PV BEY
Logo após passar pela porta de casa, corro quieta para me trancar em meu quarto e logo me jogo na cama, minha vida se encontra uma bagunça e um completo caos. Primeiro meus pais que depois daquela noticia mudaram feito água comigo, meu pai não muito porque continuou sendo aquele zumbi sem emoções como sempre foi mas a grande mudança foi minha suposta mãe que só sabe gritar e me tratar mal, vou nem citar as coisas que ela diz pois me machucam só de lembrar, queria poder encontrar minha verdadeira mãe mesmo sem ter a menor ideia de quem seja, tenho certeza que ela não me trataria mal assim, parece até que me tratava bem só para finjir que tudo era verdade. Na primeira oportunidade que tiver vou ir embora para não voltar mais.
******
PV NAYA
Se a Bey acha que vai se livrar de mim tão facil esta muito enganada, dessa vez vou ir onde mais doi nela. Estou parada em frente a uma casa e depois de alguns segundos uma loira, linda de olhos azuis abre a porta e não sei o que acontece mas parece que meu coração vai sair pela boca, nunca vi essa garota antes e percebo que ela esta falando comigo.
?: -Moça com quem deseja falar?
Naya: -A Quinn esta em casa?
?: -Só um minutinho. (Ela entra e logo apos uns segundos vejo Quinn se aproximando e me fazendo sinal para entrar).
Assim que entro procuro a loira que completamente sumiu mas Quinn me recebe com um abraço caloroso e não consigo parar de olhar nos olhos de Quinn, ela é aquela tipica loira dos olhos verdes e com corpo de barbie.
Quinn: -Naynay o que te tras aqui? Já sei esta querendo alguma coisa, sempre somi e quando volta quer algum favor mas o que eu não faço por você em.
Naya: -Você me conhece melhor do que eu mesma. Quinnie queria que você seduzisse um cara para afastar ele de uma garota, sei que não é sacrificio algum para você fazer isso.
Quinn: -Só se ele for gato. (Ela faz carinho no meu cabelo).
Naya: -É o Michael Jackson, o cantor.
Quinn: -E por acaso como vou encontrar ele e será que vou ter alguma chance? (Ela diz com uma feição confusa).
Naya: -Ele tem uma casa aqui e frequenta o mesmo colégio que eu, vou te passar tudinho para você se aproximar dele e claro que tem chances, gata desse jeito. (Ela me da um selinho e logo sentamos no sofá e começo a explicar).
******
PV BEY
No dia seguinte acordo com os olhos inchados por ter passado a noite toda chorando e só tenho vontade de passar o resto do dia na cama, já se passaram 2 dias desde o meu aniversário e esse foi o pior que já tive a Mel não olha na minha cara e ela é minha melhor amiga, preciso explicar tudo a ela e sobre a Naya não quero ver aquela trairá que ferrou tudo, tenho que fazer tudo menos pensar no Mike que já da aquele aperto e a vontade de chorar volta. Alguns segundos e minha mãe começa com o escandalo na porta, ignoro e apenas volto a dormir.
PV MICHAEL
Resolvo sair da minha depressão em casa e vou dar uma volta na rua, logo chego a rua da Bey e fico parado por segundos olhando a janela do quarto dela, vejo um movimento e logo uma pessoa se aproximando e percebo que é Bey, ela fica me encarando por um bom tempo e vou dando uns passos atravessando a rua e nisso vejo que ela esta chorando e mesmo depois de tudo que ela já me fez não consigo não sentir aquele aperto, o que mais me faz sofrer é ver ela assim e sabendo que pode ser por minha causa, algo me diz para ir falar com ela mas meu orgulho é maior e apenas fico olhando. Quando me viro de costas sinto uma mão encostar meu ombro e quando me viro me deparo com Bey toda descabelada com o rosto inchado de choro e com um camisão de dormir e não nego que ela fico muito sexy desse jeito mas paro de olhar para as pernas dela, tiro meu paleto e jogo em cima dela, não iria deixar ficar vestida assim na rua.
Bey: -O que você esta fazendo Mike? (Ela não me deixa colocar o paleto) -Preciso falar com você, tenta me entender, aquilo foi um erro.
Mike: -Eu não quero falar com você, não agora já te expliquei isso. (Ela abaixa a cabeça e chora disfarçadamente, aquilo parte meu coração).
Bey: -Estou aqui tentando falar com você mas vejo que é mais teimoso que eu e mesmo desse jeito, parecendo uma mendiga, engolindo meu orgulho, quer saber, desisto. (Ela se vira e corre entrando pela janela aberta do seu quarto).
Quando decido voltar para casa vejo Naya do outro lado da rua e rindo da minha cara, não aguento e vou atrás dela.
Mike: -Qual é o seu problema garota? Já me roubou a Bey e ainda fica de graça com a minha cara? (Ela fica me olhando com a famosa cara de deboche e com os braços cruzados).
Naya: -A culpa não é minha se você não sabe segurar mulher e me poupe que tenho mais o que fazer. (Ela me empurra e vai embora, eu odeio essa garota cada dia mais).
/////////////////////////
OIEEE GENTE!!! VOU TENTAR PUBLICAR MAIS UM CAP ESSA SEMANA AINDA MAS NÃO PROMETO... ENFIM VOTEM E COMENTEM SUAS OPINIÕES E ATÉ CRITICAS (CONSTRUTIVAS POR FAVOR)
BJUNDA A TODOS <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)
FanfictionMichael um garoto doce, ingênuo e meigo encontra Bey uma garota timida e fofa que se esconde atrás de uma mascara de uma pessoa forte. Uma história de um amor puro que começa na infância e evolui pela vida mudando completamente a história de Michael...