Capítulo 47

599 46 13
                                    

PV Bey

Abro meus olhos e fico por um tempo abraçada a boneca que o Mike me deu quando criança, ontem a noite ele me devolveu e o melhor é que está com o seu cheiro. Como posso me sentir uma adolescente ao seu lado novamente? É Como se meu corpo estivesse adormecido esse tempo todo e finalmente acordou.

Hoje vamos voltar para a vida real e ter que lidar com os problemas novamente, vou sentir falta de Gary e principalmente da minha vó que quase me deixou gorda de tanta comida que ela quis me dar e ao Peter Pan também.

Logo levanto e corro para o banheiro onde faço minha higiene e já me arrumo para viajar, odeio aviões mas pelo menos posso dormir e vou no mesmo que ele então vai ser pior porque vou ver um monte de mulher oferecida sem poder fazer nada. Pego minha mala que ainda que não tinha desfeito desde que cheguei aqui e vou até a cozinha para me despedir dos meus avos. É muito difícil fazer isso principalmente com meu avô que sou tão apegada, pego um pote com bolo dentro que minha vozinha deixou para levar para a viagem e saio de casa já vendo uma van com os meus cunhados dentro. Isso me trás péssimas lembranças.

Nunca vou me esquecer do dia em que ele foi embora e fiquei dias presa no meu quarto, chorando, aquilo foi realmente um trauma que não desejaria para ninguém.

Mike se aproxima de mim me dando aquele seu abraço mais apertado de saudade me levantando no ar e me girando, percebo que todos estão olhando mas acho que ele não percebeu. Após me colocar no chão ele coloca as duas mãos no meu rosto em frações de segundos sinto o colar de nossos lábios em um beijo suave e lento que posso sentir os batimentos de nossos corações, consigo explorar cada centímetro de sua boca, parece que meu corpo nunca vai se acostumar com essa sensação. É nos seus braços que sinto o quanto sou amada de verdade.

Finaliza com um selinho demorado e em seguida vai andando levando minhas malas para a van, vou andando logo atrás, quando ele aparece abre a porta e entro sentando o lado de Janet que abre um sorriso assim que bate os olhos em mim, Mike senta ao meu lado pegando nas minhas no mesmo instante sinto aquela corrente elétrica fluir pelo meu corpo.

***

Logo quando descemos do avião fecho meus olhos por não conseguir enxergar nada, era um fleche de luz muito grande e quando percebi eram fotógrafos e repórteres seguindo e fechando a gente, Mike segura bem forte na minha mão e vai me puxando para fora da multidão, consigo ouvir alguns perguntando quem sou eu mas ele ignora a todos. Quando fomos sair do aeroporto somos fechados mais agora por uma multidão de fãs enlouquecidos de todas as idades e sinceramente não sei como ele consegue lidar com isso, só por uns minutos já está me incomodando mas ele já havia me explicado como seria dentro do avião.

Entramos em um carro que além de nos, só estavam a pequena Janet, Randy e a senhora Katherine tirando o motorista e isso me alivia muito, sou claustrofóbica e um lugares cheios me sufocam. Depois de algum tempo escuto Mrs. Katherine comentando com o motorista sobre só ter crianças nesse carro pelo fato de estarmos fazendo vários joguinhos e desafios durante o caminho.

Quando o carro para os rapazes se retiram primeiro, vejo MJ abrir a porta para sua mãe sair e só fico pensando como ele é cavalheiro em seguida e abre me ajudando a sair e depois a Janet que pisca para ele.

Janet: -Então... cunhada depois aparece aqui para a gente conversar sobre você sabe quem e também quero companhia para ir ao shopping, você iria comigo? – Ela faz biquinho e acho isso adorável.

Bey: -Claro que vou, só quero ajuda para levar a mala ao meu quarto – Digo abaixando minha saia.

Janet: -Só não fiquem de pegação por muito tempo para não se esquecerem de mim. –Ela sai pegando sua bolsa e entra na mansão enorme deles que estava maior do que a última vez que tinha vindo aqui.

Vejo meu gigante pegar minha mala e enquanto isso me despeço de Randy e da Mrs. Jackson sempre tão simpática comigo e vou andando até a minha casa ou casa da Mel, hoje em dia não faz muita diferença já que vivo lá. Às vezes me pergunto se meus pais adotivos ainda lembram da minha existência já que nunca mais me procuraram ou se aconteceu algo com eles.

Michael: -Você está bem? Parece estar longe – Sou cortada de meus pensamentos e olho para ele.

Bey: -Só estava lembrando dos meus pais adotivos.

Michael: -O que aconteceu? Você não falou deles durante esses dias – Continuamos andando só mais devagar e nunca imaginei que demorasse para chegar até a casa dela, a rua parece deserta por isso conseguimos andar tranquilamente sem nenhuma fã ou fotografo surgir do nada. Saímos do condomínio de mansões a algum tempo e mesmo assim tranquilidade.

Bey: -Na verdade não tenho nada o que falar já que eles sumiram desde que me expulsaram, achava que algum dia iriam vir atrás de mim pelo menos para voltar para casa mas não, sumiram. Acho que nunca se importaram comigo de verdade e tenho que agradecer a mãe da Mel que realmente se tornou uma mãe para mim, ela realmente me acolheu não apenas em sua casa mas na sua vida, eu vou em reuniões de família e ela sempre fala que sou sua filha adotiva, tem fotos minhas pela casa toda e não apenas isso mas ela me da carinho, se preocupa comigo e me aconselha, além de estar pagando minha universidade. Um dia ainda vou devolver tudo o que ela fez em dobro por mim.

Michael: -Uau... realmente é admirável o que ela fez por você, e também a sua gratidão e memorável. Tenho que agradecer por tudo também. Ela sim... é uma mãe e mesmo você tendo perdido duas, acabou ganhando uma que compensou tudo. – Chegamos em frente a casa e suspiro aliviada ao ver a Mel vindo devagar me abraçar bem forte e depois ficar olhando para o MJ, olho ao redor e nisso que me espanto ao ver a Naya do outro lado da rua de pé, com os braços cruzados e nos encarando, podia ver ódio naqueles olhos.


///////////////////////////

OIEEE GENTE!!! COMO PROMETIDO 2 CAPS EM UM SÓ DIA, ESPERO QUE GOSTEM E FAVORITEM E COMENTEM PARA SABER O QUE ACHARAM.

BJUNDA A TODOS <3 

The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora