Capítulo 20

826 77 38
                                    

PV MICHAEL

Não sei o dia demorou mesmo a passar o foi porque não vi Bey em nenhum momento no colégio, tive que lidar com fãs e muitas pessoas fingindo amizade e não gosto de falsidade, sempre fui uma pessoa solitária por isso, tive sempre que lidar com pessoas mentirosas desde pequeno.  Estava parado no outro lado da rua em frente ao colégio esperando Bey sair até que vejo um sorriso lindo vindo em minha direção e não me aguentei e sorri de volta, ela logo me abraçou e eu apenas à apertei sentindo seu perfume invadir meus pulmões.

Michael: -Não te vi no intervalo, onde estava? (Digo ainda abraçado a ela).

Bey: -Estava com minhas amigas, a Naynay fez um drama falando que depois que te conheci larguei ela. 

Michael: -Já te falei que não consigo gostar dessa garota e que você sabe muito bem o que ela sente por você.

Bey: -Talvez você esteja vendo demais, deve ser ciume de amiga sabe e de qualquer maneira ela é minha amiga e gosto muito dela então isso não importa. Onde vai me levar?

Solto ela do abraço, pego sua mochila e a coloco em minhas costas e subo na bicicleta e ela sobe em seguida. Depois de um tempo pedalando chegamos em frente a minha casa e ela me olha confusa descendo e desço em seguida, seguro sua mão. 

Bey: -Aqui não é onde você mora? (Apenas sorrio e entro em casa e me surpreendo pelo silencio, essa casa sempre tem pessoas e dessa vez estava completamente vazia).

Quando entramos em minha casa, saímos da sala de entrada onde fica a grande escada para o segundo andar e fomos em direção a sala onde eu gostava de ver filmes, coloquei a mochila dela no sofá e logo coloquei um filme e ficamos vendo o filme abraçados no sofá por um tempo e comendo pipoca que eu mesmo fiz, quando o filme que víamos acabou, começou um de terror e Bey dava pequenos gritos que só me faziam rir e logo me abraçava bem forte em seguida. 

Michael: -Você devia deixar de ser tão medrosa. (Digo rindo e ela logo me solta e me olha muito séria). 

Bey: -E você devia parar de me chamar para ver filme de terror, poxa eu estava amando ver Peter Pan que é seu filme favorito mas eu odeio terror. (Continuei rindo e ela se levantou e aparentava ir embora). -Fique com o seu filme e assista sozinho. (Estava demorando para o seu lado de marrenta aparecer de novo).

Vi ela indo em direção a porta e na hora em que ia pegar a mochila, apenas corri até ela e a puxei pelo braço e pela cintura, fazendo ela colar suas costas sem poder sair dali na parede e apenas eu em frente a ela. 

Bey: -Me solta Michael, esta me machucando. (Ela me dizia meio ofegante e sei que era porque nossos lábios estavam a um dedo de distancia, e não conseguia parar de olhar aqueles lábios dela tão convidativos).

Michael: -Não vou te soltar, porque você é minha. (Ela fechou os olhos quando acabei de dizer e não me segurei e agarrei ela e comecei a beija-la euforicamente como se fosse o nosso ultimo beijo, pressionava sua cintura cada vez mais, com minhas mãos levantei suas pernas as cruzando em minha cintura e a levando para o sofá, deito ela e sem seguida deito em cima e em nenhum momento partir o nosso beijo, escutei um barulho vindo da porta e vozes mas ignorei até que).

Katherine: -MICHAEL (Minha mãe entra na sala e Bey me empurra na mesma hora que eu caio do sofá e vejo ela colocar as mãos em seu rosto envergonhada). 

Michael: -Mãe! (Levanto do chão e estico meu braço para Bey que pega minha mão e se levanta comigo e vamos andando em direção de minha mãe). -Essa é a Bey lá de Gary, lembra dela? 

Katherine: -Como esqueceria aquela menininha corajosa que teve coragem de levantar a voz para Joe. (Ela cumprimentou Bey e em seguida meus irmãos foram entrando na sala todos cochichando e falando com Bey, nessas horas percebo o quanto minha família é grande).

Quando começou a escurecer decido levar Bey para casa antes que minha família sufocasse mas ela, principalmente Janet que não desgrudava, mas meu pai foi o que menos falou com ela e na verdade ele nunca gostou dela desde aquele tempo e eu ate entendo ele por ela ter levantado a voz a ele mas mesmo não gostando ele vai ter que aceitar porque a Bey é o amor da minha vida e nunca vou deixar ela partir, não aguentaria perde-lá de novo. Ela para na minha frente com a cabeça baixa e percebo que aconteceu algo.

Michael: -Quer me contar alguma coisa? Não gostou da minha família? Você já conhecia a maioria dos meus irmãos. (Ela ficou nas pontas dos dedos pra esticar o braço e colocar o dedo na minha boca).

Bey: -Não é isso, alias eu adorei a pequena Janet ela é uma fofa. É que tenho medo do que poderia ter acontecido se sua mãe não tivesse aparecido. 

Michael: -O que teria acontecido na sua opinião? (Me inclino para me ficar na altura dela).

Bey: -Nada. 

Michael: -Ué então não nada teria acontecido. Olha eu sei o que esta querendo dizer e não aconteceria nada que você não queira nunca vou te obrigar a nada, entendeu? (Ela me abraça bem forte e sinto um alivio naquele abraço). 

Sei que não aconteceria nada até porque sei que ela é virgem pelo jeito dela e também nossa primeira vez não seria daquela forma, eu faço tudo pra faze-lá feliz até porque eu posso ter saído com outras garotas mas nunca encontrei alguém que eu amasse que valesse a pena, se tem uma coisa que prometi que seria com significado e sim eu posso estar parecendo muito gay mas não me importo, sou virgem e se for pra perder com alguém que seja com ela.


////////////////////

OIEEE GENTE!!! QUASE QUE ESSE CAP NÃO SAIU PELO FATO DE TER FALTADO ENERGIA QUANDO ESTAVA NA METADE DELE E TIVE QUE ESCREVER TUDO DE NOVO. ENFIM... QUEM GOSTAR,  FAVORITE E COMENTEM SUAS OPINIÕES QUE ME AJUDA MUITO E SIM FALTA MUITO POUCO E ESSA FIC VAI CHEGAR A 1K MDS NUNCA IMAGINEI ISSO QUANDO COMECEI A ESCREVER, NA VERDADE ACHAVA QUE NINGUÉM IRIA LER. 

BJUNDA A TODOS <3




The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora