Capítulo 37

598 59 33
                                    


BEY

Horas e mais horas que estou aqui chorando na minha cama tanto de tristeza como decepção, a Mel não cansa de gritar na porta querendo entrar mais nesse momento a única coisa que quero é ficar sozinha, para tentar colocar as coisas em ordem. Se o meu coração parasse de doer tanto talvez conseguiria pensar mas só de lembrar e imaginar o Mike com outra na cama é como se meu mundo caísse, só quero ficar aqui com a minha solidão.

Me lembro de quando conheci ele e quase ter ignorado aquele menino gentil que só queria me ajudar na mudança e extremamente invasivo, nunca gostei de pessoas em cima de mim desde criança. Só que ele conseguiu acabar com aquela imagem perfeita que tinha em alguns segundos.

Escuto novamente batidas e deduzo que seja a Melanie mas após alguns segundos escuto a voz do Michael e a Melanie gritando com ele. Me levanto abraçada a uma boneca e me encosto na porta tentando ouvir eles.

Mel: -VOCÊ É UM IDIOTA QUE SÓ FAZ MINHA AMIGA SOFRER, EM PENSAR QUE EU CONFIAVA EM VOCÊ, E O TINHA COMO IRMÃO. MICHAEL ME ENGANAR TUDO BEM MAS AGORA A MINHA MELHOR AMIGA EU NÃO ACEITO, VAI EMBORA DAQUI. (Ela gritava e escuto uns ruídos perto). –ME SOLTEM, EU PRECISO BATER NESSE SONSO. (As meninas só podem estar segurando ela).

Michael: -Não é o que está pensando, eu posso explicar mas preciso falar com ela. (Quando escuto sua voz bem de longe por estar baixa, meu coração começa a doer mais como se ele já soubesse da presença dele).

Desencosto da porta, engulo o choro e penso que tenho que ser forte e encarar meus problemas de frente e mesmo não querendo ver o rosto dele nunca mais na minha vida! Essa será a última vez. Destranco a porta e nesse mesmo instante escuto um silêncio do outro lado, volto a sentar na cama abraçada a boneca, a mesma que o Michael me deu no meu aniversário de 8 anos que com o passar do tempo continua nova por eu ter cuidado bem dela esse tempo todo.

Vejo a porta se abrir e limpo minhas lagrimas no mesmo instante, só tenho forças para olhar o chão e quando levanto meus olhos vejo o Michael com os olhos cheios de lágrimas e aparentava estar confuso, ele tranca a porta, provavelmente para a Mel não entrar.

Michael: -Precisamos conversar! (Diz se aproximando de mim enquanto só consigo prender o choro).

Bey: -Não temos nada para conversar, vai embora! (Me surpreendo por ter conseguido dizer sem chorar e firme).

Michael: -Não vou! Não é o que você está pensando. (Vejo sorrir e não entendo o porque) –Ainda tem essa boneca que ti dei esses anos todos. (Reviro os olhos na tentativa de prender o choro, mas me levanto e jogo as fotos no rosto dele).

Bey: -Se queria alguém que te desse o que eu não podia, era só ter terminado e não fazer isso comigo. (Fico olhando bem no fundo de seus olhos e percebo que esta prendendo o choro).

Michael

Nunca fiz tanta força para não agarrar e ir beija-la agora. Queria dizer o quanto me arrependo mas sei que já perdi a pessoa que mais amo por causa de uma festa idiota que mal lembro o que aconteceu, devia ter escutado meu sexto sentido dizendo para não ir. Ver ela assim, com os olhos vermelhos e inchados acaba com o que resta do meu coração.

Michael: -Não foi culpa minha! Acabei bebendo e não me lembro de mais nada. Nunca te trairia principalmente por isso. (Ela bate palmas em tom irônico e se afasta de mim, sentando na cama novamente e me encarando com um olhar de raiva que nunca imaginei que conseguisse me olhar desse jeito).

Bey: -Então quer dizer que saiu para beber, transou com uma loira e essa é a sua defesa? Não se lembra de nada? Eu não sou idiota Michael, posso ser mais nova mas isso não me faz burra. Pode falar o que quiser que não vai diminuir o fato de você ter me traído. Bem... a Naya me avisou e eu não escutei. (Consigo ver lagrimas escorrerem pelo seu rosto o que faz meu coração se apertar em meu peito, a Bey é a única mulher que amei na vida e não posso perde-la novamente assim tão rápido).

Michael: -Isso só poder ser coisa da Naya, ela nunca quis que ficássemos juntos!

Bey: -Seja homem e assuma o que fez ou foi a Naya que obrigou você a transar com essa garota? Já chega Michael, já chega! (Ela abaixa a cabeça e percebo que esta chorando, canso de ficar longe e corro em sua direção mas quando vou tocar em seu rosto, ela imediatamente levanta ele e me olha com raiva novamente). –Não me toque! Não sei porque estou chorando, você não merece uma só lágrima minha. Se não sabia nem se explicar não devia ter vindo. Não quero olhar em seu rosto nunca mais... Acabou! Cansei, não aceito traição e quero distância de você. (Sento no chão na mesma hora que ela diz isso e não consigo me conter e começo a chorar também).

Michael: -Não faz isso com a gente, não consigo viver sem você. Não queria ter perdido a virgindade com aquela garota. (Tento segurar as lágrimas que não param de cair em meu rosto).

Bey: -Então quer dizer que era virgem e perdeu com ela? (Nesse instante ela joga a boneca em cima de mim). –SEU IDIOTA! NÃO ACREDITO NISSO! EU TE ODEIO! FICA COM AQUELA LOIRA AGORA E NÃO FALE COMIGO NUNCA MAIS. VOCÊ É A MAIOR DECEPÇÃO DA MINHA VIDA, PIOR QUE MEUS PAIS. SAI DAQUI! (Ela grita tão alto que é capaz dos vizinhos terem ouvido, a Mel começa a bater na porta e só consigo ficar parado no chão, sem parar de chorar). –ACABOU MICHAEL! (Depois dela dizer isso eu me levanto, pego a boneca e vou em direção a porta sem olhar para trás, ela tem toda a razão).

Michael: -Eu te amo Bey.

Digo olhando para a porta e abro saindo abraçado com a boneca, Mel pula em cima de mim me acertando com alguns socos mas em seguida Kitty e Tina puxam ela de cima de mim.

Tina: -Acho melhor você sair daqui.

Saio da casa sem parar de chorar olhando para a boneca e lembrando dos momentos que estive com ela e sabendo que do jeito que é, não vai me perdoar nunca. Perdi a Bey para sempre!


//////////////////////

OIEEE GENTE! TO CHORANDO MDS PORQUE FAÇO ISSO COMIGO?! GENTE COMO EU DISSE JÁ QUE FORTES EMOÇÕES ESTÃO POR VIR, E SURPRESAS TAMBÉM. NÃO ME MATEM POR ISSO. ENFIM... FAVORITEM, COMENTEM SUAS OPINIÕES E ATÉ O PRÓXIMO CAP.

PS: NÃO SOU DE INDICAR MÚSICA MAS ESCREVI ESSE CAP OUVINDO: ONE DIRECTION - IRRESISTIBLE E INDICO. ESTOU PENSANDO EM INDICAR UMA TODO CAP.

BJUNDA A TODOS <3 

The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora