Capítulo 42

732 58 24
                                    


Bey

Fico olhando para ele sem saber o que fazer até porque parece que me seguiu e isso é estranho vindo dele, só que percebo que ele não vai dizer nada. Vejo se aproximando ficando a minha frente só que do lado da janela, ele coloca a mão no meu rosto e fica analisando e fazendo carinho ao mesmo tempo. Não consigo parar de olhar para aqueles olhos lindos que ele tem e não entendo o porque de fazer isso, quando vou dizer algo ele coloca o dedo na minha boca me impedindo.

Michael: -Já sei o que vai dizer e só vim aqui para te ver, senti saudades e como te vi por essa janela resolvi subir. Não me bata! (Não me aguentei e comecei a rir com esse comentário) –Ainda tem o mesmo sorriso lindo. (Me pergunto o que ele quer aqui?).

Bey: -Michael o que você realmente quer aqui? (Ele sorri ironicamente).

Michael: -O mesmo que você.

Nisso ele se inclina e começa a me beijar só que calmo como mais cedo e por mais que estranhe ele, não vou mentir que sinto falta de estar assim tão próxima e poder senti-lo de novo é tão bom. Nossas línguas se entrelaçam e um explora a boca do outro que o beijo vai ficando mais forte e o Michael intensifica ele. Sinto sua mão pressiona minha cintura e fico com medo do que pode acontecer.

Michael vai me arrastando pela cintura e me joga no colchão, isso não devia acontecer assim, por um lado eu quero mais por outro. Michael corta meus pensamentos quando volta a me beijar e meu corpo começa a querer por ele, não consigo me controlar. Ele tira sua camisa e só consigo olhar para o peitoral dele, em seguida tira sua calça sem cortar o beijo, já sinto um volume em sua cueca e quando menos imagino ele tira minha calça e sem seguida corta o beijo para tirar minha blusa. Do nada ele para e fica me olhando apenas de roupas intimas e volta a morder aquele lábio dele o que me faz agarrar ele novamente.

[...]

Depois de um tempo fico abraçada ao Michael e nossas pernas completamente entrelaçadas, fico olhando em seus olhos e em sua boca, aliás ele não para de sorrir. Ele se ajeita no colchão e eu coloco minha cabeça em seu peito e volto a olhar para ele.

Michael: -Demorou uma vida para isso acontecer e foi perfeito porque foi com a pessoa que sempre amei. (Essa palavras foram como um tiro mas só conseguia sorrir timidamente para ele). –Não fique surpresa porque você sempre soube disso! E fico feliz que tenha me esperado. (Fico confusa nesse momento). –Todo homem sabe quando uma mulher é virgem e nem acredito que depois desse tempo todo você ainda era.

Bey: -Digamos que sempre esperei pela pessoa certa mesmo sabendo que não aconteceria o mesmo comigo. (Fico fazendo desenhos imaginários no seu peito).

Michael: -A culpa não foi minha e o frustrante que nem me lembro dela. Para mim essa agora foi a minha primeira também porque foi a primeira vez que foi com amor. (Acabo de perceber que pelas suas palavras teve outras nesse meio tempo mas não vou perguntar porque a resposta dele pode me doer, mesmo que não estivéssemos juntos e ele podendo fazer o que quiser, não tenho direito de cobrar nada). –Vamos esquecer isso um segundo e aproveitar que estamos aqui juntos e quero te dizer que nunca deixei de te amar esse tempo todo. Eu te amo Bey e nunca amei ninguém além de você. (Meus olhos se enchem de lágrimas e escorrem pelo meu rosto, o Michael senta na hora o que me faz sentar também e abaixar a cabeça, ele me abraça bem forte e eu volto a olhar para ele). –Não chora amor!

Bey: -Estou chorando porque achei que nunca mais ouviria você dizendo isso e que eu nunca te disse mesmo você sempre sabendo que eu te amava. Eu te amo Michael! (Ele me da vários selinhos e em seguida faz carinho meu rosto).

Michael: -Primeira vez que me diz assim, tive que esperar uns 11 anos para ouvir acho que é um recorde. (Fico rindo e empurro o ombro dele o que faz me segurar com mais força pela cintura). –Consegui domar a marrentinha, que até me batia e agora a mesma me diz que me ama, uma evolução.

Bey: -Você é muito bobo mesmo e convencido. (Tento sair do abraço mais não consigo).

Michael: -Eu posso aliás sou Michael Jackson. (Começo a gargalhar com isso e ele também). –Nunca mais vou te deixar ir e te largar, escuta o que estou dizendo porque você é só minha e agora por completo. E não se mexa se não vou te atacar de novo.

Depois ficamos conversando coisas aleatórias sobre a vida, o Michael me disse sobre o novo álbum, o que aconteceu durante esse tempo todo e nessas horas percebi que ele não mudou nada, só na aparência porque está mais homem só que com aquela alma de criança que tanto amo. Não sei como consegui ficar tanto tempo sem seu sorriso, esse cheiro, sem suas brincadeiras e suas manias. Eu sempre amei ele e fui idiota de nunca ter falado antes, por mero orgulho que tinha.

Quando ia levantar para colocar uma roupa sinto seus braços puxarem minha cintura contra si e logo voltamos a nos beijar intensamente e depois de uns minutos Michael começa e beijar meu pescoço dando leves sucções...

[...]

Quando percebi que já tínhamos feito de novo e não acredito na energia que esse homem tem, estou realmente cansada que fico deitada de costas enquanto Michael dizia que ia me fazer massagem só depois de uns 5 minutos já estava beijando minhas costas, aposto que estão cheias de marcas.

Bey: -Agora é sério... preciso colocar uma roupa e você também. Isso nem devia ter acontecido, você deve ter alguém e mesmo já tendo terminado com a Naya, não é certo fazer isso no mesmo dia. Não sou assim. (Me sento colocando as mãos em meu rosto mas Michael as tira rapidamente e segura elas).

Michael: -Esqueci o mundo lá fora pelo menos por agora marrentinha. Não fizemos nada de errado até porque nos amamos e o universo sabe disso, não quero você triste ou com culpa por isso. Te amo muito!

É só ele dizer que me ama novamente para meu coração acelerar que poderia morrer feliz. Abraço ele forte, colocando minha cabeça em seu ombro. Me sinto protegida quando fico assim com ele. E nada vai me fazer o perder de novo. Nós pertencemos um ao outro.

////////////////////////////////////////

OIEEE GENTE!!! ENTÃO DEPOIS DE 41 CAPÍTULOS, AGORA ROLOU. NÃO QUIS FAZER HOT DEIXO PARA A IMAGINAÇÃO DE VOCÊS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E SIM PEGUEI VOCÊS DE SURPRESA KKKKK... FAVORITEM E COMENTEM O QUE ACHARAM E ATÉ O PRÓXIMO.

PS: ENTÃO, DESCULPEM A DEMORA PARA ATUALIZAR, ESTOU TODA ENROLADA NA FACULDADE E COM PROBLEMAS PESSOAIS O QUE ME FAZ FICAR SEM CABEÇA PARA ESCREVER E ESPERO QUE ENTENDAM.

BJUNDA A TODOS <3

The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora