Capítulo 44

602 52 20
                                    

PV Bey

Passamos o dia todo no parque aquático que quando percebi já estava de noite e com frio, na saída o Mike desaparece e surgi com um casaco que não sei onde ele conseguiu mas que logo ele põe em mim e me abraça forte de lado, impossível me sentir mais amada do que me sinto. Ele me pega no colo e começo a rir de imediato, ele beija a ponta do meu nariz e me leva em direção ao carro, o motorista abre a porta e o Mike me coloca sentada no carro e entra em seguida fechando a porta. Vou me encolhendo pelo frio que estou sentindo e ele só fica me olhando sorrindo o que me deixa muito sem jeito, não sei o que ele tem mas é a única pessoa que consegue me deixar assim, posso estar com a maior raiva do mundo que é só ver esse sorriso que já fico toda vermelha. Ele se aproxima e volta a me abraçar, apoio minha cabeça em seu peitoral que aliás é difícil se controlar com ele só de cueca na minha frente.

Mike: -Você está me deixando sem jeito pequena. (Diz me apertando e só levanto o rosto e fico olhando para o dele). 

Bey: -Você fica me olhando de biquíni e é você que fica sem jeito? (Ele me da um selinho e começa a fazer carinho no meu rosto) -Vamos molhar o carro todo, é melhor você colocar uma roupa. 

Mike: -Ou melhor você tirar. (Encaro ele, não consigo imaginar ele dizendo essas coisas). -Não disse nada. (Dou um leve empurrão nele  que faz ele me apertar mais). -Sempre me perguntei como você aprendeu a falar inglês tão rápido já que é brasileira. 

Bey: -É que minha mãe adotiva era professora de inglês no Brasil então cresci falando as duas linguas. Mais de 10 anos para me fazer uma simples pergunta, que recorde. (Ele começa a dar aquele sorriso lindo que me hipnotiza e só me aproximo e começo a beijar ele intensamente que me retribui, sinto suas mãos descerem até minha cintura e pressionar contra seu corpo até que escuto a porta se abrir e nos partimos o beijo pelo susto). 

Mike: -Acho que chegamos! (Diz mordendo o lábio e saindo do carro, ele estende a mão para me ajudar a sair, tenho que aprender a me controlar e ele a parar de morder aquele lábio, acho que ele não sabe o quão sexy é isso).

Bey: -Não acredito que me trouxe na sua casa antiga! Michael eu estou de biquíni e vou entrar em uma casa cheia de homens? (Cruzo os braços olhando para o chão).

Mike: -Não te dei o casaco só por causa do frio mas também para o Marlon não ficar te olhando. (Não entendi o porque dele falar do irmão dele).

Michael pega em minha mão e vamos andando até a porta da casa dele, assim que abre vejo um monte de homem no sofá que deduzo ser os irmãos dele e 3 mulheres no sofá, uma me olha com cara de deboche o que me faz querer bater nela mas não vou fazer isso. A mais nova se aproxima de mim e abre um belo sorriso, acho que conheço ela. É a Janet.

Janet: -Bey que saudade de você, quanto tempo. (Ela me abraça bem forte e retribuo na hora, ela sempre foi a minha irmã favorita do Mike e está crescida, da última vez que a vi devia ter uns 9).

Bey: -Também estava com saudade Little Sis. Você cresceu, literalmente está quase do meu tamanho. 

Janet: -Estou com 13 já, e você sempre foi pequena então. (Aperto ela mais um pouco e vejo a mesma mulher virar os olhos, só pode ser a LaToya, ela nunca gostou de mim).

Quando olho para os lados percebo que o Michael não estava mas ele apareci depois de uns minutos que fico conversando com a Janet, para ser mais precisa, apareci na hora em que o Marlon vinha na minha direção e não consigo entender essa implicância que o Mike está com o irmão, se fosse a LaToya até entenderia. Mike me puxa antes que Marlon se aproxime e me lava para um dos quartos, vejo umas beliches e sorrio ao lembrar de quando eramos crianças e brincávamos em cima delas. Ele tranca a porta e eu sento em cima de uma delas. 

Bey: -Por que trancar a porta? e por que essa implicância com o Marlon? (Ele se ajoelha na minha frente e segura minhas mãos).

Mike: -Meu amor... (Me arrepio só dele dizer isso). -O Marlon meio que tem uma queda por você desde criança e só descobri isso no mesmo dia da armação da sua ex, porque ele estava bêbado e falou demais e de depois daquilo comecei a achar ele ajudou a Naya só não entendo o porque. E tranquei a porta porque vou pegar roupa para tomar banho e vou arranjar com a LaToya para você. 

Bey: -Não vou usar as roupas dela, me arranja suas que eu uso. E sinceramente acho que você deve estar confundindo as coisas porque não faz sentido nenhum ele ajudar a Naya em algo. (Ele se levanta) -Agora me sinto uma anã. 

Ele senta ao meu lado e começa a fazer cocegas em mim mesmo sabendo que não gosto mais começo a dar tanta gargalhada que caio deitada na cama, isso não é justo. Ele deita ao meu lado e fica olhando para o meu rosto. Esse é aquele momento que nem precisamos dizer nada que nossos olhares já dizem tudo que o coração quer dizer. 


////////////////////////////

OIEEE GENTE! SEI QUE ESSE CAP NÃO FICOU MUITO BOM MAS OK! TA FICANDO MUITO DIFÍCIL ATUALIZAR COMO ANTES PORQUE ESTÁ CHEGANDO ÉPOCA DE PROVAS E ESTOU TODA ENROLADA. MAS VOU ATT SEMPRE QUE PUDER E NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR AS FERIAS QUE ASSIM VOU ATT COMO ANTES. ENFIM... SE GOSTAREM FAVORITEM E COMENTEM SUAS OPINIÕES. ATÉ O PRÓXIMO CAP.

4K MDS :O 

BJUNDA A TODOS <3 

The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora