Capitulo 4

1.1K 110 12
                                    


PV BEY

Estou sentada em cima da minha cama com as pernas cruzadas e um ursinho no meio dela, meu quarto é todo rosa e cheio de bonecas e ursinhos, eu amo isso mas eu queria meu quarto vermelho mas meus pais não deixaram. Estou com meu diário em frente ao meu ursinho em cima de uma almofada e escrevo nele. "Eu nunca tinha reparado no pequeno Mike, ele é diferente de todos os garotos da minha idade, e eu gosto disso e também aquela voz linda! Mas meus pais nunca deixaram eu brincar com meninos e geralmente faço isso escondido". Do nada minha mãe bate na porta do meu quarto e entra se sentando do meu lado.

Mary: -Bebê vamos logo para não irmos tarde.

Bey: -Mãe eu posso chamar o vizinho?

Mary: -Você sabe que eu não gosto que brinque com meninos e ainda mais velhos.

Bey: -Mas mãe tenho que chamar ele para o meu aniversário.

Minha mãe apenas me abraça e me levanto com ela, saímos do quarto e descemos as escadas e vejo o Michael sentado no sofá, me aproximo dele.

Bey: -Oieee! Estamos indo no parque aquático quer ir com a gente?

Michael: -Se não for incomodo.

Bey: -Não é! (Pego um convite que esta em cima da mesa e dou nas mãos dele) -Esse é o convite da minha festa de aniversário e eu gostaria que viesse.

Michael: -Não perderia por nada. (Ele sorri para mim e ponhe o convite no bolso)

PV MICHAEL

Não acredito que ela me chamou, agora tenho que pensar em um presente perfeito! Como eu vou no parque sem sunga? Corro de lá e todos ficam me olhando, quando chego em casa desacelero para não me verem, chegando no quarto eu pego um sunga e volto correndo para a casa de Bey e encontro todos no carro e sento do lado de Bey. Só estranhei a mãe dela ficar me olhando o caminho todo e o pai nunca falou uma palavra comigo como se eu não existisse.

Michael: -Eu nunca te perguntei mas de onde você veio?

Bey: -Do Brasil.

Michael: -E porque veio?

Bey: -Por causa do trabalho do meu pai e também minha família esta grande parte aqui, mudando de assunto, eu não sei nadar então me ajudaria? (Eu aceno com a cabeça concordando e ficamos conversando coisas aleatórias o caminho todo)

Nem me lembro muito do caminho e de entrarmos porque quem resolveu tudo foi os pais dela que me assustam e estava tão empolgado que nem prestei atenção em mais nada. Agora estamos em frente a um tobogã e ela esta apavorada, eu escorrego na frente e caio na piscina e ela vem logo em seguida, assim que cai a puxo para cima da água.

Bey: -Não precisava!

Michael: -Não vou arriscar! Você não sabe nadar. Pra quem não sabe, até que é corajosa. 

Ficamos nos olhando por um bom tempo até que ela começa a atacar água em mim e ficamos brincando assim. 

///////

DESCULPEM QUALQUER ERRO, ESCREVI NA MADRUGADA ESSE CAP.

CONTINUO? 




The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora