Capítulo 60

448 45 18
                                    

Bey


Permaneço abraçada ao Michael sobe as águas, ele fica fazendo carinho em meu rosto, enquanto eu reparo em cada detalhe de sua face. Ele é lindo, a pessoa mais linda que eu já vi nesse mundo e se casou comigo, como eu posso ser tão sortuda assim? Começo a me encolher, após sentir uma brisa fria tocando a minha pele. 

_Amor, vem que eu te esquento - Diz me abraçando forte.

_Michael o que você tomou? Você não é assim? 

_Agora eu posso ser o que não podia antes, por respeito a você. Agora somos casados e tenho essa liberdade de poder falar o que quiser, sendo respeitoso é claro, mas você não sabe o quanto era torturante pensar essas coisas com você e não falar nada e nem fazer - Olho no fundo de seus olhos que estão brilhando. 

Saio da água correndo por causa do frio e de longe escuto a gargalhada dele, que gargalhada mais gostosa de se ouvir. Tenho que ter foco. Entro na casa correndo o mais rápido que posso e vou em direção ao banheiro para poder tomar um banho e tirar aquele sal do corpo, mas antes que eu pudesse conseguir fechar a porta ele aparece, com aquelas pernas longas claro que iria me alcançar rápido, mas só de olhar um homem desses pelado sinto até uns calafrios. 

_Preciso tomar banho - nisso ele tranca a porta e começa a me puxar para o box do banheiro e quando percebo já estamos tomando banho juntos.

Começamos a nós beijar enquanto a água caia sobre nós. É uma sensação única que tenho quando estou perto dele, parece que o meu coração vai sair pela boca, e sinto isso desde criança o que é muito surreal. Por isso acredito muito em destino, mesmo acontecendo tudo para ficarmos separados, ele veio e juntou a gente de novo e estamos mais fortes do que nunca



[...]




Subo para o quarto enrolada na toalha, quando entro finalmente percebo o quão é grande sem ele por aqui, vejo uma porta e vou direção me deparando com um closet, ele realmente pensa em tudo e tem minhas coisas aqui, deve ter sido as meninas que mandaram só não entendo o porque tem muita roupa feminina que não é minha pendurada aqui também. Será que é de outra mulher? Ele não seria burra de fazer isso, séria? 

Pego uma camisa branca grande do Michael porque não quero mexer nessas roupas que estão misturadas com as minhas, prendo o meu cabelo e desço para sala, encontro com ele apenas enrolado em uma toalha da cintura para baixo, cobrindo apenas suas partes, assistindo desenho e comendo uma fatia de melancia. O cheiro é tão forte que sinto um enjoo e corro para o banheiro. Logo após de uns minutos volto para a sala e vejo o mike me encarando ou melhor, me despindo com os olhos.

_Você sabe que só esse cheiro me deixa enjoada sem estar gravida, imagina eu estando Michael! Eu te avisei para não aparecer com isso perto de mim - Nisso ele se levanta e vai em direção a cozinha e volta sem a melancia - ...Sei que ama melancia, mas...

_Tudo bem, eu entendo amor, em outra situação em continuaria comendo, mas como você está gravida eu não vou ficar comendo perto de você - Ele se aproxima se agachando para beijar minha barriga, pega a minha mão em seguida e me puxa para o sofá. 

_Me explica aquelas roupas que não são minhas nessa casa? Você trazia mulheres aqui e não se livrou daquilo? - Digo sentada ao seu lado no sofá, enquanto ele me encara.

_Claro que não, é um presente para você, um guarda novo junto com as suas coisas que tem lá. As outras estão na nossa casa, incluindo seus cds dos beatles, elvis, queen entre outros, eu dei uma mexida neles para ver o seu gosto, não conversamos muito sobre musica - levanto de imediato e ele se assusta com isso.

_Michael não acredito nisso, não sei se agradeço pelo presente ou brigo por você querer escolher as roupas que vou vestir. 

_Escolho a primeira opção, olha eu não fiz isso, queria te presentear com isso e como não conheço seu gosto para roupa eu coloquei suas para comprar, a Mel é a pessoa que mais te conhece depois de mim e pedi para comprar roupas para todas ocasiões... Desculpa se não gosta disso, é que eu sou cantor e sempre tenho que ir para todo tipo de lugar, mesmo não querendo e agora você é a Senhora Jackson e vai ter que me acompanhar. 

_Tudo bem... desculpa também, só não gosto de ser controlada - Ele me puxa de volta para o sofá e desta vez eu deito minha cabeça em seu colo e ele começa a fazer cafuné - ...Me senti velha sendo chamada de "Senhora" - Faço sinal de aspas com minhas mãos.

_Todo mundo vai te chamar assim, velho sou eu, você ainda é nova mesmo sendo mais madura do que eu - Até que enfim ele admitiu isso.

Eu posso ter ficado quieta agora porque na verdade não é grande coisa, foi um grande presente só que o pai dele já não gosta de mim, me acha interessa, sendo que eu nunca ficaria com ninguém por dinheiro. O problema é que o mike é controlador, ele sempre quer as coisas do jeito dele e isso pode complicar, eu amo ele e sou capaz de tudo, mas esse "tudo" tem limite, espero que ele não me dê problemas. Odeio ser controlada. Fiquei até estressada e eu nunca fico muito estressada quando estou com ele, vou me acalmar por ele e pela criança, que vai ser a pessoa mais amada desse mundo. 

_Peter, agora que percebi que na correria do casamento nem pensamos onde vamos morar. 

_Ué, na casa dos meus pais, não consigo me afastar da minha mãe - Um burro velho desses não consegui se separar da mãe, não, não, não posso morar embaixo do mesmo teto que o Joe. 

_O QUE MICHAEL? VOCÊ ESTÁ MALUCO? 




Continua...

Gente, vocês merecem uma explicação pela demora de meses, é que me aconteceu muitos problemas pessoas e também não tinha tempo por causa da faculdade e do curso que me ocupam todo o tempo, mas agora estou de férias e volto atualizar regularmente... Mil desculpas. 

The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora