Capítulo 3

1.3K 120 30
                                    

PV BEY


Abro meus olhos ainda com a vista embaçada e me levanto bem devagar, logo minha mãe aparece e me leva para o banheiro e começo a fazer minha higiene e logo desço para tomar meu café da manhã e fico quieta durante como, meus estranham e ficam me olhando. Quando termino vou para a frente da casa da casa e fico olhando para a casa de Michael e decido ir até lá. Vou andando bem devagar e um pouco nervosa, quando me aproximo escuto uma voz linda e suave cantando quando coloco a cabeça na janela vejo que a voz era a de Michael e fico em choque.


PV MICHAEL


Mais um dia e mais um ensaio, tenho que ser perfeito. Pego um microfone e vejo meus irmãos ao meu lado e começo a cantar do fundo do meu coração Who's Loving You (Quem esta te amando?) com meus olhos fechados. 

When I had you
I treated you bad and wrong my dear
And girl since,
Since you been away  

(Quando eu tive você
Eu te tratei mal e errado, minha querida
E garota,
desde que você se foi
)

Dontcha know I sit around
with my head hangin' down
And I wonder
Who's lovin you

(Você não sabe que eu sento por aí
Com minha cabeça baixa
E eu me pergunto
quem está te amando)  


  Começo enquanto meus irmão ficam parados com uma linha reta apenas esperando a deixa para começarem... 


 I, I, I, I
should have never ever
Ever made you cry
And girl since
Since you been gone  

(Eu, eu, eu, eu
não deveria jamais
ter feito você chorar
E garota desde,
desde que você se foi) 

  Don't you know
I sit around
with my head hangin' down
And I wonder
Who's lovin you

(Você não sabe
que eu sento por aí
Com minha cabeça baixa
E eu me pergunto
quem está te amando)  


Vou fazendo gestos com as minhas mãos e meus irmãos começam a acompanhar, olho para Joe que fica sentado o tempo todo com um cinto na mão à espera de um erro para poder bater um de nós, fico apreensivo com Marlon, ele é o que tem mais problemas para aprender as coreografias. 


***


Depois de longos minutos cantando a mesma musica repetidamente, termino a musica e por uns instantes desvio o olhar para a janela onde avisto uma menininha olhando para mim, uns segundos depois deduzo que seja a Bey porque por mais estranho, começo o olhar dela e umas das pretendentes dos meus irmãos já estariam fazendo gestos para chamar atenção, mas ela fica apenas olhando.

Michael: -Mãe eu posso falar com a vizinha rapidinho?

Joe: -Vocês tem que ensaiar mais, não pode perder tempo com essas interesseiras da vizinhança. 

Katherine: -Claro Michael! Só não demore para não aborrecer seu pai. Joe não fale assim dessas crianças, essas garotas parecem uns bebês e você já fala isso - Ela se inclina e da um beijo na minha testa) Apesar de não me dar bem com meu pai eu sempre tive o apoio da minha mãe.

Eu logo vou andando até a porta e quando saio vejo Bey sentada debaixo da janela e sento do lado dela.

Michael: -Não sabia que gostava de espiar - Digo sorrindo, enquanto ela fica olhando para o chão, não entendo o porque desviar o olhar.

Bey: -Só vinha te chamar para brincar só que escutei essa voz e acabei vendo que era você.

Michael: -Gostou?

Bey: -Não sabia que era tão talentoso assim.

Michael: -Era apenas um ensaio para um álbum.

Bey: -Mais foi perfeito! - Ela levanta o rosto e fica me olhando no fundo dos olhos e eu tive vontade de beijar ela mas não tive coragem, não sei porque essa vontade de fazer isso, não devia sou muito novo.  

Minha mãe logo começa a gritar meu nome e eu me levanto acenando fazendo tchau -Daqui a pouco eu dou um jeito de ir lá.

PV Bey


Vejo ele entrando para casa e ainda não consigo acreditar o quão talentoso ele é, parecia um anjo. Acho que estou corando. 

Não tenho coragem de lhe dizer que também sei cantar, pelo menos é o que meus parentes dizem quando me escutam mas tenho muita vergonha de fazer isso com pessoas me olhando e principalmente se ele me ver, já que é tão talentoso e isso só vai me fazer ficar mais insegura ainda. 

Olho um pouco ao redor e vejo uma garotinha chorando caída no chão, decido ir em direção à ela para ver o que aconteceu e então depois de uns minutos, ela finalmente levanta sorrindo para mim, me abraça em um gesto surpresa. Achei ela uma garota bem fofa e aparenta ter a minha idade mas à mesma saiu sem me dizer nem o seu nome. 

Decido ir para minha casa, minha mãe não gostaria de ver até certas horas na rua, muito menos se estou sozinha. Abro a porta e tento entrar sem fazer barulho mas logo minha mãe aparece e começa a me olhar seriamente e logo informa que a comida já está pronta. Sento no sofá e ligo a televisão e decido ver um desenho que está passando que por acaso é pica-pau, as vezes meus pensamentos iam longe e lembro dele cantando, não sei porque disso, porém, Michael é tão talentoso para o seu tamanho que até me assustou. Minha mãe aparece na minha frente com uma bandeja e avisto minha refeição. 

Bey: -Mãe! Você sabia que o Michael parece um mini James Brown, sério mãe, ele é muito talentoso - Digo muito empolgada mas minha mãe continua séria, acho que ela não gosta dela dele mas não entendo já que por mais abusado que seja, ainda é muito educado, que chega até assustar, as vezes fico imaginando o que acontece naquela pequena casa com tanta gente em um lugar só.

////////////

OIEEE!!! VOU ATUALIZAR A HISTORIA SEMPRE QUE DER, ENFIM... CONTINUO? VOTEM, COMENTEM QUE ASSIM ME AJUDA MUITO. OBRIGADA POR LEREM E ME DESCULPE QUALQUER COISA.

~Capitulo editado~

BJUNDA A TODOS <3 

The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora