Bey
Assumo que estou pirando com isso! Sou tão nova e por mais que o Michael fale que podemos continuar nossas vidas, acho muito difícil para mim, ele é homem e tem carreira na mídia mais sou eu que vou ter que parar tudo para cuidar de uma criança, logo agora que tenho um estagio e é tão difícil conseguir isso. Ele nunca vai me deixar tirar esse bebê e no fundo eu também não quero fazer isso, sempre quis ser mãe mas não agora. E qual será a reação da nossa família quando souber disso? Da dele necessariamente porque minha família é a Mel e sua mãe, fica ruim para minha imagem ter filho antes de casar e também para a dele.
Tenho uma mania de acordar mas continuar com os olhos fechados pensando na vida e até melhor ele ver que não acordei mas começo a sentir uma mão suave fazer carinho sobe meu rosto e vários selinhos que não resisto e abro meus olhos tendo a visão mais linda que poderia ter, vê-lo inclinado olhando para mim sorrindo com aquele brilho nos olhos.
Michael: -Minha pequena finalmente acordou - Ele volta a me dar selinhos.
Bey: -Está acordado a quanto tempo?
Michael: -Um tempinho, tempo para saber que a mãe da Mel já saiu então posso andar livremente pela casa e por isso seu café da manhã na cama - Me viro e vejo uma bandeja ao lado da cama com frutas e doces, ele não cansa de me mimar desse jeito vou acabar ficando mal acostumada - É... a Janet está aqui, lá na sala com a Melanie e vamos ter que ir falar com meus pais sobre aquele assunto mas nem sei por onde começar, e também vou falar com a sua terceira mãe... - Ele levanta e coloca a bandeja sobre minhas pernas e me sento nessa hora, ele fica de frente para mim com a bandeja no meio de nós -...acho que você vai ter que falar com a sua mãe, a que criou você e por mais que ela tenha lhe abandonado depois de tudo, continua sendo sua mãe e acho que adoraria saber que vai ser avó - Diz pegando um pedaço de melancia, o cheiro me da um embrulho na garganta e começo a fazer careta - Desculpa, acho melhor tirar essa melancia daqui.
Bey: -Daqui a pouco passa esse enjoo... e não quero falar com ela, se abandonou a filha, abandonar o neto vai ser de menos e vamos resolver um problema de cada vez amor, deixa para vermos o que vamos fazer com isso depois - Escuto batidas na porta e peço para entrarem, vejo que são Melanie e Janet que sentam ao redor na cama, Michael levanta para colocar sua camisa e uma calça o que me distrai mais Janet estala os dedos na minha cara me distraindo.
Michael: -Melanie eu posso falar com você a sos? Lá na cozinha? - Ele começa a ir em direção a porta e a Mel junto até irem embora, queria muito saber o que eles vão conversar sozinhos, não gosto de segredos.
Janet: -Pelo menos ele escolheu a pessoa certa para ter filhos, porque as meninas que apareciam atrás dele eram todas metidas e nem falavam comigo, não suporto esse tipo de garota - Acabo sorrindo e começo a comer o pote com maçãs cortadas em pequenos quadrados, Janet pega um bombom e começa a comer.
Bey: -Acho que vou pirar com essa situação toda sabe Janet!
Janet: -Fica tranquila que vai dar tudo certo, o Mike é o mais certinho dos meus irmãos, se não o único com juízo e ele te ama, vocês se amam então vai dar tudo certo... pode me chamar de boo, todos me chamam assim cunhada.
Como todo o café da manhã conversando com a Janet, ela é um amor de pessoa e com o tempo tenho mais certeza disso ao contrário da LaToya que me odeia. Falamos da situação, da família, garotos e até moda, quando termino de comer vou e tomo um banho e começo a me arrumar enquanto converso com a Janet e estranho a demora do Mike e da Mel na cozinha, sou muito curiosa e detesto não saber das coisas.
Descemos para a sala e percebo o meu amor e minha irmã mudarem de assunto como se estivessem falando de mim, finjo não perceber e sei que a Janet fez a mesma coisa que eu pelo olhar que ela me da. Michael pega em minha mão e seguimos os quatro para a casa dos Jackson e meu medo só aumenta, sei que o Joe não me suporta desde aquele dia que fiquei entre ele e o Mike quando eramos crianças.
******
Assim que chegamos na porta aperto as mãos do Michael e nos olhamos nessa hora, Janet e a Mel entram na nossa frente e em seguida para meu azar, dou de cara com o Joe e a dona Kath na sala. Kath me cumprimenta muito simpática como sempre mas Joe fica com a cara fechada me olhando.
Michael: -Temos que falar uma coisa com vocês - LaToya aparece no topo da escada e fica me olhando até que decide descer as escadas e em seguida fica atrás de Kath me encarando, não sei porque ela é cismada comigo - Joe, Mãe... sei que vou pegar vocês de surpresa e também fui pego de surpresa mais vocês vão ser avos, a Bey está gravida de mim - Dona Kath senta no sofá nessa mesma hora, LaToya começa a rir com deboche.
Melanie: -Está rindo do que? Por acaso tem algum palhaço aqui demônia? - Não me aguento e acabo rindo desse comentário mas prendo em seguida quando minha sogra me olha séria.
Joe: -Sempre soube que você era interesseira, só não imaginei que agiria tão rápido assim... Você quer quanto para tirar esse bebê? - Michael solta minha mão e fica de frente para o pai mais entro na frente deles.
Bey: -Joe! Não sou interesseira por mais que pense isso, eu amo seu filho e isso aconteceu, ninguém planejou e se pudêssemos escolher não iriamos ter filhos agora. Com todo respeito, eu peço que o senhor me respeite também - Viro e olho para o rosto do meu amor que agora estava com um sorriso enorme - Amor! Não quero que brigue com seu pai por minha causa, já basta tudo que passaram juntos, chega de brigas - Volto para o lado do Michael e Joe começa a andar em circulos como se estivesse pensando, LaToya revira os olhos.
Melanie: -Desculpa Janet mas estou com vontade de bater na sua irmã, ninguém zomba da minha irmã, só eu - Escuto ela falar baixo e a Janet gargalhar em seguida.
Joe: -Você sabe o que fazer Michael, o certo a se fazer - Para de andar e olha para o rosto do filho, Kath se levanta e me abraça, sempre me simpatizei com a mãe dele, já passou por tanta coisa e continua passando mas sempre consegue lidar com tudo, é uma guerreira.
Michael: -Eu sei sim Joe, sei exatamente o que fazer - Ele olha para a Melanie e não entendo o porque disso.
////////////////////
OIEEE GENTE!!! ENFIM... SE GOSTAR FAVORITE E COMENTEM SUAS OPINIÕES, ATÉ O PRÓXIMO CAP, FORTES EMOÇÕES EM BREVE EM.
BJUNDA A TODOS <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)
FanfictionMichael um garoto doce, ingênuo e meigo encontra Bey uma garota timida e fofa que se esconde atrás de uma mascara de uma pessoa forte. Uma história de um amor puro que começa na infância e evolui pela vida mudando completamente a história de Michael...