Capítulo 21

820 71 16
                                    

PV MICHAEL

Assim que volto para casa depois de deixar Bey na sua, me deparo com Tito, Jackie, Jermaine e Marlon sentados no sofá conversamos e assim que eles percebem minha presença começam a perguntar sobre a Bey, principalmente Marlon até estranhei o interesse.

Tito: -É Mike acho melhor você subir e ir fazer suas malas que amanhã estamos em Nova York. (Apenas me sento no sofá sem reação alguma).

Mike: -Porque? 

Jackie: -Temos que ir ao estúdio para começar a trabalhar no nosso novo álbum ou você esqueceu? (abaixei a cabeça e meus olhos se encheram de lágrimas mas tentei prender ao máximo) -Não me diga que ficou assim por causa daquela garota, lá vai ter varias pra você poder se divertir, eu vou! 

Jermaine: -Não seja idiota Jackie. 

Me levantei e fui para o meu quarto, comecei a arrumar uma mala mas comecei a chorar não suportaria ficar longe dela de novo e pior correr o risco de poder perde-lá, nem sei quando vamos voltar, isso sempre demora. 

PV BEY

Quando entro em casa vejo meus pais em pé com os braços cruzados e minha mãe me puxa pelo braço me jogando para o sofá, caio e logo começo a encarar eles. 

Mary: -Não acredito que você esta andando com aquele garoto de novo! Já te proibi uma vez e vou de novo, você nem fez 14 ainda e já está assim com fogo, daqui a pouco vai ser mãe e não estou preparada parar ser vó, sou muito nova para isso. 

Bey: -Vocês acham mesmo que podem me impedir de ver ele? Eu tinha 8 anos era um bebê e realmente só tinha curiosidade mesmo mas agora eu amo ele e não vai ser nem vocês e nem ninguém que vão me afastar dele, até porque nem meus pais vocês são. (Digo me levantando do sofá e indo até a minha mãe com um ódio no olhar mas quando termino ela da um tapa na minha cara). -Eu odeio você e por sua causa não sou feliz, viva com essa fardo Mary. 

Saio dali e corro para o meu quarto, bato a porta e tranco e me jogo na cama chorando muito mas logo minha mãe aparece gritando na porta e ameaçando derrubar ela mas decido não abrir, se ela arrombasse não seria a primeira vez mas sei que se ela abrir, vai me bater e não vai ser pouco. E meu pai como sempre um zumbi, apenas observava e fica quieto, parece até que não existe. Em um certo momento escuto um silêncio e percebo que ela finalmente desistiu, não quero ficar mas nenhum minuto nessa casa. Do nada escuto baterem na porta mas dessa vez mas suave até que escuto a voz da Naya me pedindo para abrir a porta, me levanto e abro, assim que ela entra tranco de novo sem poder correr o risco da minha mãe entrar novamente, Naya me vê toda descabelada e com o rosto inchado de chorar e apenas me abraça muito forte, e não pude imaginar o quanto precisava daquilo.

Naya: -O que aconteceu? Cheguei e sua mãe apenas apontou para o quarto e parecia que ela estava chorando. (Levantei o rosto e olhei para ela).

Bey: -Chorando? Minha mãe nunca chora, só quando esta com muita raiva e quer bater em alguém e não pode ai ela chora mas agora eu entendi, ela quer me bater. 

Naya: -Olha posso não te conhecer a tanto tempo e nem tanto quanto a Mel mas sei que você tem o gênio parecido com o meu, se finge de forte na frente de todos mas capaz de ser mais sensível que todos. (Ela limpa minhas lagrimas e por alguns segundos percebi que ela encarava meu lábios mas logo fechou os olhos e me arrastou para a cama, assim sentamos nos duas). -Olha se você quiser pode dormir lá em casa hoje e fazemos maratona de séries, sei que você ama tanto quanto eu e assim vou distrair essa sua cabeça ai. 

Bey: -Eu aceito mas amanhã vou ter que voltar cedo porque o Mike me leva para o colégio como sempre. (Ela revira os olhos e volta a olhar pra mim). -Por que você não gosta dele? 

Naya: -Nunca disse isso. 

Bey: -Mas eu sempre sei das coisas mesmo parecendo não saber. 

Naya: -Mas tem coisas que você não sabe! (Ela pisca pra mim e poderia jurar que ela soltou uma indireta mas preferi fingir que não entendi). 

Depois de me acalmar começo a arrumar uma mochila e para ir a casa de Naya e ela me ajudava, mas quando abri a janela para pular dei de cara com o Michael e ele estava com o rosto tão inchado quanto o meu, pulei e Naya veio em seguida e se afastou dando um espaço para o Mike, ele me deu um selinho e ficou olhando nos meus olhos. 

Mike: -Precisamos conversar é muito sério.

Bey: -Diz Michael. 

Mike: -Amanhã muito cedo vou viajar e não sei quando volto, provavelmente daqui a uns meses. 

Bey: -Porque? (Mike pega em minhas mãos e isso me da um aperto grande não suportaria ficar sem ele de novo, doeria muito).

Mike: -Eu e meus irmãos temos que ir à Nova York trabalhar no nosso novo álbum e isso pode demorar até um ano, sempre demora esse processo e não queria te abandonar de novo. Eu... Eu... Eu... (Ele começou a gaguejar mas sabia o que ele queria dizer). ...vou sentir a sua falta. 

Bey: -Mas ainda podemos ficar juntos até a hora do voo. (Volto a chorar e ele me abraça forte colocando minha cabeça em seu peito).

Mike: -Não posso, ainda estou fazendo as malas e é muito cedo. (Começo a entrar em desespero mas ele me agarra e começa a me beijar loucamente, me encostando na parede, sinto o gosto salgado de nossas lagrimas em nossos lábios e as borboletas no estômago mas fortes do que nunca, toda vez que nos beijavamos era uma sensação nova e realmente conseguia me sentir feliz quando estava em seus braços, depois ficamos nos olhando por segundos e pareceram horas). -Eu tenho que ir, mas eu prometo que vou tentar voltar o mais rápido que eu puder, não consigo viver sem você nem mas um dia e se prepara que quando eu voltar vou ter uma surpresa mas me promete que vai me esperar, tenho muito medo de perder você. 

Bey: -Eu sempre te esperei desde meus 8 anos eu nunca te esqueci e não vai ser agora que vou, já te levo comigo por todo lugar, no meu coração. (Ele da um sorriso tímido, o mesmo sorriso que fazia minhas pernas ficarem bambas, me deu um selinho e foi dando as coisas indo embora).

Assim que Mike cruzou a esquina comecei a chorar mais forte que antes, Naya que estava do outro lado da rua com a minha mochila viu e veio correndo na minha direção e me abraçou muito forte).

Bey: -Tudo esta dando errado, como pode?! Meu mundo desmoronou, primeiro meus pais e agora ele, o que vai ser de mim agora? (Digo em meio ao choro e nem sei se ela conseguiu entender uma palavra do que eu disse).

Naya: -Tudo vai ficar bem, porque estou aqui e nunca vou te abandonar. 


/////////////////////


OIEEE GENTE! DESCULPA PELA DEMORA DA ATT... O QUE SERÁ DA BEY SEM O MICHAEL AGORA? O QUE A NAYA VAI APRONTAR?  ...SE PREPAREM PARA FORTES EMOÇÕES! COMENTEM SUAS OPINIÕES E SE GOSTAREM FAVORITEM QUE ME AJUDA BASTANTE E MOTIVA A CONTINUAR.

PS: AQUELA DA FOTO DO CAPITULO É A NAYA, PRA VOCÊS SABEREM COMO ELA É. 

BJUNDA A TODOS <3

The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora