PV BEY
Me solto de Michael e pulo em Naya que tenta me segurar, começo a bater em seu rosto e nunca senti tanta raiva assim, não sou de violencia mas o Mike me agarra por trás pela cintura e puxa de cima dela.
Naya: -Você esta maluca? Venho te visitar e assim que me recebe? (Ela diz como se nada tivesse acontecido, me balanço tentando me soltar do Mike mas é inútil).
Bey: -SUA VACA! QUE ÓDIO DE VOCÊ SE DIZ MINHA AMIGA MAS É ESSA FALSA FINGIDA. (Mel aparece e apenas fica olhando). -ACHA QUE NÃO SEI O QUE FEZ? SUMIU COM AS CARTAS DO MEU AMOR, MESMO ME VENDO TRISTE DAQUELE JEITO, SUA EGOÍSTA. (Grito o mais alto que posso e sinto a força com que o Mike me segura para não pular em cima dela de novo).
Naya: -Do que esta falando? Acha mesmo que faria isso com você? Eu te amo e jamais vou querer te ver sofrendo principalmente por esse estranho aqui.
Mel: -Naya você não entregou as cartas? (Ela fica olhando Naya que evita contato visual com ela). -Eu vi umas cartas em cima da cabeceira dela e perguntei o que aquilo fazia ai, Bey ela disse que te entregaria mas vejo que não. (Naya fica em silêncio total e vi na cara dela a sua máscara caindo).
Naya: -Para de mentir Melanie, não aceita o fato de não ser amada por mim que prefere inventar essas coisas para a Bey. (Mel abre a boca chocada, nisso Naya vai embora e depois de uns minutos Mike me solta).
Sento no sofá e abaixo a cabeça em sinal de frustração, Mike senta ao meu lado me abraçando e Mel vai até a cozinha e volta com um copo de água e colaca nas minhas mãos. Sinto meus olhos se encherem de lágrimas mas prendo o máximo possível, odeio o fato de ser um bebê chorão em tudo.
Bey: -Não sei para onde ir agora que fui expulsa de casa. (Quando sinto que o Mike vai abrir a boca, coloco o dedo em seus lábios) -Nem pense nisso, não vou para a sua casa.
Mel: -Pode ficar lá em casa, sabe que você é minha irmã de outra mãe e sempre pode contar comigo, vou adorar ter uma companhia. Vamos fazer suas malas, ok? (Aceno concordando e me direcionando ao meu quarto com a Mel).
PV MICHAEL
Enquanto Bey vai até o quarto com a Mel fazer as malas, espero uns segundos e decido ir até a cozinha atrás de falar com a minha "sogrinha", não sei o que seria da Bey sem mim ou a Mel porque ela é muito frágil e sem suporte piraria mais do que já esta. As vezes eu deixo meus problemas de lado só para ajuda-lá. Entro na cozinha e vejo a minha sogrinha lavando louça e me aproximo, puxo uma cadeira e sento na mesa da cozinha, prefiro manter uma distancia já que ela esta mexendo com facas.
Mike: -Não entendo como consegue tratar sua filha desse jeito, deixa ela ficar em casa e dê amor de mãe que é algo que ela mais deseja. (Ela se vira para mim e me encara, da pequenos passos e senta em outra cadeira de frente para a mesa).
Mary: -Educo minha filha como quiser e você não vai me dizer como fazer isso, até porque isso de vocês não vai durar.
Mike: -Realmente a senhora não me conhece, amo a sua filha mais do que quando eramos crianças e me perdoe mas se não fosse durar, não sentiria isso a 6 anos. (Ela fica pensativa e me observa, enclina o rosto para mim).
Mary: -Se ama mesmo ela como diz, pensaria que não é certo privar da vida que ela pode ter, você é cantor já tem uma carreira pela frente. Se não sabe, ela tem uma voz linda e o seu sonho é ser cantora mas com você fica difícil, 2 cantores não dariam certo. (Acabo de descobrir algo que não sabia sobre ela até porque ela nunca canta).
Me levanto devagar da cadeira e vou indo em direção ao quarto de Bey. Não consigo tirar o que ela disse que por mais protetor que seja faz sentido, se cada um for cantor e tiver suas agendas, shows, vai ser impossível nos ver e isso vai acabar com a relação. Quando vou abrir a porta vejo que esta escorada e escuto vozes, Melanie e Bey estão cantando e me encanto com a voz da Bey o que me deixa mais triste.
Bey: There are places I remember all my life
Though some have changed
(Há lugares dos quais vou me lembrar, por toda a minha vida
Embora alguns tenham mudado)Me encanto com aquela voz por ser a primeira vez que realmente a vejo cantando mesmo não sendo tão entregue quanto estava em Ben mas senti que realmente amava fazer aquilo.
MEL: Some forever, not for better
Some have gone and some remain
(Alguns para sempre, não para melhor
Alguns já nem existem, e outros permanecem)Não sabia que a Mel também cantava e ela tem uma voz doce e meiga que realmente é a cara dela e combina com a sua personalidade.
BEY: All these places had their moments
With lovers and friends I still can recall
(Todos esses lugares tiveram seus momentos
Com amores e amigos dos quais ainda posso me lembrar)Percebo que Bey ficou um pouco deprimida nessa parte mas Mel vai em direção a ela e se abraçam até que começam a rir e a pular novamente, não consigo tirar os olhos do canto aberto da porta.
MEL: Some are dead, and some are living
In my life, I've loved them all
(Alguns estão mortos, e outros ainda vivem
Em minha vida, eu amei todos eles)Nesse momento Mel sobe em cima da cama de Bey com uma escova de cabelo usando de microfone e não consegui impedir meu sorriso nessa parte, elas olharam para a porta e simplesmente entro e começo a cantar também.
MICHAEL: But of all these friends and lovers
There is no one compares with you
And these memories lose their meaning
When I think of love as something new
(Mas de todos esses amigos e amores
Não há ninguém que se compare a você
E essas memórias perdem o sentido
Quando eu penso em amor como uma coisa nova)Vou em direção a Bey e canto olhando em seus olhos, percebo Mel sorrindo para gente e mesmo assim ela continua cantando logo em seguida.
MEL: Though I know I'll never lose affection
For people and things that went before
(Embora eu saiba que nunca vou perder o afeto
Por pessoas e coisas que vieram antes)BEY: I know I'll often stop and think about them
In my life, I'll love you more
(Eu sei que, com frequência, eu vou parar e pensar nelas
Em minha vida, eu amo mais você)Ela se aproxima de mim de novo e parece que cantamos a letra um para o outro, começo a me lembrar do que a mãe dela disse e por ela ter razão, conhece a filha e sabe que ela abriria a mão das coisas por mim mas não quero isso. Ela deve realizar todos seus sonhos mesmo que não esteja comigo. Acho incrível que mesmo cantando um para o outro a Mel entra no meio, fecha os olhos e fica no meio nos abraçando.
TODOS
Though I know I'll never lose affection
For people and things that went before
I know I'll often stop and think about them
(Embora eu saiba que nunca vou perder o afeto
Por pessoas e coisas que vieram antes
Eu sei que, com frequência, eu vou parar e pensar nelas)Nessa parte Mel se afasta e junta a gente com o movimento de suas mãos.
BEY: In my life, I'll love you more
(Em minha vida, eu amo mais você)MICHAEL: In my life, I'll love you more
(Em minha vida, eu amo mais você)No final nos beijamos intensamente, pressiono a cintura de Bey mas quando percebemos que Mel esta olhando não nos contentamos e começamos a rir no meio do beijo em plena sincronia.
Mike: -Já disse que você é a melhor pessoa que já conheci. (Olho para a Melanie e fica rindo e pula se sentando na cama).
Mel: -Não mas imaginei. Sabe que quero ser a madrinha de vocês e não deixaria de cantar meu Beatles só porque vocês queriam se pegar, estou acostumada a ser vela já. (Começo a rir e abraço Mel e Bey vem junto o que torna um abraço em grupo).
////////////////////
OIEEE GENTE!!! QUEM GOSTAR, VOTA E COMENTA QUE ME AJUDA MUITO DE VERDADE, OBRIGADA A TODOS.
BJUNDA A TODOS <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)
FanfictionMichael um garoto doce, ingênuo e meigo encontra Bey uma garota timida e fofa que se esconde atrás de uma mascara de uma pessoa forte. Uma história de um amor puro que começa na infância e evolui pela vida mudando completamente a história de Michael...