Bey
Vejo Naya se aproximar da gente e já posso imaginar que ela deve surtar e não sei porque mas sinto pena dela, anos tentando fazer com que eu me apaixone por ela e nunca conseguiu. Sei que não devia sentir isso até porque a culpa da minha separação do Mike esses anos todos foram dela, porém não posso negar que tive momentos felizes com ela, por trás dessa imagem de durona se esconde uma menina doce e tive a sorte de ver esse lado.
Naya: -Está de parabéns! Fui descartada em um fim de semana por esse cotonete humano que nem deve ter se lembrado de você esse tempo todo - Ela bate palmas quando começa a falar e depois para e se vira olhando para o Mike - Realmente eu torço para que ela te troque também por outro ou melhor que você morra, seu inútil - Dou um tapa na cara dela enquanto Mike fica parado sem reação alguma - Esse tapa doeu menos do que você fez com meu coração, espero que sejam muito infelizes.
Finalmente ela vai embora e só abraço o Mike bem forte que me retribui, fecho os olhos sem acreditar no que ela acabou de dizer. Tinha esquecido o quanto ela conseguia ser cruel e eu acho que essas palavras doeram mais nele do que em mim.
Michael: -Você está bem? - Aceno negando com a cabeça - Amor! vai ficar tudo bem, quem planta o mal só colhe o mal e é exatamente isso que ela faz, duvido que esses anos todos ela tenha sido feliz e realmente acredito que um dia ela possa se arrepender de tudo que tenha feito e dito.
Sempre achei admirável a bondade que ele tem nesse coração o que só me faz ter mais admiração pelo homem que sempre foi meu. Quando ele me solta para finalmente podermos entrar na casa, escuto uma voz que é familiar e assim que viro tomo um susto com a minha mãe adotiva me olhando com os olhos cheios de lágrimas mas não consigo ter pena dela.
Bey: -O que faz aqui? - Digo bem séria tentando não me comover.
Mary: -Filha eu posso conversar com você? - Abro a porta para ela entender que pode entrar, assim que entro o Michael vem logo atrás de mim com as mãos em volta da minha cintura, ele solta uma para poder fechar a porta e depois volta a colocar em minha cintura, dando um beijo na minha bochecha. Ela fica de frente para a gente e ficamos em silêncio por uns instantes.
Michael: -Acho melhor deixar vocês a sós!
Bey: -Fica, por favor. Pode falar Mary!
Mary: -Filha eu sinto muito, desculpa. Sinto muito a sua falta e sei que fui uma péssima mãe mas eu te amo e me arrependo de tudo que fiz com você, por mais que tenha um temperamento forte, você não mereceu o que fiz - Percebo ela prendendo o sono e apertando forte suas próprias mãos em um ato de nervosismo.
Bey: -Você me expulsa de casa, some da vida esses anos todos e agora vem querer dar uma de boa mãe? Não consigo te entender e acho que nunca vou, isso é hipocrisia. Era muito nova e você fez aquilo, poderia estar morta nas ruas se a Mel não tivesse me acolhido e nem a mãe dela que realmente foi uma mãe para mim, ao contrario de você - Só ai percebo a presença da Mel sentada no sofá que fica atrás da porta ouvindo calada.
Mary: -Eu mereço tudo o que disse, fui uma péssima mãe e só quero o seu perdão minha filha. Quero que você volte para a casa, assim vamos poder ser uma família de novo - Ela senta no sofá e abaixa a cabeça.
Bey: -Nunca fomos uma família feliz, sempre foi apenas nos duas e aquela estranho que só diz ser meu pai e hoje agradeço por não ser de sangue - Engulo seco e fecho os olhos, por mais vingativa e rancorosa que sempre fui, também por ter coração mole acabo perdoando pessoas que não merecem - Vai embora, você está perdendo seu tempo vindo atrás de mim.
Mary se levanta com os olhos inchados e vermelhos e com o rosto molhado, provavelmente abaixou a cabeça para não ve-lá chorando. Abre a porta e vai embora, quando escuto o bater da porta sinto como se fosse cair no chão, só não aconteceu pelo meu gigante estar me segurando. Ele me vira e me abraça forte, sinto outro abraço por cima e vejo a Melanie abraçando também.
Mel: -Acho melhor ir embora porque estou me sentindo sobrando, um abraço em cima de outro é muito estranho e Bee depois a gente conversa mas pode ter certeza que sempre vou te apoiar no que decidir, somos irmãs para toda minha e não se acostume a ouvir isso porque não vou repetir, chega de melação - Acabei dando um sorriso enquanto ela da um beijo na minha testa e se retira da sala.
Levanto meu rosto para o olhar o do Michael e percebo seus olhos vermelhos de choro e me espanto por ver isso, ele beija a ponta do meu nariz o que me faz sorrir de imediato.
Bey: -Por que estava chorando? - Digo bem devagar enquanto cinto ele apertar mais a minha cintura.
Michael: -Eu que devia perguntar o porque não está? Você enfrentou sua ex doida e sua mãe na mesma tarde, não precisa se fingir de forte assim porque as vezes ser forte é ter coragem o suficiente para chorar. No seu lugar eu teria perdoado ela.
Bey: -Eu não tenho o coração enorme que você tem Michael.
Michael: -Porque é baixinha - Ele acaba me fazendo rir e depois começa a me fazer cocegas e quando percebo já estou dando gargalhada e correndo dele pela sala - Você tem o sorriso mais lindo por isso tento te fazer sorrir sempre que posso e principalmente quando sei que está triste.
/////////////////
OIEEE GENTE!!! POR ONDE COMEÇO? NÃO ME BATAM POR FICAR MAIS DE 1 MÊS SEM ATT, EU POSSO ME EXPLICAR... PRIMEIRO TINHA ENTRADO NO PERÍODO DE PROVAS NA FACULDADE, QUANDO ACABOU JUSTAMENTE NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO FIQUEI DOENTE E ISSO JÁ FOI A UMA SEMANA E AINDA ESTOU DOENTE E PARA TERMINAR MEU PC TINHA DADO PROBLEMA E SÓ RESOLVI HOJE... ENTÃO MIL DESCULPAS E ISSO NÃO VAI VOLTAR A SE REPETIR. SE GOSTAR FAVORITE E COMENTE POR FAVOR E ATÉ O PRÓXIMO CAP.
BJUNDA A TODOS <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)
FanfictionMichael um garoto doce, ingênuo e meigo encontra Bey uma garota timida e fofa que se esconde atrás de uma mascara de uma pessoa forte. Uma história de um amor puro que começa na infância e evolui pela vida mudando completamente a história de Michael...