Capítulo 54

526 55 24
                                    

Bey


O Michael disse que ficaria para conversar umas coisas com os pais dele e que era para esperar lá fora com as meninas, estranhei mas fui com a Mel e a Janet para a rua conversando sobre o bebê, Janet já estava dando opções de nomes e acabei rindo de uns que eram bem ridículos mas sei que era de proposito, andamos até a praça que tinha lá perto e observei as crianças brincando, não estou acostumada a vir nesse lugar mesmo morando perto. Lembrei daquela vez que fiquei embaixo da ponte aqui do lado, na floresta quando fugi de casa e o Mike me buscou e me pediu em namoro, nunca vou esquecer aquele dia.

Compramos uns sorvetes de casquinha de um sorveteiro porque fiquei com desejo e sentamos no banco enquanto conversávamos, sinto alguém gritar perto da gente mas ignoro até ela se aproximar ai vejo quem achava que nunca mais veria, a Naya com o cabelo mais curto um pouco abaixo do ombro parecendo mais mulher, ela para na nossa frente mas e ninguém levanta para cumprimenta-lá.

Naya: -Então é assim agora? Me ignoram, achava que depois de tudo eramos amigas e nem para me falar que está gravida daquele ser - Não sei se sentia pena ou raiva dela por desmerecer o Mike mais preferi ignorar - Vocês são um bando de falsas e cobras e você Janet não se misture a essas duas. Melanie eu sei que mesmo esses anos todos você ainda gosta de mim só que não teve a sorte de ser correspondida, eu tenho pena.

Melanie levanta nessa hora e aperta a casquinha na rosto da Naya que fica rosa com o sorvete de morango. Janet abre a boca com essa reação e eu começo a dar gargalhada, eu amo muito minha maninha por fazer isso, mas acho que a Naya tem razão em partes. Naya começa a tirar o excesso de sorvete de seu rosto.

Naya: -Estou mais gostosa do que nunca... Bey eu sei que um dia você vai se decepcionar com aquele cara e vai voltar para mim e vai ser tarde demais, estou conhecendo uma pessoa e logo vou te esquecer mais vou ser sempre um carma na sua vida pode ter certeza, porque depois que o amor acabar, vai restar o ódio e vou ser o seu pior pesadelo.

É difícil mas estou conseguindo ignorar ela, logo escuto um barulho de hélice bem alto e quando olho para cima é um helicóptero e consigo ver o Michael vestido com um terno branco e um boquê de rosas na mão, Randy está do seu lado jogando pétalas lá de cima. Todos na praça ficam olhando, começam a aparecer aquelas fãs obcecadas mais junto seguranças que formam um circulo entre a gente, os irmãos de Michael, Jermaine, Tito, Jackie aparecem vestindo ternos pretos com microfones nas mãos, só consigo ficar sorrindo e envergonhada, nunca tive tanta atenção assim. Melanie pega um microfone que Jackie coloca em sua mão, sorrio para ela que provavelmente sabia disso.

Naya: -Só pode ser brincadeira!

Life without loveIs oh so lonely (A vida sem amor É tão solitária)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Life without love
Is oh so lonely
(A vida sem amor
É tão solitária)

Se aproxima Jackie e canta essas duas frases de uma musica que não é estranha para mim.

I dont think, I dont think
I'm gonna make it
(Eu acho que não, eu acho que não.
Vou fazer isso)

Depois vem Tito com seu baixo e da uma volta por mim e canta mais duas ai percebo que eles estão ensaiados mas vejo que o Marlon não quis participar.

All my life, all my life, yeah
belongs to you only
(A minha vida toda, a minha vida toda
Eu estive perdido só pra você)

Jermaine se aproxima e beija minha mão cantando essa frase, ai percebo que estão cantando Who's Loving You, a primeira musica que vi o Michael cantando ainda em Gary e começo a sentir meus olhos ficarem molhados. O helicoptero desce e Randy pula dele vindo cantando na minha direção mas Mike continua dentro, me olhando.

