PV MICHAEL
Tenho que admitir que tivemos um dia perfeito, ficamos o dia todo no parque comendo, conversando e apreciando a paisagem, sem falar e nem focar em mais nada além da gente e realmente não tinha do que reclamar. Já estava deitado focado em meus pensamentos sem conseguir tirar aquele lindo rosto da minha cabeça até sinto algo pesado sendo jogado em cima de mim e quando olho é uma bola de futebol que veio pela janela aberta e escuto uma voz gritando do lado de fora do nosso quintal, quando resolvo sair vejo a mesma menina morena do colégio mas diferente, não feminina como estava acostumado e sim bem masculina que cheguei a me espantar e perto dela estavam Bey e a dos cabelos coloridos, jogo a bola de volta e logo meus olhos se voltam para os de Bey que acena de volta para mim e retorno acenando também, vejo meus irmãos e percebo que estavam jogando com elas e me espanto na verdade não estava acostumado a ver meninas jogando futebol. E eles voltam a jogar, resolvo entrar na partida também e nunca fui muito bom nisso que me colocaram como goleiro já que sou alto e isso pode me ajudar, depois de um tempo a mesma morena ia bater um pênalti e se posicionou na minha frente dando um chute que acertou no meio das minhas pernas, me ajoelhei no chão no mesmo instante que comecei a sentir a dor e meus irmãos vieram atras de mim, escutei o Marlon dizer que era covardia mas o que me chamou atenção foi ver que ela estava rindo de mim com um olhar sinistro que dava medo.
PV BEY
Não sei como aceitei vir jogar futebol mas as meninas perturbaram tanto que não consegui negar mas tenho que admitir é muito divertido, na minha infância adorava jogar com meus primos e tinha me esquecido de como era bom. Depois de um tempo fico observando a Naya chutar o pênalti e realmente torci muito para o Mike pegar aquela bola mas quando vi que acertou onde doí muito nele, e o ver agonizando realmente me deixou muito bolada. Corri para a Naya e sem pensar duas vezes empurrei os ombros dela a fazendo dar um passo para trás.
Bey: -VOCÊ ESTA MALUCA? O QUE TE DEU PARA VOCÊ ACERTAR NO PINTO DELE? (Comecei a gritar com ela que apenas me olhava séria e prendendo o riso).
Naya: -O QUE DEU EM VOCÊ PARA ME EMPURRAR BEY? ISSO É FUTEBOL ESSAS COISAS ACONTECEM NÃO VEM ME CULPAR POR ELE NÃO SABER DEFENDER UMA BOLA. (Ela gritava enquanto me olhava nos olhos com um deboche em seu sorriso e um olhar superior e forte que só ela tem por natureza, não posso negar que ela tem um olhar fatal digamos assim mas isso me incomodava quando misturava com aquele deboche dela).
Bey: -PARA DE SE FINGIR DE SONSA NAYA! SEI MUITO BEM QUE VOCÊ É ÓTIMA NO FUTEBOL NÃO É ATOA QUE É DO TIME FEMININO DO COLÉGIO E NÃO ERRARIA UM CHUTE DESSE JEITO, VOCÊ FEZ POR PURA IMPLICÂNCIA. Já estava tão irritada com ela que poderia voar em cima mas não gosto de violência).
Naya: -Sabe o que você faz? Vai lá e cuida do seu cabeça de cotonete e aposto que ele precisa, só não grita mais comigo. (Ela cruza os braços para falar e assim que termina da um volta fazendo o cabelo dela bater em meu rosto e sai quase que desfilando, enquanto os irmãos de Michael ficavam babando por ela).
A primeira coisa que faço é correr para o Michael que fica sentado no chão e todos começam a ir embora mas a Mel vem até a gente toda tímida, ela consegue ser mais tímida do que eu e ao contrario da Naya, ela me olhava sem maldade e me sentia protegida com ela como uma irmã que nunca tive queria ter conhecido ela a muito tempo.
Mel: -Bee eu estou indo embora, vou deixar vocês sozinhos. (Ela me chamava assim pelo meu nome lembrar abelha e como eu chamava ela de Mel, combinava muito e eu amava isso).
Bey: -Espera! Mike essa e a Melanie para mim Mel porque sou exclusiva, minha amiga que conheci assim que cheguei aqui e já vivemos grudadas. (Mike levanta devagar e da um abraço forte nele que fica sem jeito e só consegue dizer "prazer" para ele, não me aguento e começo a rir).
Mel: -Vou atrás da Naya que esta bolada. (Ela me da um beijo na bochecha e acena para Mike virando de costas e indo embora).
Mike e eu andamos e nos sentamos na calçada olhando para a rua que estava vazia.
Bey: -Ainda doí?
Mike: -Preciso te falar uma coisa que estou querendo dizer a um bom tempo, eu acho que essa sua amiga gosta de você mais não como amiga. (Começo a olhar para ele).
Bey: -Acho que deve ser impressão sua, a Naya gosta de garotos, ela já pegou os mais bonitos do colégio.
Mike: -Isso não quer dizer nada. Olha amor você é muito ingenua mesma tentando ser forte e não consegue ver maldade nas pessoas até mais próximas a você e essa Naya não aparenta ser uma boa pessoa, e se ela realmente gostar de você do jeito que estou achando, isso pode atrapalhar a gente e não quero ninguém no nosso caminho porque não vou deixar mais ninguém se colocar no meio da gente, 6 anos foi tempo demais. (Não sei se fico espantada por esse conselho que ele me deu ou por ter me chamado de amor meu deus, acho que vou surtar e ele não pode perceber isso, tenho que me controlar mas não consigo. Ok estou surtando!!!).
PV NAYA
Estou em frente ao espelho do banheiro e quebrando tudo que tem nele ate a Mel aparecer e dar um grito quando vê vidros de perfumes e cremes quebrados no chão.
Mel: -O que esta acontecendo aqui?
Naya: -Ela gritou comigo por causa daquele estranho. QUE ODIO!!! (Ela me abraça bem forte em seguida e começo a chorar até que ela me tira de seu abraço, limpando minhas lagrimas e me olhando no fundos dos meus olhos).
Mel: -Me explica o verdadeiro motivo de estar assim, você gosta dela?
Naya: -Eu amo ela.
Mel fica me olhando espantada e volta a me abraçar e me carrega de volta para a minha cama, já que meu quarto é suite, apenas deito em seu colo é só consigo chorar sem dizer mais nada até que a Mel se inclina e me da um selinho.
/////////////////
OIEEE GENTE!!! REVELAÇÕES ACONTECERAM E MUITAS AINDA VÃO ACONTECER, SE PREPAREM... ENFIM... VOTEM, COMENTEM SUAS OPINIÕES E IDEIAS QUE ME AJUDA MUITO.
BJUNDA A TODOS <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)
FanfictionMichael um garoto doce, ingênuo e meigo encontra Bey uma garota timida e fofa que se esconde atrás de uma mascara de uma pessoa forte. Uma história de um amor puro que começa na infância e evolui pela vida mudando completamente a história de Michael...