Bey
Não conseguia acreditar no que meus olhos acabaram de presenciar, achava que nunca mais iria cruzar com ela, mas eis que veio à minha procura e provavelmente não deve ser por bons motivos. Abaixo minha cabeça a olhando dos pés a cabeça e percebe-se como ela está radiante, olhando assim nem parece que é aquela cobra, doente que gosta de manipular as pessoas.
_Vai continuar parada me olhando ou vai falar comigo? - Ela diz quase que entrando no quarto, mas no mesmo instante à empurro e saio junto fechando a porta, quero evitar que o Michael veja ela, seria muito desagradável.
_Oi Naya, não entendo o motivo de ter aparecido em minha casa depois desse tempo todo, continua sendo tão frustrada com a vida para permanecer obcecada por mim?
_Não entendo o motivo da agressividade, só queria desejar parabéns ao casal e a esse bebê que está a caminho - Diz se inclinando e colocando a mão na minha barriga.
_Não acredito que fiquei tanto tempo com uma pessoa e mesmo achando que à conhecia, descobri que não sabia nada sobre o péssimo caracter que tinha - Ela retira a mão de minha barriga e caminha um pouco para atrás e o que me faz ir atrás dela.
_Concordo com tudo que disse sobre o Michael, ele não é o homem perfeito que você diz que é.
_Não é mesmo. Ninguém é perfeito, todos temos defeitos e você aprende a amar cada defeito da pessoa, isso é amor que por mais defeitos que o indivíduo possa ter, se torna perfeito para outra. E sim, Michael é perfeito para mim mesmo com seus defeitos. Já você consegue ter mais do que qualquer pessoa normal, você é cruel, sem escrúpulos e capaz de passar por cima de quem seja para conseguir o que deseja, nem que seja um simples capricho seu. Você tem que se tratar! - Me aproximo e ela começa a me encarar até que ficamos a poucos passos uma da outra - Seu problema começou quando sabia que a Mel gostava de você e era reciproco, eu via no seu olhar, só que preferiu esconder o que sentia para criar uma obsessão doentia por mim. Por que você é tão obcecada em mim?
_Eu sempre... sempre... sempre vou te amar e só você que não percebe isso, dane-se a Mel, dane-se o Michael, quero mais que morram. Não me importo, eu cuidaria de você e desse bebê como se fosse meu filho até porque precisaríamos de um doador de qualquer maneira.
O tempo todo aquele olhar escuro e vazio, é como se tivesse sugando a minha alma, ela conseguiu me fazer sentir calafrios só de sentir a sua presença.
Felizmente vejo um cabelo partido ao meio de duas cores, preto de um lado e do outro branco, correndo e minha direção e ao chegar me abraça forte, mas ao me soltar vira seu rosto para trás e consegui ver Naya, sua feição de alegre logo muda para uma séria.
_Coisa ruim! Vai embora daqui, não quero pessoas como você perto da minha amiga nessa etapa da vida. Bee cadê o meu cunhado? - Mel diz olhando para Naya e depois volta a olhar para mim. Ela continua aquele menininha de sempre, uma mulher só na idade.
_Tomando banho a uma hora já.
_Aposto que está batendo uma - Diz em tom baixo mas eu pude escutar - Vou chamar ele, está bem?
Melanie se afasta indo em direção ao meu quarto que consigo escutar o bater da porta. O erro é só uma escuridão na minha cabeça.
[...]
Melanie
Estou batendo na porta a um tempo e esse palhaço não abre, por causa da barriga da bee, ele deve estar tanto tempo sem fazer nada que fica brincando no banho, não duvido. Escuto um barulho e quando me viro para trás vejo bem nitidamente Naya empurrando Bey escada a baixo. Agora eu mato essa mulher. Saio correndo atrás de Naya que desce a escadaria em uma velocidade assustadora e continuo seguindo ela até a saída de casa, mas surgi um taxi no mesmo instante e ela consegui pegar sumindo.
Michael
Escuto nitidamente uma gritaria do lado de fora do meu quarto, pego o roupão e saio para entender o tumulto. Caminho devagar quando vejo o que me parecer ser Freddie Mercury vindo em minha direção, não estou entendendo o que ele faz em minha casa e ainda chorando.
_Michael! A Bey está caída... o bebê... - ele gagueja demais, mas ao escutar o nome da Bey vou correndo e vejo ela caída no pé da escadaria desmaiada e sinto um aperto tão grande, como se eu fosse perder ela, eu não posso perder o amor da minha vida agora.
_O que aconteceu aqui? - Essas são as únicas palavras que conseguem sair da minha boca.
_Só consegui ver ela rolando pela escada, a Melanie saiu correndo atrás de uma loira... não entendi nada, mas eu já liguei para uma ambulância que está vindo. Minha amiga vai ficar bem, ela tem que ficar.
[...]
Fico o tempo todo segurando a mão dela até a ambulância chegar, espero eles colocarem ela na maca e vou junto com Freddie em direção ao hospital, a Melanie ficou porque desmaiou de desespero. Só consigo chorar e mesmo com todas as tentativas falhas do Freddie de me acalmar, até porque ele está chorando também.
Fico alisando a mão do meu amor, só quero que ela e nosso bebê fiquem bem, não sei o que aconteceria se perdesse eles, consegui conhecer o amor com ela e ser completo, apesar da vida difícil que sempre tive, a Bey era o meu suporte mesmo quando era espancado em casa.
Continua...
PS: Desculpa possíveis erros de português, escrevi correndo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)
FanfictionMichael um garoto doce, ingênuo e meigo encontra Bey uma garota timida e fofa que se esconde atrás de uma mascara de uma pessoa forte. Uma história de um amor puro que começa na infância e evolui pela vida mudando completamente a história de Michael...