2 Semanas Depois
PV BEY
Hoje é o dia do meu aniversário e estou muito ansiosa, já faz semanas que me mudei para cá e ainda não me enturmei com as crianças do bairro, sempre tive facilidade de conhecer crianças mas sou muito tímida e não me misturo por isso acabo ficando sozinha mas o Mike é uma exceção, ele é um amor de garoto e brincamos todo dia, é claro quando ele esta em casa. Eu gosto dele e muito, sempre fico pensando nele e naquele sorriso mas não entendo o porque disso.
Estava deitada na grama do jardim pensando e olhando para o céu limpo enquanto ao meu redor os preparativos já aconteciam, e minha mãe e minhas tias estavam em uma correria só. Do nada minha mãe aparece pelas minhas costas me enchendo de beijos e me abraçando.
Mary: -Hoje é o seu dia bebê, ansiosa?
Bey: -Claro mamãe! Mas sabe que nunca gostei de festas.
Mary:- Filha deixa de ser bicho do mato e se enturma, você fica muito isolada.
Bey: -Mas eu sempre gostei de ficar assim, a senhora sabe disso.
Mary: -Mesmo assim, você é o meu bebê e tem que ser como a mãe.
Ela sorri e logo volta a pegar umas toalhas de mesa e a coloca-las em cima de suas mesas.
PV MICHAEL
Eu estou deitado em minha beliche olhando para o teto e cantarolando e do nada vejo minha minha mãe vindo arrumar o quarto e logo eu desço e começo a ajudar ela.
Katherine: -Não precisa filho.
Michael: -Eu gosto de ajudar a senhora.
Passa a manhã toda e eu termino de ajudar minha mãe e logo vou para a janela e fico olhando para a casa de Bey que é em frente a minha, até que eu vejo Bey de longe usando um vestido e com uma boneca na mão e aparentemente estava brincando, Jermaine aparece e se senta do meu lado e fica me olhando.
Jermaine: -Você gosta daquela menina? (Ele fica prendendo o riso)
Michael: -Ela é só minha amiga. (Digo um pouco sem jeito)
Jermaine: -Perguntei se você gosta e nem precisa responder já vi o jeito que olha para ela.
Michael: -Não é nada disso.
Jermaine começa a rir do meu lado o que me deixa incomodado. -Crianças. Jermaine é bem mais velho do que eu, o que faz ele se achar superior e isso me incomoda. -Vai lá logo.
Eu fico olhando para ele e não consigo, saio correndo pela casa indo para a janela que sempre fugia e assim que eu sai parei de correr e fui andando rápido meu coração batia tão forte que parecia que iria sair do peito e não entendia o porque disso.
Quando chego nela à vejo de costas e cutuco nelas e ela logo se vira e quando me vê abre aquele sorriso que é o mais lindo que já vi, ela é realmente linda, cabelos castanhos claros ondulados que quase chegam na cintura e olhos da mesma cor de seu cabelo e pele tão clara que realçava. Nem me lembro quanto tempo fico olhando para ela só me dou conta quando ela acena uma mão no meu rosto o que me faz despertar e coro imediatamente pela vergonha.
Bey: -Por que esta me olhando assim?
Michael: -Hã... Hã... (Eu fico sem palavras e tento disfarçar) -Eu me distrai.
Ela logo abaixa a cabeça e sorri encolhendo os ombros e acho que ela ficou envergonhada o que a fez ficar muito fofa.
Bey: -Vai vir na minha festa?
Michael:- Não perderia por nada.
Bey: -Vem que vu te amostrar uma coisa.
Ela pega na minha mão e sinto um arrepio e logo ela começa a correr me fazendo ir atras dela, fomos ate a parte de trás da casa e quando olhei vi uma arvore e uma casa feita de madeira em cima dela e logo abro a boca enquanto ela continua me puxando, chegamos e logo subimos uma escada improvisada de madeira e quando entramos, ela esta cheia de brinquedos e um sofá e tem uma janela também que da a vista de trás da casa que é uma floresta toda. Ficamos ali em cima brincando ate o final da tarde só percebemos que estava tarde foi quando sua mãe começou a gritar por ela.
Mary: -Bebê esta na hora de se arrumar e Michael sua mãe esta te procurando.
Eu e ela nos olhamos e eu logo fico muito assustado.
Michael: -Estou ferrado se meu pai souber que sai sem autorização, vai me espancar.
Bey: -As vezes eu acho que você exagera um pouco quando diz isso.
Michael: -Nunca contei pra ninguém mas meu pai me espanca e aos meu irmãos com a primeira coisa que estiver por perto se não obedecemos ele, ate com barra de ferro já me bateu.
Ela fica me olhando com uma feição de preocupada e pega na minha mão novamente o que me faz ficar olhando bem fundo nos seu olhos.
PV BEY
Naquele momento eu realmente não sabia o que estava fazendo mas fiquei com pena dele e assustada pelo pai que ele tem, meus pais nunca foram de me bater sempre fiquei de castigo. Quando me toquei estávamos nos encarando um tempão e eu percebi que estava gostando dele. Mas eu soltei a mão dele e fui descer da casa.
Bey: -Acho melhor irmos.
Eu vou descendo e ele vem logo atrás de mim.
Continuaaa...
///////
Oieee gente! Sei que demorei pra atualizar mas foi falta de tempo e eu sei que ficou grande comparando aos outros caps. Alias a Bey tem a mesma personalidade que a minha... Enfim... espero que gostem, votem, comentem que isso me ajuda muito. Bjunda!!!!
PS: E um beijo especial para LaurenGirls te amo muitooooo ta <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)
FanfictionMichael um garoto doce, ingênuo e meigo encontra Bey uma garota timida e fofa que se esconde atrás de uma mascara de uma pessoa forte. Uma história de um amor puro que começa na infância e evolui pela vida mudando completamente a história de Michael...