Michael
Vejo as horas passando o dia amanhecendo e não dormi um só minuto deixando de pensar na Bey e no que eu fiz, o pior foi que por mais que force minha cabeça, não lembro de nada. Fico encostado a janela vendo as crianças passando para ir ao colégio e não consigo ter ânimo para nada além de ficar aqui com meus pensamentos.
Batidas começam na porta e quando sinto um perfume doce invadir o ambiente deduzo ser minha mãe vindo me desejar bom dia. Quando ela se aproxima de mim e olha em meu rosto se afasta de boca aberta, a única coisa que faço é abraça-la bem forte.
Katherine: -O que aconteceu meu filho? Esta com o rosto inchado, parece que chorou e nem dormiu. (Ela sai do abraço examinando meu rosto). -Brigou com a Bey?
Michael: -Como sempre sabe das coisas? (Ela apenas da um meio sorriso pegando em minha mão e me levando para a cama me fazendo sentar ao lado dela).
Katherine: -Mães sempre sabem das coisas. Me conta o que aconteceu?
Michael: -É uma longa história só posso dizer que a Bey terminou comigo e acho que não tem volta, ela só faltava me bater. Tenho a certeza que perdi ela! (Digo voltando a chorar, mas encosto a cabeça no ombro da minha mãe).
Katherine: -Não tenha tanta certeza, vocês ficaram... 6 anos sem se ver e 3 sem trocar uma palavra e mesmo assim se encontraram e reviveram aquele amor de infância. Desde que vi vocês bem pequenos em Gary percebi que não se cuidavam ou se olhavam como as outras crianças, tinham um carinho e um cuidado muito grande um com o outro e não era coisa de irmãos. Sempre soube que era um amor ingênuo e hoje percebo que ele evoluiu com vocês, e ainda tem muita coisa para acontecer. São novos e filho não desista ou se dê por vencido.
Nesses momentos que percebo a mãe perfeita que tenho, que sempre me apoia mesmo não sabendo que eu sou o errado da história. E ela tem razão, não posso me dar por vencido, não vou dar esse gosto a Naya que sempre quis nos separar a troco de nada e aliás nada vai fazer tirar da minha cabeça que ela tem haver com o ocorrido, mas como não tenho provas só posso ficar calado.
Me levanto despedindo da minha mãe e decido ir ao colégio para ir atrás da Bey. Vou até o banheiro tomo meu banho e me arrumo o mais rápido que consigo por perceber que estou atrasado, assim que fico pronto saio de casa sem comer nada, apenas corro em direção ao colégio e depois de uns 10 minutos chego.
Não avisto ninguém o que me faz pensar que estão todos em aula, caminho em direção a minha aula e quando entro todos olham para mim como de costume. Como essa não é uma aula normal e sim extracurricular, consigo ver pessoas de todas as idades inclusive a Bey que esta de cabeça abaixada apoiada a mesa ao lado da Mel, Kitty e Tina sentam logo atrás. Caminho até uma carteira no fundo da sala onde posso observar ela, Mel sussurra algo no ouvido de Bey nisso ela levanta o rosto e se vira olhando para mim por míseros segundos, que dão para ver seus olhos vermelhos e inchados de choro e é nesse momento que meu coração aperta por estar tão próximo e tão longe ao mesmo tempo e saber que a causa disso sou eu só piora tudo. Sou um idiota mesmo!
*******
Quando chega o intervalo vejo Bey sair sem olhar para mim e praticamente a única vez que olhou foi quando entrei na sala. Me sinto ignorado e magoado. Assim que saio vou atrás da banda do colégio, durante a aula consegui combinar algo com eles que me disseram que iriam me ajudar. Já estava indo ao ginásio que pelo barulho devia estar lotado e consequentemente a Bey estaria lá, todos entram primeiro começando com a harmonia e atrás da cortina olhava para ela que estava com a mesma feição triste da sala.
Entro com o microfone na mão, o povo começava a gritar mas sentia minhas mãos suarem e tremerem de tão nervoso que estava, essa seria a minha ultima chance de conseguir conquista-lá porque tenho uma turnê para começar o que vai me fazer ficar muito tempo longe mas agora não vou pensar nisso e sim focar em fazer a Bey me dar outra chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)
FanfictionMichael um garoto doce, ingênuo e meigo encontra Bey uma garota timida e fofa que se esconde atrás de uma mascara de uma pessoa forte. Uma história de um amor puro que começa na infância e evolui pela vida mudando completamente a história de Michael...