Capítulo 30

778 65 20
                                    

PV BEY

Abri os olhos e senti alguém fazendo carinho em meus cabelos, logo que olhei para cima vi aqueles mesmos olhos que me deixam hipnotizada e um lindo sorriso, isso me fez acordar de um bom humor que nunca imaginei que um dia acordaria, senti uma mão fria em minhas costas o que me fez arrepiar.

Mike: -Bom dia minha pequena, já te disse o quanto você linda quando acorda? (Mike quebra o silencio dando varios selinhos em mim e logo desce para o pescoço o que me arrepia mas logo empurro ele). -Sei que ainda esta com sono então pode dormir mais um pouco. (Fechei os olhos por um tempo que pareceu horas porque quando acordei tinha uma bandeja de café da manhã em cima da cama com sanduiche, panquecas cobertas por calda, waffle e um suco de laranja, tirando uma rosa vermelha que estava nela, não sabia por onde começar, Mike apareceu se sentando na minha frente). -Gostou?

Bey: -Amei Michael, não sabia que era tão romântico assim, vou roubar você para mim, posso? (Faço cara de bebê enquanto começo a comer um waffle).

Mike: -Não precisa roubar o que já te pertence. Aliás estou conhecendo um lado que não conhecia em você, seu lado fofo, não que não fosse mais por me tratar tão bem. Conseguiu entender?

Bey: -Se enrolou todo mas consegui. (Digo pegando o suco e dando pequenos goles, as vezes me surpreendo de tanto que ele gosta desse suco).

Mike: -Posso te fazer uma pergunta? (Aceno concordando com a cabeça). -Porque nunca respondeu as cartas que te mandei? (Quase engasgo com a panqueca e fico encarando ele).

Bey: -Que carta? Não recebi carta alguma sua o que me deixou muito magoada.

Mike: -Mas a sua mãe disse que recebeu elas. (Fico de boca aberta, nunca imaginei que minha mãe poderia fazer isso comigo).

Bey: -Quer dizer que todos aqueles meses que sofri minha mãe tinha as cartas e nunca me entregou! Que decepção!

Levanto bem rápido e corro para o banheiro, percebo o olhar do Mike em mim mas a minha raiva estava grande que praticamente ignorei, tomei meu banho e fiz toda a minha higiene, Mike arranjou uma roupa da La Toya para mim, sai apenas dando um selinho no Michael.

PV MICHAEL

Não sabia o que fazer depois da reação dela, nem olhou mais na minha cara e estava com medo de como ela digeriu isso, não aguentei e logo levantei da cama, desci as escadas correndo e segui em direção a casa dela. Por ter corrido cheguei na hora que ela abria a porta de casa, cheguei por trás dela e entrei junto.

Bey: -O que esta fazendo aqui? (Ela se virou olhando para mim).

Michael: -Acha mesmo que te deixaria vir do jeito que está sozinha para enfrentar seus pais? (Assim que termino sua mãe apareci na sala e ficamos de frente à ela)

Mary: -Primeiro o que você esta fazendo aqui? Já disse que não quero você com a minha filha! (Dona Mary me olhava seriamente nos olhos como se fosse me matar naquele mesmo instante). -Ela não vai ser nenhum brinquedo de um cantor. Aliás quem mandou você dormir fora de casa? Quem disse que eu deixei, enquanto morar na minha casa tem que me obedecer e fazer o que eu quero.

Bey: -Não ouse se meter na minha vida e não é porque eu moro aqui que vai decidir com quem me relaciono, mas não vim falar sobre isso e sim porque não me entregou as cartas dele? (Vejo Bey ficar de frente com a mãe até levar um tapa em seu rosto, o que me deixa com muita raiva mas apenas puxo o braço de Bey a trazendo para mim).

Mary: -Queria saber o que fiz para merecer uma filha assim! (Quando Bey tenta se aproximar dela a seguro pela mão).

Bey: -Deixa de ser hipócrita que não sou sua filha!

Mike: -Não fala assim com sua mãe, ela pode não ser de sangue mas te ama muito, mesmo quando meu pai me espanca não faço isso. (As duas me olham sem entender nada).

Mary: -Não te quero nessa casa, arranja um lugar para ficar. Não quero mais ver a sua cara. Ao invés de me cobrar sobre as cartas, pergunte para a Naya que ela que vinha pegar dizendo que te entregaria.

PV BEY

Quando minha mãe terminou de falar fiquei em choque não sabia o que dizer ou pensar, a Naya não faria isso comigo, eu sofri muito e ela sempre esteve do meu lado.

Bey: -Você está mentindo, ela não faria isso! (Minha mãe sorri ironicamente).

Mary: -O que ganharia com isso? Tenho mais o que fazer!

Bey: -A NAYA NÃO! (Grito e nesse instante me viro e abraço Mike muito forte, escuto o barulho da porta se abrindo e quando olho era a Naya).

//////////////////////

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

//////////////////////

OIEEE GENTE, CAP CURTO EU SEI! ENFIM... VOTEM E COMENTEM QUE ME AJUDA MUITO.

BJUNDA A TODOS <3

The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora