Capítulo 13

912 84 18
                                    

PV BEY

Estou conversando com Naya e Melanie em frente ao novo colégio e posso afirmar que gostei desse lugar e das pessoas, principalmente dessas duas que são doidas e eu já percebi, só acho estranho elas não falarem de garotos porque todas as garotas falam mas elas não. Estou perdida em meus pensamentos ate que Naya me empurra com o ombro e volto a olhar para ela, ela é realmente linda, uma morena alta com um olhar marcante, todos do colégio a querem. 

Naya: -Acorda mulher! Parece que nem esta aqui. Tem um garoto ali que não para de olhar para nós, deve ser pelo cabelo dessa estranha aqui.

Melanie: -Me ame menos.

Quando me viro para olhar, percebo que é um rapaz negro e alto. Estou começando a me sentir muito baixa ou essas pessoas estão altas demais?! Escuto Naya comentar algo sobre ele não tirar os olhos de mim e não consigo ter ação nenhuma até porque era impossível não reparar nele com aquele cabelo afro que realmente chama muita atenção mas quando finalmente olhei para os olhos senti um arrepio e um nervoso na barriga que davam aquela sensação de borboletas no estomago mas não consegui entender o porque sentir isso já que nunca vi aquele cara, mas aquele olhar eu conheço de algum lugar só que não consigo lembrar de onde.

PV MICHAEL

Preciso saber quem é aquela garota mas como? Vou seguir elas ate ter a oportunidade de poder falar com ela sozinha. Porque se eu for lá, vão descobrir logo quem sou e vai virar aquela bagunça que vou acabar não conseguindo falar com ela.

Vejo elas saindo atravessando a rua e apenas observo, passam na esquina e viram e vou indo atras delas tentando disfarçar, não demora muito e elas param em frente a uma casa que é à algumas ruas da minha casa e depois de algum tempo duas garotas foram embora mas ela ficou parada e me olhou, atravesso a rua e assim que vou andando em direção  a ela, vou começando a  sentir um nervoso grande a assim que fico de frente, ela levanta a mão e da um tapa em meu rosto.

Michael: -Você é maluca?

XXX: -Nossa você fica me seguindo e eu que sou maluca? Serio? Ou acha que não percebi você? Impossível não ver um poste alto desse jeito e principalmente com esse cabelo que chama muito pouca atenção sabe. 

Michael: -Não precisava me agredir. (Digo com a mão no rosto onde ela bateu).

XXX: -Você pode ser um estuprador. 

Michael: -Juro que não sou.

Por um instante ela fica quieta e faz uma cara de espanto e ponhe a mão na boca.

XXX: -Não acredito que é quem estou pensando, não importa, isso não te dar o direito de fazer isso.

Michael: -Desculpa. (Acho que ela já descobriu quem sou eu mas não fez diferença nenhuma pelo jeito que ela falou).

Michael: -Qual é o seu nome?

XXX: -Vai ficar sem saber. (Ela se vira com um olhar de deboche e entra na casa que estávamos em frente, me deixando sozinho)

Conheço aquele olhar de algum lugar mas como não consigo lembrar de onde?! Essa garota é tão marrenta que conseguiu realmente me irritar, acho que vou dar um jeito de me matricular naquele colégio.

PV BEY 

Assim que fecho a porta escorrego ainda encostada nela e fico algum tempo sentada no chão, em choque com o que aconteceu e minha vista começa a embaçar ate sinto lagrimas escorrerem pelo meus rosto e logo parece uma cachoeira, coloco a mão em meu peito e meu coração fica tão acelerado que parece que vai saltar do meu peito. Sinto batidas na porta e não consigo ter forças para abrir mas mesmo assim me levanto e assim que abro vejo Naya e Melanie que quando me percebem a situação só pulam em cima de mim me abraçando. Elas me arrastam para o sofá e a primeira coisa que faço é deitar no colo de Naya que logo começa a fazer carinho na minha cabeça. 

Melanie: -O que aconteceu?

Naya: -Aquele cara te pegou? Assim que estávamos voltando aqui, vimos ele indo embora.

Bey: -Eu só quero chorar meninas. (Por mais preocupadas que elas pareçam estar não vou sair contando isso pra elas). -Eu já volto.

Me levanto e vou em direção a cozinha que parece tão longa para o desespero que estamos sentindo, a primeira coisa que faço é encostar na mesa e minha mãe fica me olhando. 

Bey: -É ele. (Minha mãe me olha sem entender nada). -É ele sim, tenho certeza! 



/////////////

OIEEE GENTE! SÓ PASSANDO PARA DIZER QUE ESTA UM POUCO DIFÍCIL ATUALIZAR POR SER FINAL DE ANO MAS VOU FAZER O QUE PODER PARA ATT. ENFIM... VOTEM, COMENTEM QUE ME AJUDA A SABER SE ESTÃO GOSTANDO REALMENTE E MAS UMA VEZ OBRIGADA POR ESTAREM LENDO.

BJUNDA A TODOS <3 


The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora