Capítulo 12

987 89 26
                                    

25 de Janeiro de 1975

Bey esta sentada em um acento de um avião olhando para as nuvens e com seu diário em sua mão.

PV BEY

Olho para meu diário e dentro dele tem fotos das mais variadas, e uma delas esta uma foto bem antiga minha e do Michael, fico olhando por um bom tempo, pego minha caneta e começo a escrever. "Querido Diário! Não acredito que realmente esta acontecendo, depois de anos finalmente estou indo para a Califórnia mas vou morar lá. Assim que meus pais me falaram imediatamente lembrei do Michael, não me lembro de muitas coisas porque era muito nova mas são boas lembranças. Esse tempo que passou ainda conseguimos manter contato por uns 3 anos por cartas mas como já imaginava nos afastamos e faz tempo que não falo com ele. Esse tempo todo pude acompanhar o sucesso que aconteceu com ele e foi espantoso, acho que nunca mais vou conseguir ve-lo novamente, por mais que tenhamos convivido apenas 6 meses eu nunca vou esquecer ele, ate porque o primeiro amor a gente nunca esquece".

Sinto algo tocar meu ombro e me balançar e quando abro os olhos é minha mãe, dou um pulo assim que percebo que estou dentro de um táxi. 

Bey: -Como vim parar aqui?

Mary: -Você dormiu o caminho todo e te carregamos ate aqui bubê.

Bey: -Não me chama assim.

Mary: -Você sempre será meu bubê ate quando tiver filhos.

Bey revira os olhos e volta a dormir e quando acorda já esta no sofá de sua mais nova casa e senta nele com a cara fechada ate que entra uma menina desconhecida com um estilo um pouco diferente, cabelos metade loiro e metade preto e olha para ela.

Bey: -Quem é você?

XXX: -Sou a Melanie sua vizinha e sua mãe me pediu para vir te chamar e levar para o colégio já que estamos atrasadas. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PV MICHAEL

Finalmente um dia em que consegui ficar em casa, isso de fazer show acaba comigo, definitivamente eu odeio fazer turnê. Estou deitado na minha cama olhando para o teto como sempre faço, gosto de ficar pensando isso me da inspiração! Do nada escuto um barulho de coisas caindo e quando levanto para ver o que seria, vejo um monte de coisas minhas no chão e Janet olhando as minhas coisas e com uma foto na mão.

Janet: -Quem é esse garota da foto? (Pego a foto da mão dela e fico olhando por um tempo, faz bastante tempo que não acho ela).

Michael: -Você não conhece!

Janet: -Ela é linda.

Michael: -É sim. Já te falei que se você quiser algo meu é só pedir, não precisa ficar fazendo essa bagunça.

Pego a foto e saio de casa e fico andando pelas que estão desertas mas segurando a foto nas mãos. Como será que esta ela hoje em dia?! provavelmente esta com uns 13 anos. será que algum dia ainda vou voltar a vê-lá?! 

Chego perto de um colégio e fico observando de longe para não repararem em mim, sempre gosto de observar jovens e imaginar como teria sido a minha vida se não tivesse me tornado famoso, um dia ainda vou estudar nem que seja um dia para ver como é a sensação. Vejo um monte de pessoas espalhadas, só que um certo trio de meninas me chama a atenção até porque nunca vi uma garota com cabelo dividido daquele jeito, uma delas aponta para mim e as outras olham bem rápido e disfarçam só que uma menina dos cabelos castanhos lisos no topo e ondulados em baixo fica me olhando e aqueles olhos me parecem familiares não sei o que acontece mas não consigo parar de olhar para aquela garota que alias é linda.



////////////


OIEEE GENTE! AGORA TUDO MUDOU, AMBIENTE NOVO, PERSONAGENS NOVOS. ESPERO QUE GOSTEM, EU SEI QUE ESTA BEM DIFERENTE NÃO É ATOA QUE EU AVISEI ANTES. VOU ATT BEM RÁPIDO. VOTEM, COMENTEM QUE ME AJUDA MUITO.

PS: NÃO ESTRANHEM O ANO LETIVO, NOS ESTADOS UNIDOS FUNCIONA BEM DIFERENTE DAQUI E TAMBÉM EM FIC TUDO É POSSÍVEL. 

BJUNDA A TODOS <3 


The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora