Capítulo 32

724 64 23
                                    

PV BEY

Já haviam se passado 2 meses desde tudo que aconteceu, fiquei todo esse tempo na casa da Mel e ao invés de me sentir invadindo a casa dela foi muito pelo contrário, a mãe dela me adora e disse que posso ficar quanto tempo quiser lá e que acha injusto o que minha mãe fez. Mel é filha única e criada apenas pela mãe, seu pai era alcoólatra e morreu no vicio mas sua mãe é uma empresária bem sucedida e uma ótima mãe, não é atoa que ela me chama de filha também, durmo em um antigo quarto de hóspedes que sua mãe adaptou para mim e realmente estou feliz vivendo com elas. Soube que a Naya viajou para o México e ficou esses meses lá e sinceramente não queria mais ver a cara dela só que um detalhe, hoje é o primeiro dia de aula.

Paradas em frente ao colégio de mãos dadas eu e Mel decidimos entrar e encarar tudo de frente, quando vamos abrir nossos armários escutamos um barulho e quando nos viramos acabamos nos surpreendendo vendo Naya usando o uniforme de lider de torcida e tive que admitir que nunca a vi tão linda assim. Ela se aproxima de nós com o seu típico sorriso debochado e pisca para mim e sai andando.

 Ela se aproxima de nós com o seu típico sorriso debochado e pisca para mim e sai andando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PV NAYA

O dia tão aguardado chegou, um novo ano letivo e mais um ano para separar aqueles dois. Agora que Quinn estuda aqui também vai ser bem mais fácil de interagir e eles vão saber o que acontece quando se parte o coração de uma mulher como eu. Nunca vão ser felizes enquanto eu estiver viva e sim sou vingativa mesmo, não me importo sou feliz assim. Vejo Quinn do outro lado do corredor e piscamos uma para outra.

PV MICHAEL

Não acredito que aceitei estudar mais um ano letivo aqui, o que não faço pela Bey, lhe dar com um bando de falsos todo dia é difícil mas deixar ela aqui com a Naya de novo? Nem pensar! Eu adoro a Mel mas ela é tão ingênua quanto a Bey então da no mesmo. Quando entro pelo portão vem uma correria de alunos atrás de mim e isso me faz lembrar da Naya no meu primeiro dia, ignoro meus pensamentos e entro no colégio e quando preocuro meu armário vejo uma certa lider de torcida que conheço e ela anda olhando para mim.

Percebo que essa loira é a Quinn e tento me encolher para ela não me ver porque a Bey odiaria saber que essa garota estuda aqui, mas foi inútil e ela se aproxima de mim, encostando no armário ao lado do meu e me secando com os olhos, os mesmos olh...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Percebo que essa loira é a Quinn e tento me encolher para ela não me ver porque a Bey odiaria saber que essa garota estuda aqui, mas foi inútil e ela se aproxima de mim, encostando no armário ao lado do meu e me secando com os olhos, os mesmos olhos verdes.

Quinn: -Michael! Não te vejo a tempos desde o dia daquele escândalo que até hoje não entendi o que aconteceu. (Ela diz mordendo os lábios e fica difícil não olhar).

Mike: -É uma longa história que prefiro não falar. (Tento ser o mais curto e sincero, não quero puxar assunto).

Quinn: -Bem que poderíamos sair de novo sem aquela louca aparecer e estragar tudo.

Mike: -Não vai rolar eu tenho namorada.

PV BEY

Depois da primeira aula decido ir a biblioteca arranjar livros para fazer o trabalho de biologia mas no caminho vejo Michael falando com uma certa loira e quando percebo que é a mesma loira, começo a sentir uma raiva inexplicável! Vontade de bater naquela oferecida mas prefiro observar para ver no que vai dar e quando vejo que Michael vai para um lado oposto e ela passa por mim a insegurança aumenta, a garota tinha olhos verdes e era realmente linda e só de pensar que gatotas desse nível vão dar em cima do meu homem só me faz pensar muita besteira. Michael inverte a direção vim até mim, quando vem me beijar empurro ele.

Bey: -Não acredito que estava de papo com aquela loira.

Mike: -Já te disse que fica linda com ciúmes? a Quinn é só uma garota que não faz mas parte da minha vida.

Bey: -Linda porque não é você que esta sentindo. (Ele me agarra pela cintura e todos do corredor ficam olhando). -Estão todos nós olhando, me solta não gosto disso.

PV NAYA

Quando decido entrar no banheiro para retocar minha maquiagem vejo Quinn fazendo o mesmo e apenas fico ao seu lado e sorrio para a loira que parece estar de ótimo humor.

Quinn: -Acho que consigo o que quer mas vai levar um tempo, ele aparenta estar apaixonado. Aliás achava que já tinha conseguido o que queria naquela vez.

Naya: -Achava que sim mas foi inútil, só ficaram mais fortes e agora namoram que é bem pior e nunca vou deixar eles serem felizes.

Quinn: -Está obcecada com isso e vou te dizer logo que ele é um cara legal e não merece esse joguinho e aproveita enquanto eu posso porque vai ter uma hora que vou cansar disso. (Quando Quinn tenta ir embora a puxo pelo braço).

Naya: -As coisas funcionam do jeito que eu quero ou quer que seu segredinho seja descoberto por todos, gata seu mundo desmonoraria.

Quinn: -Tinha esquecido que quando quer algo é capaz de tudo. (Dou um sorriso torto e agarro Quinn em um beijão e logo entramos para uma cabine do banheiro).

PV MEL

Estou fechando minha calça e escuto a voz da Naya falando com outra garota e fico em silêncio para que não notem minha presença mas não consigo escutar direito o que disseram, só que não vão deixar eles serem felizes nunca. Será que falavam da Bey e Mike? A Naya não é assim, devo ter ouvido errado.

/////////////////////////

OIEEE GENTE!!! ESSE CAP FOI ABERTURA PARA COISAS QUE ESTÃO POR VIR E LOGO FASE NOVA EM... ENFIM... VOTEM, COMENTEM QUE ME AJUDA MUITO.

2K MDS MUITO OBRIGADO A TODOS, SE NÃO FOSSE POR VOCÊS NUNCA TERIA CHEGADO A ISSO E NUNCA IMAGINEI. E TALVEZ COMECE A DEMORAR UM POUCO PARA ATT MINHAS AULAS NA FACULDADE VOLTARAM MAS SEMPRE QUE PUDER VOU ATT.

BJUNDA A TODOS <3

The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora