PV MICHAELNão consigo descrever o que estou sentindo agora e nem sei como tive coragem. Quando paramos simplesmente ficamos um olhando nos olhos do outro por um bom tempo, começo a fazer carinho no seu rosto ate que ela me empurra e saio a força de cima dela, logo sento ali mesmo e fico olhando para ela.
Bey: -Por que você fez isso Michael? (Ela diz com os olhos cheios de água)
Michael: -Não sei mas não me arrependo. (Digo olhando firme nos olhos dela)
Bey: -Somos crianças! Se minha mãe saber vai me matar, ela vive me pedindo para não brincar com meninos porque não é certo e mesmo assim brinco porque sou teimosa. Estou ferrada!
Michael: -Você é madura demais para sua idade, serio é assustador.
Ela fica andando em círculos e isso me deixa muito nervoso e agoniado, não me arrependo ate porque eu quero fazer isso a muito tempo e nem sei o porque mas quero estar perto dela, ela é tão frágil e ingenua.
Michael: -Não precisa contar para ela. Mas eu quero namorar com você...
Bey: -Hã? (Ela fica de boca aberta por um bom tempo) -Nem sabemos o que é isso, acho que você ficou doido garoto.
Michael: -Estou falando serio!
PV BEY
Naquele momento eu não estava acreditando na ideia absurda que ele tinha tido, meus pais nunca deixariam muito menos meu pai que é muito preconceituoso e isso inclui a tudo mesmo, estou fazendo 8 anos hoje e seria um absurdo, eu não quero crescer assim, não sou igual a minha prima que com 9 já esta querendo namorar.
Bey: -Acho que você não esta se ouvindo.
Do nada ele começa a se aproximar de mim o que me deixa nervosa e ele fica tão próximo, pegando na minha mão e fazendo carinho no meu rosto, fico completamente sem reação, parece que meu coração vai sair pela boca.
Michael: -Olha eu quero você esqueça seus pais e qualquer outra pessoa e se foque aqui, em nós, eu sei que não sabemos o que estamos fazendo mas podemos arriscar, eu gosto de você e sei que também gosta de mim porque você me da sinais.
Bey: -Hã... Hã... Hã... (Estou tão nervosa que não consigo dizer nada)
Michael: -Eu quero falar com seus pais.
Bey: -O que?
Acho que ele pirou, realmente! Michael pega em minha mão e corre me puxando para a minha festa novamente e logo chegamos em um monte de pessoas e começamos a desviar delas, quando avisto meus pais começo a ficar com medo e o Michael para em frente deles, meu pai começa a encarar ele e me puxa pelo braço para me separar de Michael.
Michael: -Senhor, senhora! Eu gosto da sua filha e queremos namorar.
Ed: -Que palhaçada é essa?! (Nunca vi meu pai tão chateado assim, ele olha para Michael com um olhar de ódio)
Mary: -Por que isso?
Michael: -Eu gosto da filha de vocês.
Mary: -Mas vocês são apenas crianças e devem aproveitar essa fase que é a melhor.
Ed: -Eu não quero mais minha filha com esse garoto. (Estou sentindo uma dor tao grande com o que ele disse, eu mal convivo com meu pai, ele apenas trabalha e quando esta em casa fica distante e nem me nota, ou me olha feio e agora eu não sei o porque dele falar isso)
Meu pai me puxa pelo braço e me leva para dentro de casa e minha mãe vem logo atras, só vejo o Michael chorando logo atras, nunca imaginei ver ele daquele estado mais doeu e muito.
///////
É! ESSAS CRIANÇAS SÃO TÃO IMPULSIVAS MAS NÃO SABEM AS CONSEQUÊNCIAS QUE UM ATO PODE LEVAR... ENFIM... DEMOREI PARA ATUALIZAR POR FALTA DE TEMPO E TAMBÉM DESCULPEM ERROS DE PORTUGUÊS ESCREVI NA MADRUGA E SEI QUE NÃO FICOU MUITO BOM ESSE CAP, MAS TINHA QUE ATUALIZAR. EM BREVE ESSA FIC VAI ENTRAR EM UMA NOVA FASE, AGUARDEM... QUEM GOSTA VOTE, COMENTE QUE ISSO AJUDA MUITO.
BJUNDA A TODOS <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)
FanfictionMichael um garoto doce, ingênuo e meigo encontra Bey uma garota timida e fofa que se esconde atrás de uma mascara de uma pessoa forte. Uma história de um amor puro que começa na infância e evolui pela vida mudando completamente a história de Michael...