA COM ESSE CAP MONTADO NA CABEÇA A DIAS MAS ESTA MEIO OCUPADA. ENFIM... FAVORITEM, COMENTEM SUAS OPINIÕES QUE ME AJUDA MUITO E NÃO ESTRANHEM A HISTÓRIA PORQUE SEI O QUE ESTOU FAZENDO.
BJUNDA A TODOS <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)
FanfictionMichael um garoto doce, ingênuo e meigo encontra Bey uma garota timida e fofa que se esconde atrás de uma mascara de uma pessoa forte. Uma história de um amor puro que começa na infância e evolui pela vida mudando completamente a história de Michael...