PV BEY
Abro os olhos com uma claridade em meu rosto o que me faz deduzir que dormi a noite inteira aqui mas quando olho ao meu lado vejo Mike em um sono profundo, levanto minha mão para fazer carinho em seu rosto e começo a fazer linhas em sua bochecha e subo alisando seu cabelo até que vejo um sorriso surgir em seu rosto seguido por seus olhos que se abrem e a primeira coisa que vê sou eu.
Michael: -Seria feliz se acordasse todos os dias e a primeira coisa que visse fosse esse rosto lindo. (Sinto minhas bochechas corarem mas ele me puxa para perto dele e me abraça forte). -Só falta uma melancia aqui para ficar perfeito.
Saio do abraço e dou um selinho demorado nele, ele me olha por um tempo fazendo carinho no meu rosto e dando umas piscadas profundas o que me faz perceber o sono que ele está. Me levanto rapidamente e começo a procurar minhas roupas e a coloca-las uma à uma, em seguida pego as de Mike e coloco ao seu lado quando percebo que dormimos pelados começo a rir e ele me olha confuso mas prefiro não falar o porque estou rindo. As vezes pareço uma criança.
Bey: -Levanta amor, não vou deixar ficar dormindo até os 12:00 e olha onde dormimos? Somos malucos mesmo. (Ele se levanta igual a um zumbi com sono mas vai colocando sua roupa e não consigo parar de olhar o homem maravilhoso que tem na minha frente). -Mike quero falar com você antes de sairmos. (Ele se senta no colchão e me olha quieto). -Não sei como começar mas você está diferente, antes parecia um adulto quando criança mais agora é ao contrario e nem é isso que me incomoda mas sim esse seu silêncio, sei que é tímido mais não era tanto assim.
Michael: -Pequena isso é uma longa história e você sabe o que passei e passo com minha família e não quero falar nisso, e sim você sempre soube que fui tímido mas com você é diferente. Bey... você é a única pessoa que me solto e consigo ser eu mesmo, largo a timidez e me diverto sabe e pode até te assustar isso só que você é a pessoa mais importante para mim e foi muito difícil ficar todo esse tempo sem o meu porto, me sinto sozinho e ao seu lado não me sinto mais. (Vejo seus olhos se encherem de lágrimas o que me faz abraçar ele bem forte, não gosto de ver ele assim abatido, triste).
Bey: -Desculpe por tocar nesse assunto Mike sei que te deixa triste. (Sussurro ainda em seu ouvido e percebo que ele encolhe, acho que o arrepiei).
Ele se levanta e estica aquelas enormes mãos para me ajudar a levantar, e vamos em direção a descer da arvore. No jardim vemos a minha vó que nos olha de cara feia por ver da onde saímos, mas logo sorri e cumprimenta a gente, me despeço de Mike e entro na casa para fazer minha higiene e tomar um café porque se fosse com o Mike vomitaria com o cheiro da melancia, elas me deixam enjoada.
***
PV MICHAEL
Depois de algumas horas fico esperando a minha pequena em frente a sua antiga casa o que me faz ter tantas lembranças mas não consigo deixar de pensar na noite anterior, deixei minha timidez de lado para aquilo acontecer e só de lembrar fico envergonhado mas se não fizesse me arrependeria, para mim ela foi minha primeira porque desde o acontecido com a Quinn eu não fiz amor com mais ninguém porque respeito as mulheres e se fosse para fazer teria que ser com quem amasse e a única que amei a vida toda foi ela. Irônico que pessoas levam uma vida para encontrar suas almas gêmeas e eu tive a sorte de encontrar aos 10 anos de idade.
Aquele rosto, sorriso, olhos, corpo que não consigo tirar da minha cabeça, senti tanta saudade de sentir o seu cheiro e seu corpo perto de mim de novo, até de apanhar senti falta porque o mulher para gostar de agredir as pessoas apesar de que ela não faz por mal, tem um bom coração por isso a amo.
Vejo um sorriso em minha direção e quando olho é a minha pequena usando um lindo vestido branco de renda transparente que dava para ver o biquíni por baixo o que ficava difícil de não olhar, dei um selinho em seus lábios e logo abro a porta do carro para ela entrar, entro em seguida e dou sinal para o motorista seguir caminho. Após alguns minutos chegamos no nosso destino, saio do carro primeiro e fico na porta com a mão esticada para auxiliar o meu mundo sair do carro.
Bey: -Não acredito que depois de todo esse tempo você me trouxe aqui novamente, quer dizer... dessa vez você me trouxe aqui. (Diz de boca aberta e me abraçando bem forte, nunca vou me cansar de seus abraços). -Foi nesse parque aquático que te trouxe a uns 10 anos.
Michael: -Eu mandei fechar só para nos dois aproveitarmos sem interrupções. (Ela sorri timidamente que me hipnotiza por uns segundos).
Saímos correndo e depois de uns minutos para conseguir entrar, fomos em direção ao tobogã mais alto para escorregar, Bey tira o vestido e entra primeiro, tiro minha roupa ficando só de sunga e escorreguei logo atrás. Ambos caímos na piscina e procuro ela porque não sabe nadar mas logo avisto a minha pequena, me aproximo e abraço rodeando sua cintura, ficamos nos olhando por um tempo até que Bey joga água em cima de mim e começo a jogar nela também.
/////////////////////////////
OIEEE GENTE!!! DESCULPEM QUALQUER COISA ESTOU ESCREVENDO COM OS OLHOS FECHANDO DE SONO. ENFIM... FAVORITEM E COMENTEM SUAS OPINIÕES E ATÉ O PRÓXIMO CAP.
BJUNDA A TODOS <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)
FanfictionMichael um garoto doce, ingênuo e meigo encontra Bey uma garota timida e fofa que se esconde atrás de uma mascara de uma pessoa forte. Uma história de um amor puro que começa na infância e evolui pela vida mudando completamente a história de Michael...