Capítulo 24

715 72 11
                                    

PV BEY

Não sabia o que fazer depois do que li, ele iria me pedir em namoro finalmente depois desses meses todos e acaba vendo a Naya me beijando??? Imagina o que deve ter passado na cabeça dele, eu preciso ir falar com ele e esclarecer tudo. Saio correndo igual a uma desesperada pelas ruas e depois de alguns minutos chego em frente a casa dele, toco a companhia e para minha surpresa quem atendeu não foi nenhum empregado e sim Marlon que me olhava dos pés a cabeça, a forma que ele me olhou me incomodava.

Bey: -Oi Marlon, o Michael esta? (Perguntei sem jeito e prendendo o choro).

Marlon: -Sim, ele chegou a poucos minutos e quebrou algumas coisas no quarto dele, acho melhor não se falarem porque acho que ele esta com raiva de algo. (Ele diz se encostando na porta).

Bey: -Mas preciso falar com ele, é urgente. (Ele sai do caminho e estende a mão me indicando entrar).

Em seguida ele fecha a porta e começa a andar na minha frente, apenas o segui, subimos a grande escadaria para o segundo andar e impossível não ficar maravilhada com aquela casa, assim que chegamos em frente a uma porta no fim do corredor, Marlon apenas aponta e vai embora me deixando sozinha, encarei por alguns segundos a porta e quando iria bater percebi que a porta estava apenas encostada e ela logo se abriu, me deparei com varias coisas quebradas no chão e Michael encarando a janela com a mão no vidro, entrei e tranquei a porta. Ele se virou e assim que seus olhos inchados, eram uma mistura de lágrimas com raiva, podia ver isso claramente em seu olhar e nunca imaginaria ver ele assim. Nos encaramos por longos segundos que pareciam horas, comecei a chorar e apenas abaixei a cabeça.

Michael: -Para uma garota marrenta até que você chora muito. (Ele diz bem seco sem demonstrar sentimento algum e aquilo me doeu. Comecei a me aproximar dele). -Não se aproxime de mim! (Continuei e quando ia tocar no rosto dele, sinto suas mãos segurarem a minha, me fazendo parar, a essa altura meus olhos já pareciam cachoeiras).

Bey: -Mi..Mi...ke você entendeu tudo errado!!! (Disse em meio soluços e gaguejando muito, nunca conseguia falar quando chorava).

Michael: -Bey você me prometeu algo que não cumpriu, agora descobri o seu verdadeiro carácter. Antes de ir imaginei que a Naya iria dar muito em cima mas nunca duvidei do que você sentia por mim, até agora. (Só sabia olhar para o chão de tão envergonhada que estou) -Nesse período não fiquei com ninguém porque estava te esperando e vejo que fui trouxa em fazer isso, bem que meus irmãos me falaram. E me doí pensar que a exatamente seis anos atrás estávamos dando o nosso primeiro beijo nesse exato momento, sai daqui eu não quero te ver mais. (Fiquei imovil e levantei meu rosto, ficando a poucos centimetros dos dele que sentia a sua respiração e vi que ele chorava). -Sai daqui Bey. (Ele soltou as minhas mãos e andou até a porta, abriu ela e indicou a saída).

Bey: -Eu te amo Michael!!! Você não pode fazer isso com a gente, eu não tive culpa.

Michael: -Já chega Bey, tchau e alias feliz aniversário. (Sai e ele fechou a porta e nessa hora desabei em choro, senti um abraço forte quando cai no chão e vi que era Janet).

Janet: -Não chore Bey!!! (Apenas apertei ela)

PV MICHAEL

Assim que fechei a porta senti um aperto no peito mas a raiva estava muito maior, comecei a socar a cama mas logo voltei a chorar. Porque ela fez isso comigo? Ela prometeu e não sabe o como é ruim ver a pessoa que amamos beijando outra pessoa, não sei o que fazer mas agora a ultima coisa que quero é ver ela, sei que não namoravamos e não poderia cobrar nada mas mesmo assim, não aceito isso e nunca vou aceitar ninguém tocando nela. Deito na cama e fico olhando para cima, fecho os olhos e só vem ela na minha cabeça, aquele sorriso mas logo tudo some quando me lembro dela com aquela garota. Ela disse que me ama mas sinceramente não consigo acreditar nisso.

////////////////////////

OIEEE GENTE!!! ESSE CAP FICOU PEQUENO EU SEI MAS NÃO QUERIA FAZER ENROLAÇÕES E SIM QUE ESSE CAP FOSSE PRECISO... ENFIM SE GOSTAR, FAVORITE E COMENTE SUAS OPINIÕES OU ATÉ IDEIAS E DESCULPA QUALQUER yERRO, ATT PELO CEL.

Ps: Muito obrigado gente por todos que leem, votam e comentam... Passamos dos 1K a um tempo, ja devia agraceder a uns 4 caps atrás mas esqueci... Nunca imaginaria que alguém fosse ler e no entanto chegamos a essa marca.MUITOOOO OBRIGADOOO.

BJUNDA A TODOS <3

The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora