Capítulo 11

951 94 47
                                    

PV BEY

Estou deitada em minha cama, enrolada no meu edredom de princesas mas não consigo fechar os olhos, escuto uns barulhos na janela e fico muito assustada a ponto de dar um pulo da cama. Logo vou andando devagar até a janela e quando puxo a cortina vejo Michael atacando pedras na janela mas assim que ele me vê, para. Volto para dentro do quarto e vou em direção ao guarda roupa, puxo vários lenções que tem dentro e os jogo no chão, vou amarrando um ao outro fazendo uma corda com eles, quando termino volto a janela e vejo Mike sentado na grama, abro a janela e penduro os lenções os amarrando na perna da cama, me seguro firme neles e começo a descer ate chegar na grama. Mike fica de boca aberta e parece espantado com o que tinha acabado de fazer mas eu só sabia rir da situação, ele pega em minha mão e não sei explicar mas toda vez que faz isso sinto como um choque e meu coração acelera muito. Ele me guia me levando para a floresta, paramos em um pique nique armado que tem logo no chão, no mesmo lugar do nosso primeiro beijo. 

Bey: -Que lindo Michael. (Digo de boca aberta ainda olhando e tentando entender como ele conseguiu montar esse pique nique a essa hora). -Mas eu não entendo.

Ele puxa minha mão me fazendo sentar em uma almofada e senta logo à minha frente e me dando um sanduíche que tem dentro de uma cesta de pique nique.

Michael: -Não sei como te dizer mas estou indo embora para a Califórnia. 

Bey: -Você já me disse isso.

Michael: -Só que vou amanha bem cedo que provavelmente não vamos nos ver mais, tinha que dar um jeito de me despedir de você antes de ir embora, você é minha namorada.

Bey: -Corrigindo, melhor amiga! 

Michael: -Por que você nega um fato?

Bey: -Mike não quero discutir com você, se não preferia ficar dormindo. (Fiquei com um sono tão forte do nada que nem sei mais o que estou falando, mas não quero que ele vá! Não quero perder meu namorado).

Michael: -Vamos fazer assim! Toda semana vamos escrever uma carta para outro para sempre mantermos contato.

Bey: -Não vai ser a mesma coisa.

Ele se aproximou de mim e me deu um selinho que me pegou totalmente de surpresa, que fiquei sem reação e também pensei o quão abusado esse garoto é.

Michael: -Olha pode passar o tempo que for e a distancia pode ate ser enorme mas você sempre vai ser a minha namorada e melhor amiga. (Ele diz tão próximo a mim que simplesmente travo, não sei o porque sou tão tímida nessas horas mas eu nunca senti uma vontade tão grande de beijar ele e chorar ao mesmo tempo).

Bey: -Fica. (É a única coisa que consigo dizer)

Michael: -Eu não posso! Estou indo atras do meu sonho e não depende de mim e sim dos meus pais. Se pudesse eu nunca sairia do seu lado. 

Bey: -Me beija... (Não acredito que disse isso). 

Ele sorri meio sem jeito para mim e em seguida ponhe a mão na minha nuca e me beija, um beijo tão doce e lento que consigo sentir as batidas do coração acelerado dele, logo nossas linguás se entrelaçam em um só ritmo que não da vontade de sair, nunca imaginei isso mas ele realmente é meu primeiro amor. Quando acaba ficamos nos olhando.

Michael: -Nunca imaginei que diria isso.

Bey: -Nem eu! (Digo espantada)

Em seguida ficamos comendo o lanche e não tocamos mais no assunto de ir embora, apenas comemos e ficamos falando coisas aleatórias até amanhecer. Nunca vou esquecer a imagem da noite clareando e finalmente o sol surgir, nunca tinha ficado tanto tempo acordada. 

Michael: -Eu preciso ir. 

Ele se levanta ficando em minha frente, esticando os braços para que eu me levante também, pego nele e assim que me levanto ele me abraça bem forte me dando um beijo na bochecha e simplesmente vai me deixando sozinha o que me deixa muito bolada. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou ajoelhada em cima do sofá olhando para a casa de Mike com uma foto nossa em minhas mãos que minha mãe tirou no dia em que fomos no parque aquático. Minha mãe aparece ao meu lado e ponhe a mão no meu ombro. 

Mary: -Sai dessa janela.

Bey: -Ele esta indo embora mãe. (Digo com os olhos cheios de água).

Mary: -Então vá se despedir.

Saio do sofá e abraço forte minha mãe, ajeito meu vestidinho rosa que não consigo entender o porque minha mãe me fazer vestir tantos e vou em direção a porta de casa, abro e vou andando devagar ate a casa dele e a cada passo meu coração aperta mais. Vejo uma caminhonete grande e alguns irmãos dele dentro, Katherine grita chamando ele pois estão atrasados e logo aparece Michael com uma mala na mão mas assim que me vê a derruba no chão. Sinto meus olhos se encherem de lagrimas e quando vejo que Michael já esta chorando ai que eu não aguento e começo a chorar, ele corre ate mim e nos abraçamos bem forte. 

Bey: -Promete que vai me escrever sempre? 

Michael: -Prometo e você?

Bey: -Eu também. Não vamos perder contato se depender de mim.

Os pais dele começam a gritar o chamando já que falta só ele. Ele me olha e tira do bolso um pequeno boneco do Peter Pan e me entrega e eu dou a nossa foto para ele. Ele me da um selinho e pega a minha mão. 

Michael: -Ainda vamos voltar a nos ver porque você é a Dama Da Minha Vida.

Ele solta minha mão, pega a sua mala que esta no chão e entra no carro que logo começa a entrar em movimento mas ele coloca a cabeça na janela e fica me olhando e eu não consigo parar de chorar enquanto o vejo partindo, logo o carro some da esquina e eu fico ajoelhada no chão até que minha prima aparece e me levanta me tirando dali.


///////////

É GENTE! ESSE CAP FICOU TENSO ATE PRA MIM QUE ESCREVI, BASICAMENTE CONTEÚDO DE DOIS CAPS EM UM POR ISSO FICOU MAIOR QUE O NORMAL. ENFIM... QUEM GOSTAR, VOTA, COMENTA QUE ME AJUDA MUITO A CONTINUAR E ACEITO OPINIÕES PARA SABER O QUE ESTÃO ACHANDO. 


BJUNDA A TODOS <3 



The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora