PV BEY
Abro meus olhos com a vista embaçada e sinto algo atras de mim e um braço ao meu redor e quando me viro para trás vejo Michael dormindo em um sono profundo e logo dou um jeito de levantar sem acordar ele, preciso dar um jeito de meus pais não verem que ele passou a noite aqui se não estou ferrada, corro para o banheiro para fazer minha higiene e quando volto ele ainda esta dormindo, tão lindo que chego a ficar com pena de acorda-lo. Mas minha mãe começa a bater na porto do quarto e a gritar me pedindo para sair dali mas me recuso, Michael acorda assustado e fica sentado apenas escutando os gritos ate ela desistir.
Michael: -O que foi isso?
Bey: -Minha mãe pra variar, sempre me acorda assim. E agora como vou conseguir te tirar daqui? (Me aproximo dele que logo levanta e me abraça forte).
Minha mãe volta a gritar e me ameça invadir no meu quarto, peço para o Mike ir para debaixo da cama e logo ele se esconde. Abro a porta e minha mãe me olha com fúria que achava que me bateria a qualquer momento.
Mary: -QUANDO EU DISSER QUE É PARA ABRIR ESSA PORTA, É PARA VOCÊ ABRIR NA HORA. (Apenas fico quieta enquanto ela continua a gritar) -Suas amigas vieram te ver, depois eu quero ter uma conversa com você.
Ela logo sai do meu quarto e Naya e Mel entram um pouco sem jeito talvez por terem presenciado a cena da minha mãe, mas só conseguia pensar nele ali em baixo. Eu fecho a porta e nisso o Mike sai debaixo da cama que faz elas ficarem encarando ele.
Bey: -Acho melhor nos falarmos outra hora.
Mel: -Também acho, vamos Naynay não queremos atrapalhar o casal. (Ela fala sorrindo olhando para Mike).
Naya: -Não fico aqui mas nenhum minuto, quando estiver sozinha me liga. (Naya fica encarando ele secamente que chega a me assustar, ela me assusta na maioria das vezes).
Elas se viram indo embora e logo quando passam pela porta eu tranco de imediato com medo de ter mais alguma surpresa, sento na cama e Mike senta ao meu lado, apenas coloco minha cabeça em seu ombro e ficamos em silencio por um tempo, não sei o que dizer e como agir perto dele depois de ontem, me lembro do que ele disse e mesmo achando que eu não ouvi, eu não tenho duvidas realmente amo ele talvez seja ate mais forte do que o que senti quando ela criança, esse sentimento evoluiu para algo mais forte e tenho medo de sofrer de novo mas não acho que seja a hora de falar isso para ele, tenho medo de me magoar, ele é mais velho, mais alto, e ainda é famoso o que faz um monte de garotas mais lindas e interessantes do que eu darem em cima dele e não sei o que ele viu em mim, talvez a Naya esteja certa e ele realmente só quer brincar comigo.
Michael: -O que esta pensando?
Bey: -Nada não. (Me sinto mal em mentir para ele mas não vou dizer).
PV MICHAEL
Preciso ajudar ela alguma forma a pelo menos distrair a cabeça depois de tudo que aconteceu com ela, só não sei como. Tiro a cabeça dela do meu ombro e fico segurando suas mãos e olhando fundo nos seus olhos que são uns castanhos tão profundos que me perco neles.
Michael: -Como você se sente depois de tudo que descobriu?
Bey: -Na verdade e não sinto nada, um vazio esta em meu peito sabe mas pelo menos eu tenho você. (Ela diz soltando uma de suas mãos e fazendo carinho no meu rosto, não sei como mas ela consegue ser mais linda e fofa a cada dia).
Michael: -Vai se arrumar para irmos ao colégio e na saída eu vou te levar para um lugar bem especial para mim.
Bey: -Onde?
Michael: -Surpresa! Agora vai que não gosto que falte no colégio mesmo sendo por minha culpa, conhecimento é a unica coisa que levamos dessa vida.
Ela se inclina me dando um selinho e logo vai se arrumar e apenas fico olhando ela, depois de um tempo entro no banheiro e faço minha higiene lá mesmo, quando saio vejo ela do lado de fora da janela e começo a rir, pulo a janela também e logo corremos para a minha bicicleta e sem que ninguém aparece-se subimos nela. Quando chegamos no colégio, eu à ajudo a descer e ficamos nos olhando muito próximos. Queria dizer a ela o que sinto mas nem namoramos ainda e me sentiria um bobo, é mesmo nem namoramos ainda, preciso fazer um pedido perfeito.
PV MEL
Estou andando pelo colégio até que vejo Bey e Michael de mãos dadas de longe e vejo que Naya esta olhando também, me aproximo e abraço ela de lado.
Mel: -Shippo muito Bechael. (Quando olho para Naya vejo lagrimas em seu rosto mas um olhar de fúria).
Naya: -Deixa de ser idiota Mel.
Mel: -Não sou eu que tenho uma queda pela Bey então a idiota não sou eu. E além do mas logo eles começam a namorar.
Naya: -Eles não vão ficar juntos. (Ela se vira olhando para mim).
Mel: -Segue sua vida, você é linda o que não te falta é pretendentes, eles se amam da pra vê pela forma que se olham e sinceramente eu só quero que as duas sejam felizes, amo vocês poxa.
Naya: -Ela vai ser feliz comigo. (Ela vai embora me deixando sozinha no patio).
Ela vai sofrer muito se continuar com essa obsessão na Bey, poxa eu assumi que sinto ate uma queda pelo Michael por ser fã dele mas nada além disso, agora ele é meu cunhadinho de coração e quero muito que fique com a Bey. Mas agora eu tenho que me focar em esquecer essa paixonite que tenho pela Naya desde o jardim de infância.
///////////////////
OIEEE GENTE!!! DESCULPEM A DEMORA PARA ATT, ESTAVA SEM TEMPO E TAMBÉM DESANIMEI UM POUCO, NÃO SEI SE CONTINUO, DEPENDE MUITO DE VOCÊS... QUEM GOSTAR VOTA E COMENTA SUAS OPINIÕES QUE ME AJUDA MUITO SE DEVO MESMO CONTINUAR.
BJUNDA A TODOS <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)
FanfictionMichael um garoto doce, ingênuo e meigo encontra Bey uma garota timida e fofa que se esconde atrás de uma mascara de uma pessoa forte. Uma história de um amor puro que começa na infância e evolui pela vida mudando completamente a história de Michael...