Capítulo 52

539 51 25
                                    

Mike


Apenas só consigo sorrir para ela talvez pelo choque que devo estar agora, imaginaria tudo menos isso. Agarro em sua cintura e começo a girar ela pelo ar e encher ela de beijos. Quando percebo estão todos nos olhando inclusive Janet, só que não consigo me conter.

Bey: -Diz alguma coisa antes que eu surte de uma vez - Ela sorri um pouco sem jeito, talvez contagiada por mim - Por favor, diga algo. 

Michael: -Posso ser novo mas sempre quis ser pai e em pensar que vou ter um bebê da mulher que eu amo me deixa muito feliz, você não imagina o quanto - Levanto uma de minhas mãos e coloco sobre seu rosto e começo a fazer carinho sem parar de olhar em seus olhos e consigo sentir o desespero neles - Vem! que vou te levar em casa e lá nos conversamos.

Me despeço das meninas que entram no prédio e abro a porta do táxi para Bey e Janet entrarem. Enquanto Janet diz para o motorista para o lugar onde vamos, não deixo de perceber a Bey apertando minhas mãos bem forte e colocando a cabeça em meu ombro, Janet começa a nos encarar até que eu digo para ela falar o que está pensando de uma vez. 

Janet: -Joe vai matar você quando souber disso, você sabe né? - Começo a olhar para o nada por um tempo porque sei que vou ter que me preparar para o que ele vai dizer mas se tem algo que tenho certeza é que nada do que ele diga pode mudar minha decisão, ele não vai me influenciar mais a nada. 

Michael: -Será que você poderia guardar esse segredo até decidirmos a hora certa de contar aos nossos pais boo? - Ela confirma com a cabeça e sorri um pouco sem jeito pela situação toda. 

Quando finalmente chegamos em frente a casa da Bey, me despeço da Janet e digo para o motorista onde deixar ela, indicando para mandar ela para ir para a casa mas Janet pede para ficar e tentar ajudar mas insisto e ela acaba cedendo em ir mas diz para a Bey que vai vir visitar ela na manhã seguinte. Depois que o táxi faz o caminho retornando olho para a Bey que permanece quieta, pego em sua mão e a levo para dentro de sua casa, e vou a encaminhando para o seu quarto e finalmente tranco a porta e quando percebo ela se jogou na cama. Me aproximo e me jogo também ao lado dela. 

Bey: -Acho que temos que conversar sobre isso... Somos tão novos e acho que não é a hora, ainda estou na faculdade isso pode acabar com o nosso futuro... Por isso no caminho enquanto estávamos vindo pensei em tirar ele - Levantei da cama em um pulo e ela também com o meu susto, não posso aceitar isso, é decisão totalmente errada e imatura, eu nunca machucaria uma criança e muito menos pensaria em fazer isso com um filho meu. 

Michael: -Nem pensar! Sim cometemos um erro mas ele... - Coloca uma mão em sua barriga - ...não tem culpa de nada, sei que somos novos mas não estamos acabando com o nosso futuro, eu vou continuar com a minha carreira e você vai poder iniciar a sua mas vamos fazer isso juntos, com esse bebê... Nunca te pediria para fazer isso e não acredito que tenha realmente pensado em matar o nosso filho, uma criança inocente e que foi fruto do nosso amor, da nossa primeira vez juntos... - Começo a sorrir enquanto ela me encara bem fundo nos meus olhos - ...e realmente ele vai ser a maior prova e lembrança que vamos ter daquele dia, no lugar onde brincávamos quando eramos crianças.

Bey: -Ah Michael... - Ela me abraça e depois me da um selinho e volta a olhar para mim, meu coração acelera toda vez que ela faz isso que as vezes desvio o olhar com medo dele querer sair pela boca - ...eu tenho, muito medo do que pode acontecer por isso te dei essa opção, ele é um feto ainda. 

Michael: -Ele não é um feto, é o nosso filho, nosso primeiro filho. 

Bey: -Primeiro? - Ela começa a sorrir para mim, o mesmo sorriso que depois de anos ficou cada vez mais lindo. 

Michael: -Sim, quero ter uns 7 ou melhor 13... - Ela da varias gargalhadas e pega na minha mão e começa a brincar com meus dedos. -...quero ter muitos filhos, e você sempre soube disso. 

Bey: -Eu não sou a sua mãe Michael, isso é muita criança e acho que eu ficaria doida com essa quantidade correndo na minha casa, tirando o fato de que você seria outro correndo aqui. Alguém tem que ter responsabilidade! - Empurro ela a fazendo deitar na cama e deito em cima dela mas apoiando meus braços ao redor de sua cabeça na cama - ...você tem que parar de fazer isso, ficar mordendo esse lábio, não sabe o efeito que isso tem em mim. 

Começo a beijar ela bem devagar, solto meus braços para colar meu corpo em cima do dela e começo a pressionar sua cintura, o beijo começa a ficar mais intenso que vou subindo minha mão por dentro de sua blusa e desço minha boca para o seu pescoço e vou deixando pequenas secções, ela começa a abrir o cinto da minha calça e no mesmo instante vou tirando sua blusa. 


[...]


Estou de conchinha com a Bey o que é um pouco provocante para mim por estarmos nús, que me viro e fico deitado com as costas encostadas no colchão e ela se vira e vai dando beijos pelo meu peitoral olhando para mim, que não me controlo e puxo ela para cima de mim e vou beijando. Mas escuto batidas na porta o que corta o beijo e faz a Bey deitar em cima de mim e ficar sorrindo. 

Melanie: - OLHA EU ESCUTEI GEMIDOS DA SALA, VÃO PARA UM MOTEL LOGO! ACABARAM DE FAZER UM FILHO E JÁ QUEREM FAZER OUTRO, SE VIER GÊMEOS NÃO RECLAMEM E SIM ESTRAGO O CLIMA MESMO, PORQUE NÃO SEI SE VOCÊ LEMBRA BEY MAS MINHA MÃE VAI CHEGAR A QUALQUER MOMENTO E SE ESCUTAR VOCÊS PODEM TER CERTEZA QUE ESTÃO MORTOS E EU TAMBÉM... ENTÃO PODEM GEMER MAIS BAIXO POR FAVOR, AGRADECIDA! - Ela para de gritar e finalmente vai embora, me assusto as vezes com o tamanho da intimidade que elas tem, me sinto constrangido depois disso. 

Bey: -Temos que fazer menos barulho e não se assusta que ela é assim mesmo, mas tenho que concordar que é estranho o que fizemos. - Só consigo sorrir olhando para o nersosismo que está claro no seu rosto. 

Michael: -Você é linda sabia, a mulher mais linda que eu já vi - Percebo ela ficar vermelha, fica assim toda vez que elogio. Levanto minha mão em seu pescoço e a puxo devagar ate mim voltando a beija-lá! 



////////////////////////

OIEEE GENTE!!! TIVE PROBLEMAS COM A INTERNET O QUE DIFICULTOU DE TER ATT... ENFIM, FAVORITEM E COMENTEM SUAS OPINIÕES E ATÉ O PRÓXIMO. 


BJUNDA A TODOS <3 

The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora