Michael
Continuo olhando para ela sem saber o que dizer ou que fazer, apenas a olhava e fico pensando o como eu nunca vi uma menina assim tao bonita. Até que ela para de tirar fotos e fica me olhando para mim.
Bey: -Hã... (Ela diz sem jeito e toda encolhida como se estivesse com vergonha e achei isso muito fofo) -Como eu estou de mudança, queria saber se você me ajudaria?
Michael: -Claro! Por onde começo?
Ela começa a pegar umas caixas pequenas e eu logo tomo dela.
Michael: -Não vou deixar deixar você pegar nada pesado - Ela me olha sem entender o que eu fiz e concorda com a cabeça, logo pega uma boneca em uma caixa e vamos correndo para dentro da casa. Entramos e observo a casa com poucos moveis ainda e a maioria ainda estão em caixas e alias muitas ainda e logo subimos por uma escada para o segundo andar e entramos na primeira porta que seria o quarto dela, eu acho.
Vi que além de ter coisas espalhadas pelo quarto, tinha algumas prateleiras vazias e ele era todo rosa claro o que não me surpreendeu por ela estar toda de rosa, uma cama de casal bem no centro e achei meio grande para uma menina tão pequena, talvez seja porque lá em casa eu divido o quarto com o Jackie que dorme na parte mais baixa da triliche, Tito e Jermaine que dormem na parte mais alta e eu e o Marlon que dormimos na cama do meio, é tudo tão apertado e aqui tão grande. Ser filha única deve ter suas vantagens.
Bey
Entramos no meu quarto e fico sem o que dizer porque esta uma bagunça ainda e alias eu nem sei o que tenho na cabeça pra chamar uma pessoa que nem conheço para o meu cantinho, nunca fiz isso mas sinto que posso confiar nele e alem do mais ele tem um olhar e sorriso tão ingenuo.
Nos abaixamos e começamos a abrir umas caixas e tiramos umas bonecas e brinquedos meus espalhados pelo quarto, ele achou umas HQ minhas de super-heróis e ate se assustou por eu gostar. Nem me lembro como começou mais brincamos o dia todo, até que começou a escurecer e ele saiu correndo só me lembro de dizer que voltaria no dia seguinte.
Depois que ele sai, minha mãe entra no meu quarto e começa a fazer uma entrevista comigo sobre e ele nem sei o que dizer, acabei de conhecer o garoto ela já acha que vou saber tudo, não né. Ela explica que meu pai não gostou de ter um menino aqui sozinho comigo, principalmente ele sendo daquele jeito e logo deduzi que já foi o preconceito falando, não entendo muito disso mas me incomoda ele fazer certas besteiras de algumas pessoas, me surpreendi porque ele nunca opina sobre nada mas disse que só deixaria ele entrar com permissão da minha mãe antes. Quando ela vai embora, subo para minha cama junto com minha boneca e fico pensando em como foi meu dia e pego meu diário e começo a escrever.
Michael
Vi que estava escurecendo e me levantei disse para Bey que voltaria no dia seguinte e ela ficou sem reação, logo meu pai chegaria em casa e esse não me visse lá com certeza eu iria ser espancado. Nunca corri tanto na minha vida! Entrei pelos fundos da casa e assim que chego na sala encontro o meu irmão Jermaine me olhando meio serio.
Jermaine: -Eu sei que você saiu, sua sorte é que eu não estou afim de escutar gritaria do meu pai - Estou cansado pela correria.
Michael: -Não fala por favor! - Comecei a ficar desesperado -Se você falar, ele vai bater em nos dois - Tive que dizer isso porque pelo que conheço o Joe, ele vai fazer a gente pegar uns gravetos lá fora e espancar a gente, eu por ter fugido e Jermaine por ter entregado.
Jermaine: -Por isso não vou falar, mas não espere ter sorte da próxima vez.
Jermaine logo sai e me deixa sozinho na sala e eu deito no sofá e aproveito porque é muito raro conseguir ficar sozinho nessa casa. Nem sei o que deu mim para me arriscar apanhar por uma menina que conheci nem faz 24 horas mas é a primeira vez que me importo com uma garota, pra falar a verdade eu nunca prestei atenção nelas, só tenho 10 anos.
Minha mãe me chama para ir ajudar ela na cozinha como sempre faço, pego uns pratos e vou organizando na mesa junto com LaToya, Rebbie e Marlon.
Katherine: -Michael, quem era aquela menina que vi você conversando hoje? - Diz me olhando.
Michael: -É a Bey, ela é nossa vizinha nova e é muito divertida mamãe.
Marlon: -Michael e Bey sentados debaixo da árvore se beijando - LaToya joga um pano de prato no rosto dele.
Katherine: -Parem com isso crianças, Marlon você sabe que seu irmão é sensível e Michael você sabe que não pode sair, o Joe não autoriza mais não vou falar para ele, chega de gritaria nessa casa por hoje - Vou nela e dou um beijo em sua bochecha.
Marlon continuo sinais de beijinho para mim e estava me deixando sem jeito até que a Rebbie pega ele pelo braço e o tira da cozinha que pude ficar aliviado. Mas não posso negar, que ela é muito bonita.
/////////
OIEEE GENTE! ESPERO QUE GOSTEM. RESOLVI FAZER MAIS UM CAP E ESSE FICOU MAIOR QUE O OUTRO. ENFIM... CURTAM, COMENTEM QUE ISSO AJUDA MUITO A SABER SE DEVO CONTINUAR.
~Capitulo editado~
BJUNDA A TODOS <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)
FanfictionMichael um garoto doce, ingênuo e meigo encontra Bey uma garota timida e fofa que se esconde atrás de uma mascara de uma pessoa forte. Uma história de um amor puro que começa na infância e evolui pela vida mudando completamente a história de Michael...