Come on and take it, girl
Come on and take it!
Because...
(Venha e me pegue, garota
Venha e me pegue
porque)

Randy sorri até a Melanie faz um gesto para pararem, é quando percebo que já tem paparazzis tirando foto mais quando vou me encolher a Janet me abraça o que acalma um pouco.

Melanie: -Acho que está na hora de andarmos um pouco no tempo, quando eu já estava na vida desse casal que eu sempre soube que seria madrinha - Ela faz uns gestos ai me lembro de como ela adora se aparecer.

But of all these friends and lovers
There is no one compares with you
( Mas de todos esses amigos e amores
Não há ninguém que se compare a você)

Caio no choro quando ela começa a cantar In My Life, a mesma musica que cantávamos no quarto dela, lembro do começo do nosso namoro.

And these memories lose their meaning
When I think of love as something new
(E essas memórias perdem o sentido
Quando eu penso em amor como uma coisa nova)

Nesse último trecho a Mel passa o microfone para a Janet que canta a última parte e quando acho que não vou desidratar mais o Michael desce do helicóptero bem no meio de todos, percebo uma troca de olhares entre o Randy e a Melanie mais finjo que não vejo. O Michael chega na minha frente se ajoelha e começa a cantar.

You and I must make a pact
We must bring salvation back
Where there is love
I'll be there, I'll be there
(Você e eu deveríamos fazer um pacto
Nós devemos trazer a salvação de volta
Onde existe amor
Eu estarei lá, eu estarei lá)

Volto a chorar a chorar mais ele me abraça enquanto canta, ele tem que parar de me fazer essas surpresas, meu coração não aguenta fortes emoções.

I'll reach out my hand to you
I'll have faith in all you do
Just call my name
And I'll be there, I'll be there
(Eu vou estender minha mão para você
Eu vou ter fé em tudo o que você fizer
Apenas chame meu nome
E eu estarei lá, eu estarei lá)

Todos fazem coro para ele até a musica para e o Michael segura minha mão, ajoelhada novamente mais com o microfone na mão.

Michael: -Bey! Talvez você já esteja esperando por isso a muito tempo assim como eu também estava esperando, primeiro gostaria de falar que deu trabalho ensaiar todos principalmente a Melanie tão depressa assim... Minha pequena eu queria dizer que sempre que você precisar vou estar com você, do seu lado, para te ajudar e quero fazer isso pelo resto de nossas vidas... Não estou falando só por falar mais é a verdade e esse sonho que tenho desde os meus 10 pode se realizar... - Ele engole seco e vou acabar passando mal de tanto que estou chorando - ...eu te amo muito, exatamente, 10 anos te amando desde a primeira vez que lhe vi, me encantei com aquela menina as vezes doce, as vezes marrenta que tinha o quarto rosa e que tirou uma foto comigo mal sabendo meu nome assim que me conheceu, eu amo essa menina que eu sei que com o passar dos anos continua viva dentro de você... - Será que ele vai fazer o que estou pensando? Acho que vou ter um infarto aqui mesmo, ele pega uma caixa vermelha de joia e abre com uma aliança nele - ...Bey você aceita se casar comigo? - Coloco uma mão no rosto, acho que vou desmaiar.

Bey: -É claro... que... eu... aceito! - Gaguejo muito do nervosismo que estou e todo mundo começa a bater palmas. Michael tira a aliança e coloca no meu dedo e me da um beijão depois disso. Sinto jogarem coisas em cima da gente mais ignoro, hoje é dia mais feliz da minha vida.


/////

OIEEE GENTE!!! ADIVINHA QUEM ESTÁ CHORANDO ESCREVENDO ESSE CAPITULO? EU... OUVINDO I'LL BE THERE AINDA QUE PARA QUEM NÃO PERCEBEU, É A MUSICA QUE O MICHAEL CANTA.

ENFIM... FAVORITEM E COMENTEM O QUE ACHARAM E ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO.

BJUNDA A TODOS <3

The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora