Capítulo 50

533 56 12
                                    

Bey


Sinto que tem algo de errado comigo mas ainda não descobrir o que séria! Estou tendo enjoos e vomitando tantas vezes que já até perdi a conta e estou com medo de estar com alguma doença, se tem uma coisa que odeio é hospital mais se continuar assim vou ter que ir e logo. Melhor parar de pensar nisso pelo menos por agora, aqui no trabalho não posso me descuidar. Trabalho em um estúdio de gravação da Sony e como sou uma simples estagiaria, continuo sendo insignificante aqui dentro mas faço o meu melhor. 

Alias já não vejo a Naya desde aquela briga da gente e isso é estranho porque tirando a parte psicopata dela e possessiva, ela até que é uma boa pessoa e não sumiria por tanto porém tenho medo dela estar aprontando algo, enquanto isso prefiro aproveitar essas semanas que finalmente em anos estou na paz do lado do meu gigante. As vezes não acredito como uma pessoa consegue mudar a vida de outra de tal forma que se torna insuportável viver sem ele e a minha vida é assim, definitivamente ele é a melhor pessoa que eu já conheci e não só pelo fato de amar que penso isso mas pelo jeito que ele é. 

Sinto alguém me chamar e acabo despertando dos meus pensamentos, vejo que é a Tina que também trabalha comigo aqui, logo percebo que já está na hora de ir embora, devo ter ficado muito tempo parada ao lado da porta à aguardando. Na saída caminhamos até o carro dela e depois de alguns minutos finalmente entramos e seguimos viagem até a faculdade, sou a única das meninas que não tem carro e que não sabe dirigir. 

Tina: -Em que tanto pensava ali na porta? - Diz com as mãos no volante sem me olhar.

Bey: -Na vida! Acho que está tudo dando certo que estou até estranhando. 

Tina: -Então é melhor aproveitar e pare de reclamar que a vida está boa. 

Depois de umas meia hora finalmente estacionamos no estacionamento do campus e depois de uns minutos saímos já avistando Mel e Kitty conversando com uns garotos perto de uma arvore. Quando chegamos, apenas conversamos uns 10 minutos com os garotos até eles se queixarem de estar atrasados, só que nisso que comecei a sentir aquele embrulho na barriga, o perfume da Mel estava muito forte e peguei uma sacola que deixo ao lado da minha mochila, com que está acontecendo vivo preparada para tudo, me afasto e vomito dentro da sacola, as meninas começam a se aproximar mas digo para se afastarem. 

Bey: -Mel o seu perfume está muito forte, fica longe por favor - Digo com a mão na boca e indo jogar a sacola no lixo, mas começo a escutar a Mel gritar.

Mel: -VOCÊ ESTÁ ENJOADA? - confirmo com a cabeça - ME DIZ QUE ISSO SÓ FOI AGORA? POR FAVOR QUE SEJA, E NÃO MINTA PARA MIM QUE TE CONHEÇO MELHOR DO QUE CONHEÇO OS BEATLES E OLHA QUE AMO ELES.

Bey: -Para de gritar que todo mundo está olhando, e não, tenho sentido enjoos ultimamente, devo estar mal do estomago ou algo do tipo. 

Kitty: -Você não pode estar pensando o mesmo que eu Mel. 

Tina: -Gente! Pensando o que? Não estou entendendo nada. 

Mel: -Só me responde por favor... isso está acontecendo a quanto tempo e se é regularmente? - Ela diz colocando a mão no meu rosto enquanto a Kitty coloca a mão no próprio e Tina fica apenas olhando, ela está tão perdida quanto eu. 

Bey: -Não sei te explicar, tenho isso varias vezes durante o dia e está assim desde que voltei com o Mike. 

Mel: -SÉRIO!!! VOCÊ É BURRA OU ESTÁ FINGINDO SER? QUANTAS VEZES EU DISSE PARA VOCÊS QUE SOU NOVA DEMAIS PARA SER TIA... ESTOU COM VONTADE DE ESTRANGULAR VOCÊS DOIS - Meus olhos já estavam se enchendo de lágrimas e estava começando a imaginar o que poderia ser e não quero acreditar -PRECISO LIGAR PARA O MICHAEL AGORA, MENINAS VAMOS LÁ NA SECRETÁRIA USAR O TELEFONE. 

Bey: -NÃO! - Não sabia o que fazer nem o que pensar, mas não queria que ela falasse isso para o mike, é só uma suposição, pode ser mentira, quero que seja mentira -Não liguem para ele, não deve ser isso, é só uma suposição. 

Mel: -Kitty eu sei que aqui perto tem uma farmácia, vai lá e compra um exame agora que vamos ter no banheiro esperando você - Kitty logo sai correndo sumindo na escuridão da noite e eu só consigo ficar quieta sem dizer nada, estou em choque -Me responde uma coisa, você por acaso perdeu a virgindade e não se protegeu, me explica? 

Bey: -Não foi nada planejado, na hora nem pensei nisso e nem ele... foi o dia mais feliz da minha vida -Comecei a lembrar da noite e como ficamos abraçados depois nos olhando, foi tão mágico e quando realmente me senti amada e realizada.

Mel: -Olha não quero detalhes porque não estou afim de ter pesadelos e quando eu ver ele, vou querer muito bater naquela cara fofa... vocês são muito irresponsáveis e tão novos. Pelo menos soube escolher um pai decente e o pior que se realmente for verdade, eu acho que ele vai ficar feliz com isso - Ela começou a rir e a Tina também enquanto meus olhos lacrimejavam. 

Bey: -Ficaria sim, Mike sempre quis ser pai e ele ama tanto crianças que é capaz de não querer parar só nesse... meu filho teria mais um irmão babão do que um pai. 

Quando Kitty se aproxima com uma sacola, Mel me puxa pelo braço e começamos a ir em direção do banheiro mais próximo, assim que entramos Kitty expulsa todas as garotas que estavam se olhando no espelho e me entrega a sacola. Quando entro na cabine fico olhando um pouco a sacola, meu destino todo depende daquilo, sei que o meu amor ficaria muito feliz com isso mas não sei se eu ficaria, sou tão nova e posso estar jogando todo o meu futuro fora. 

Após uns minutos me retiro da cabine e vou em direção a cabine e ficamos nos 4 olhando esperando sair o resultado. Assim que vejo começo a chorar e sinto o abraço delas bem forte ao meu redor. 


///////////////////////////////////////


OIEEE GENTE!!! DEVIA TER PUBLICADO ESSE CAP A MUITO TEMPO, É QUE TENHO UM SÉRIO PROBLEMA DE MEMORIA, FICO O DIA TODO NA MINHA CABEÇA FALANDO "TENHO QUE ATT, NÃO ESQUECE" AI VOU FAZER OUTRAS COISAS E ESQUEÇO E QUANDO PERCEBO JÁ PASSOU UMA SEMANA E AINDA NÃO TINHA SAÍDO. 

FAVORITEM E COMENTEM SUAS OPINIÕES, POSSO ATÉ NÃO RESPONDER A TODOS MAS PODE TER CERTEZA QUE LEIO TUDO. ATÉ O PRÓXIMO CAP!

BJUNDA A TODOS <3 

The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora