Capítulo 15

959 84 41
                                    

PV MICHAEL

Ela ficou me olhando por um tempo sem dizer nada, seus olhos começaram a se encher de lagrimas e em seguida ela se aproximou de mim me abraçando bem forte e a minha reação foi apenas abraça-la e apoiar a cabeça dela em meus ombros, mas logo que o professor viu nos mandou separar e ficou todos olhando para nós, com o decorrer da aula eu não conseguia parar de olhar para ela e em um descuido segurei a mão dela que logo sorriu para mim de volta. 

Com o fim da aula vimos todos indo embora ate o professor mas ficamos sentados sem nos mover, as meninas que estavam sentadas a nossa frente se viraram para nos. E a mesma morena que me ajudou mais cedo ficou olhando para mim mas a dos cabelos divididos desviava o olhar. 

X: -Bey você não vai sair com a gente? (Ela me olhava com indiferença isso me incomodava, ate ela desviar o olhar para Bey).

Bey: -Podem ir na frente. 

Elas se levantam indo embora e finalmente consigo ficar sozinho na sala com ela. Bey fica olhando para a janela mas logo viro meu corpo ainda sentado para ficar de frente para ela e a puxo à fazendo ficar de frente para mim.

Michael: -Finalmente te encontrei! Não consigo entender porque você foi grossa comigo naquele dia podendo ter me falado logo que era você. 

Bey: -Não fui grossa, você mereceu aquilo.

Michael: -Os anos se passam mas você continua a mesma. Não sabe o quanto senti a sua falta esse tempo todo. (Eu pego nas mãos dela e fico fazendo carinho). -Sei que ainda temos muito para conversar mas só não se afaste de novo.

Bey: -Digo o mesmo, olha não é só porque nos encontramos que tudo vai voltar ao normal, não sou mais aquela criança. 

Ela começa a falar um monte de coisas mas só consigo olhar para a boca dela que me chama, não consigo me controlar e agarro ela, começo a beijar e ela me corresponde, ponho a mão em sua nuca e me aproximo mas dela, vou dando um beijo suave nela e começo a explorar a boca com pequenos intervalos eu dou umas mordidinhas de leve em seu lábio. Eu não me lembro de me sentir tão feliz em um beijo, sinto uns calafrios grande na barriga e consigo sentir a batida de nossos corações, senti como se estivesse em um paraíso.

PV NAYA

Canso de esperar a Bey no patio e decido voltar para buscar ela, vou sozinha já que a Mel fica toda sem jeito por causa daquele cara que na verdade não sei o que essas garotas veem nele. Quando vou me aproximando, consigo olhar pelo vidro que tem na porta e não acredito no que meus olhos acabam de ver, sinto um aperto no peito e lagrimas escorrem pelo meu rosto. Não acredito que aquele individuo esta tocando nela. Saio dali empurrando todos os indivíduos que estão na minha frente sem nem me importar, entro no banheiro mas perto, tiro um esqueiro que tem em meu bolso e subo em cima da pia o ascendendo ate que o alarme de incêndio toca e os dutos dos tetos são liberados fazendo molhar a escola toda, só escuto uma gritaria e quando finalmente saio do banheiro vejo um monte de gente correndo molhados até que passam Bey e Michael na minha frente correndo e não consigo controlar o riso. 

PV BEY

Assim que chego no patio corro para o vestiário para tentar me secar e deixo Michael por lá, demoro um bom tempo lá dentro até que a Naya aparece com uma roupa seca em suas mãos e coloca em cima da pia. 

Naya: -O que você tem com o "Michael"? (Ela faz aspas com as mãos e isso realmente me incomoda)

Bey: -Uma longa historia, qualquer dia te conto.

Naya: -Você gosta dele? 

Bey: -Ele foi o meu primeiro amor mas não sei te dizer, faz tempo. 

The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora