Michael
Logo que amanhece já estou de pé, comendo uma maçã apoiado na bancada da cozinha enquanto o silêncio da casa me serve de companhia. Só consigo pensar na Bey e como vou contar de ontem para ela, provavelmente vou apanhar e não vai ser de uma forma boa. A Mrs. Smith entra na cozinha ainda sem o seu uniforme e sorrindo para mim, só retribuo e percebo que nunca tinha visto o quanto ela é uma senhora adorável apesar da idade avançada, ela era a nossa cozinheira e provavelmente está iniciando o expediente agora.
Mrs. Smith: -Bom dia, pequeno Michael! Olhei no correio antes de entrar e vi que tem esse envelope para o senhor! (Sorri me entregando o envelope).
Michael: -Bom dia! (Pego o envelope e observo ela sair da cozinha, provavelmente foi colocar o uniforme).
Coloco o envelope em baixo dos braços, sigo até achar o banheiro mais próximo, entro e logo lavo minhas mãos sem pressa alguma, assim que seco pego o mesmo envelope e curioso como sou, abro com cuidado para não rasgar. Assim que vejo as fotos deixo o envelope cair no chão com o susto que levo, haviam várias fotos minhas com a Quinn em uma cama e dava a entender que tínhamos transado. Isso não pode ser verdade, eu lembraria, certo? A Bey nunca vai querer ver minha cara depois que souber dessas fotos e com razão.
Jermaine passa próximo ao banheiro e quando me vê, decide entrar.
Jermaine: -Que cara é essa Mike? (Me diz pegando as fotos da minha mão). –Você ficou com essa garota? Não sabia que era de trair.
Mike: -E não sou, só pode ser armação!
Jermaine: -Vou ser sincero! Te vi com essa garota ontem mas acho difícil ter rolado algo, até bêbado você só fala da Bey, só se pegou ela achando que era sua namorada. Se quiser que seu namoro continue, queime isso porque provavelmente do jeito estressado que ela é, nem vai querer saber de você. E não deixe o Marlon vê, descobri ontem que ele tem uma queda por ela.
Mike: -Só pode ser brincadeira, meu irmão de olho na minha mulher! (Bato a palma da minha mão na testa e pego as fotos da mão de Jermaine). –Vou queimar isso agora! (Jermaine se abaixa e pega um bilhete que tinha dentro do envelope e me entrega).
"Você consegue ser mais idiota do que uma criança, não jogo para perder e nesse jogo você perdeu. Xo"
Mike: - Já sei quem fez isso! (Fico parado e me viro olhando para o espelho).
Naya devia estar lá e apenas viu as coisas e agora está usando contra mim, mas a Quinn quando souber disso vai ficar muito magoada, se realmente fiquei com ela estava bêbado e é como se tivesse usado ela. Me sinto um lixo agora, consigo magoar duas garotas ao mesmo tempo e por mais que a Naya tenha feito isso, ninguém me obrigou a ficar com ninguém e o erro é meu, já tenho 17 anos e tenho assumir as consequências dos meus erros por mais ruins que sejam. Mas vou perder a mulher da minha vida!
Bey
Abro meus olhos e logo sinto um incomodo nas costas, devido a ter dormido nessas camas improvisas, sento e vejo que a Mel e a Tina ainda estão dormindo só que não consigo ver a Kitty em lugar algum do quarto, até que ela aparece na porta com um sorriso e senta ao meu lado aparentando estar de bom humor para quem dormiu nessas camas de qualquer jeito. Só me lembro de estar vendo um filme e apagar em seguida, sempre faço isso.
Kitty: -Bom dia Bey! Não estranhe eu acordo cedo. Aliás o carteiro me entregou esse envelope e disse que era para você. (Ela estende a mão me entregando, mas coloco ao meu lado). –Não vai olhar agora?
Bey: -Depois olho! Dormiu bem? (Tento puxar assunto com ela sem saber o que dizer).
Kitty: -Não muito, a Tina quase me deu uma cotovelada na cabeça algumas vezes. Desculpe minha curiosidade mas você namora com o Michael Jackson? (Percebo ela ficar sem jeito mas apenas sorrio).
Bey: -Sim, a alguns meses oficialmente mas conheço ele desde a infância, foi meu primeiro namorado, meu primeiro beijo também. (Dou um sorriso bem grande ao lembrar que o Michael tem todos esse rótulos comigo e como eu sempre amei ele e sempre fomos um do outro. Não me lembro de muita coisa antes de conhecer aquele sorriso perfeito).
Kitty: -Seu rosto diz que gosta muito dele, está bem obvio isso. Eu amo ele... quer dizer... como ídolo! (Ela gagueja e percebi que esta toda enrolada). –Sou muito fã dele desde criança, não me entenda mal. Por isso fiquei com raiva de mim por apenas ficar em choque e não conseguir nem pedir um autografo.
Bey: -Calma Kitty, eu te entendi e você vai ter outras oportunidades. Não se desespere! Você é líder de torcida, certo? Conhece a Naya?
Kitty: -Sim, entrei ontem. Não fui com a cara dela digamos assim, muito arrogante e também sou, acho que isso não da muito certo. Aliás ela vive de conversa com a Quinn, já escutei seu nome no meio delas. (Não me surpreendo nenhum pouco com isso, ela só sabe falar de mim). –Sou aluna nova e Tina também e então podemos sentar com vocês hoje no intervalo?
Bey: -Podem sim.
Olho para o envelope e no mesmo instante Tina da uma cotovelada no rosto de Mel que acorda xingando, Tina levanta assustada e Mel ataca uma almofada nela. Volto a olhar para o envelope e decido abrir, pego ele e nisso todas ficam me olhando conseguem ser mais curiosas do que eu. Abro devagar só para torturar mesmo e retiro umas fotos que tem dentro, verifico e não vejo mais nada no envelope. Olho para as fotos e nesse minuto sinto um aperto no peito como se meu coração estivesse partindo ao meio, Michael está na cama com a Quinn e a data é de ontem, não acredito que ele fez isso comigo e depois dizia que me amava. Era tudo mentira! Sinto meu rosto molhado pelas minhas lagrimas nisso a Mel se aproxima e quando vê as fotos me abraça bem forte, apoio minha cabeça em seu ombro e caio em lagrimas, junto deixo as fotos caírem e percebo que Kitty e Tina pegam elas, após olhar elas se aproximam e me dão um abraço coletivo.
Mel: -Vou acabar com ele, vou para a prisão mas vale a pena! (Diz abraçada a mim).
Bey: -Eu que vou matar ele! (Digo com firmeza o que faz elas me soltarem e olharem para mim, a dor no meu peito estava muito grande e só aumentava mas mesmo assim vou falar com ele e agora. O amo tanto e ele só me faz me magoar, isso não pode ser real meu Mike com outra mulher). –Odeio... odeio amar tanto assim, está doendo muito faz parar Mel. (Vejo que ela começa a chorar também).
//////////////////////////////////
OIEEE GENTE! NÃO TENHO NADA A DIZER É SÓ SENTIR, AJA SOFRÊNCIA MAS ESTÁ TUDO PROGRAMADO CONFIEM EM MIM, FORTES EMOÇÕES NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS SE PREPAREM!!! ENFIM... FAVORITEM E COMENTEM SUAS OPINIÕES QUE ME AJUDA MUITO E NÃO SEI SE PERCEBERAM MAS MUDEI UM POUCO A FORMA DE ESCREVER OS CAPS. ATÉ O PRÓXIMO CAP.
BJUNDA A TODOS <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)
FanfictionMichael um garoto doce, ingênuo e meigo encontra Bey uma garota timida e fofa que se esconde atrás de uma mascara de uma pessoa forte. Uma história de um amor puro que começa na infância e evolui pela vida mudando completamente a história de Michael...