Capítulo 9

951 90 10
                                    

PV BEY

Estou sentada em cima do armário que fica em frente a janela, em cima dele tem um pequeno estofado com varias almofadas e estou abraçada a um ursinho meu. Meu rosto esta inchado de tanto chorar e não me sinto nada bem, estou triste e nunca fico assim. Sinto algo na janela e me assusto mas quando olho para o jardim vejo o Michael olhando para mim, abro a janela e fico olhando para ele por uns instantes, aceno pra ele e pedindo para esperar, pego meu diário que estava em cima da cama, logo deixo escrito para ele me encontrar na casa da árvore, arranco a folha, amasso e volto para a janela, me inclino para verificar se não tem mais ninguém por perto e jogo a bolinha de papel, assim que jogo fecho a janela e saio correndo do meu quarto e vou descendo as escadas, como não encontro ninguém consigo sair e rapidamente subo a escada da árvore e em poucos instantes já estou sentada no mini sofá que tem dentro. Em seguida o Michael sobe e senta do meu lado.

Michael: -Como você esta? Não te vejo desde ontem e eu tenho que te pedir desculpas. (Ele me diz olhando bem fundo nos meus olhos e sinto que ele esta realmente arrependido)

Bey: -Estou de castigo, meus pais me proibiram de te ver. (Por mais péssima que eu esteja, não vou demostrar fraqueza)

Michael: -Tudo culpa minha.

Bey: -Eu não quero desobedecer eles.

Michael: -Não vai ser necessário! Em alguns meses vou me mudar para a California.

Agora eu não sei o que dizer e pensar, depois disso tudo ele simplesmente vai embora assim? Por causa dele estou de castigo e agora estou com muita raiva dele por isso. Eu gosto dele mas nunca ele vai saber disso e agora que ele vai embora não vai fazer diferença mesmo. Sinto meus olhos começarem a se encher de agua mas prendo o máximo que posso e consigo evitar de chorar, não sei por quanto mais tempo vou aguentar.

Michael: -Esta aqui? (Ele fica acenando para mim porque eu realmente me perdi nos meus pensamentos).

Bey: -Faça o que achar melhor. (Dou um sorriso forçado)

PV MICHAEL

Sinceramente eu não consigo entender ela, horas uma docura de menina e em outras essa marrenta, como se ela mesma colocasse um escudo para ninguém realmente ver quem é ela.

Michael: -Por que esta assim?

Bey: -Estou normal!

Michael: -Por que fica tentando se esconder?

Bey: -Não sei do que esta falando garoto.

Ela fica me encarando e parece que vai me bater só no olhar e isso realmente me machuca, nem parece aquela menininha fofinha que conheci naquele dia. Me aproximo dela e dou um abraço bem forte nela que ela mesmo tenta sair mas acaba desistindo e corresponde a ele.

Michael: -Mesmo com raiva de mim, eu não quero que você mude comigo. Mesmo quando eu estiver longe vou dar um jeito de estar presente a você, do mesmo jeito que sempre vai estar presente no meu coração.

Fechos os olhos e escondo minha cabeça em seus cabelos, quando tiro minha cabeça fico olhando fundo em seus olhos e logo fico olhando para seus lábios e ficamos tão próximos que chego a sentir meu coração bater tão forte que parece que vai sair pela boca, mas quando me aproximo para beija-la ela simplesmente me empurra e fico de boca aberta.

Bey: -Você acha que é assim? Me beijar quando quiser? Claro que não garoto.

Não sei se me incomodo por ela ter me empurrado ou acho engraçado essa reação dela.

Michael: -Já que você não quer que eu me aproxime de você, se incomoda se eu brincar aqui então? (Fui um pouco sarcástico mesmo)

Ela só acena com a cabeça concordando e dou um beijo na bochecha dela, ela sorri para mim imediatamente, um sorriso tímido mas lindo.

/////////

Oieee gente! Dessa vez att rapido. Desculpem erros de português porque atualizei pelo meu celular. Enfim... Se gostarem, votem ou comentem que ajuda muito.

Bjunda a todos ❤️



The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora